Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
#1
Exclamation 
Introdução

O objetivo deste tópico é expôr um prognóstico referente a uma geração específica de mulheres no Brasil, que se encaixam no seguinte padrão: solteiras, sem filhos, com idade de 20 a 30 anos atualmente e com beleza minimamente aceitável, ou seja, medianas, bonitas e muito bonitas. São milhões de mulheres que se encaixam neste critério no Brasil. Não se incluem nesta análise as solteiras que já passaram dos 30, mulheres casadas e mães solteiras. 

O Prognóstico

O prognóstico condiz com o título do tópico: um verdadeiro HOLOCAUSTO DAS ENCALHADAS. Peguei esse termo de um dos vídeos do Raccoon, um dos melhores produtores de conteúdo MGTOW e da relação das mulheres para com o Estado e suas nuances, na minha opinião. Discorrerei ao longo do tópico de como chegamos a atual situação, seus precedentes, como a mentalidade da mulher solteira atual mudou em relação à mulher solteira de 10-20 anos atrás e do porquê acredito que nem um exército colossal de Capitães Salva-Putas dará jeito na situação. Estimo um colapso absoluto neste geração de mulheres atuais nos próximos anos.


Precedentes e como estamos atualmente

Se vocês observarem hoje as mulheres que "encalharam" na sociedade brasileira, ou seja, aquelas que passaram dos 30 e estão desesperadas atrás de monogamia e procriação, vocês verão mulheres altamente volúveis e suscetíveis a serem enganadas por cafajestes e homens minimamente espertos, pois a maioria de mulheres desse nicho viu as amigas, primas e irmãs casarem e constituírem família, por isso estão desesperadas e topando qualquer coisa. Mulher morre de medo de ser julgada pela sociedade, sobretudo as solteironas.

Neste caso dos precedentes, estamos falando de mulheres que nasceram nos anos 80, ou seja, o auge da juventude delas (dos 18 aos 27 anos) foi em um mundo muito mais "analógico" do que o atual, onde não existiam smartphones e o que havia de  relação digital era Orkut/MSN/mIRC. Procedimentos estéticos, silicone, preenchimentos labiais e divulgação de marcas era algo exclusivo a celebridades, pessoas da televisão, etc. A cultura da ostentação e da camarotização sequer existia nos anos 90 e na primeira década dos anos 2000, ou seja, o máximo que as solteiras bonitas desta época conseguiram era bajulação municipal ou no máximo microrregional nas baladas e eventos locais. Por mais que muitas mulheres passaram dos 30 sem casarem e ter filhos, a maioria das mulheres desta geração nascida nos anos 80 acabou se casando, mesmo que terminasse em divórcio ou que sejam mães solteiras. 

Essas mulheres são dotadas de carência e permitem que diversos homens do baixo e médio escalão as salvem e se relacionem com elas. Isso se dá ao fato de que essas mulheres não experimentaram nem 1% do que a atual geração de solteiras está experimentando no que diz respeito ao mundo de Instagram, ostentação e hipergamia em níveis estratosféricos. Elas não viveram o lado bom da vida igual seus pares mais novos.

A atual geração de solteiras - a Safra Perdida

Chegamos ao objeto principal do tópico: a atual geração de mulheres novas e solteiras, as mulheres nascidas nos anos 90. O mundo de praticamente qualquer garota minimamente atraente hoje em dia se resume a uma palavra: INSTAGRAM. Essa é a ferramente ao qual as mulheres mostram seu poder perante a sociedade. É lá que elas tem seus egos inflados, buscam o ângulo perfeito, apelam pra misticismos e orientalismos baratos em seus stories, postam sua rotina, suas dietas, suas bundas, veem as vidas perfeitas de blogueiras e sonham com alguns poucos homens ricaços e viajantes de fotos perfeitas, além de não terem a poluição visual e a politização do Facebook, este que virou uma rede social pra pessoas mais velhas, discussões políticas e pessoas marginalizadas na sociedade capitalista. 

O Instagram é a ferramenta ideal, onde se mostra uma vida perfeita, mesmo que elas estejam desempregadas, frustradas, depressivas e em muitos casos até se prostituindo de maneira camuflada, se escondendo através da imagem de "Modelo e Digital Influencer". As mulheres da Geração Atual tem acesso a procedimentos estéticos que outrora era acessíveis apenas a atrizes da globo e socialites, ou seja, hoje qualquer menina meia-boca de bairros periféricos consegue, através de parcerias, determinados procedimentos, além da democratização das academias e do fácil acesso a implantes em várias cidades do Brasil. Não estou fazendo juízo de valor disso, apenas citando o fato. Independente da maioria das mulheres atuais terem um QI patético, serem altamente fúteis, narcisistas e sem conteúdo, não tira o fato de que NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS houve tanta mulher gostosa. Mesmo que sejam "montadas" ou "plastificadas", é absurdo o número de mulheres bonitas e gostosas que existem hoje nas redes sociais. Parece infinito o número de bundas e corpos malhados que saltam na cara do cidadão médio enquanto este navega nesta rede, algo inimaginável em tempos de Orkut, Fotolog, etc.

As mulheres não usam o Instagram apenas para promoverem sua imagem, mas também para copiar, através de mimetismos, a vida de diversas blogueiras famosas e celebridades. Por exemplo: quando uma Kardashian ou uma Gabriela Pugliesi posta um determinado tipo de foto em determinado ângulo ou  com algum efeito, dezenas de milhões de mulheres tentarão copiar. Este é apenas um lado macabro da coisa, o principal são os caras destacados que as mulheres seguem. Sujeitos com vidas perfeitas como o DJ Alok, Gusttavo Lima, Caio Castro, entre outras celebridades e subcelebridades do mundo artístico, musical e do esporte, que são minoria absolutamente no rol de homens brasileiros. As mulheres sonham em ter a vida que esses caras proporcionam às suas esposas. Desde casamentos em praias paradisíacas, até Lua de Mel nas Maldivas e férias de inverno na Suíça. O lúdico feminino é altamente vulnerável a essas influências e caras normais, mesmo que com potencial de enriquecimento, perdem totalmente a graça. É a hipergamia imparável da Era do Instagram, absurdamente pior do que qualquer outra já vista.

O panorama atual dos homens

O Brasil é um dos países mais desiguais do mundo e tem uma renda per capta pífia. Isto não é novidade pra ninguém, mas muitas pessoas não tem absolutamente noção alguma do quão pobre o brasileiro médio é. Segundo dados atualizados do PNAD e do IBGE, 80% da população brasileira vive com até R$ 2.300,00 por mês. Os 10% mais ricos começam ganhando apenas R$ 5.400,00 por mês, ou seja, MENOS DE MIL DÓLARES por mês na cotação atual. É isso mesmo, os primeiros ali dos 10% mais ricos de um País com mais de 210 milhões de habitantes, ganham menos de MIL DÓLARES POR MÊS. 

A verdadeira nata do Brasil, aqueles que ganham 6 dígitos por mês e que são os alvos das mulheres atuais não constitui nem 0,5% da população, e todo sabem que o dinheiro e os patrimônios enormes de pessoas físicas no Brasil estão concentrados nas mãos de velhos barrigudos e cabeças brancas da geração baby boomer  que são casados e avôs, ou seja, o número real de solteiros ricos de 20 a 40 anos é absolutamente minúsculo. E milhões de mulheres querem disputar esses caras, esperando que Deus ou qualquer entidade superior vão premiá-las com o melhor, e que elas possuem o direito de exigir esses caras, pois aprendem diariamente com blogueiras rasas como pires de que elas merecem toda a Luz do Universo e todas essas baboseiras pantéistas e xamânicas que estas compartilham com suas seguidoras.

Por mais que os homens jovens atuais estão fodidos do ponto de vista financeiro, por conta da inflação brutal que os meios de produção e capital sofreram nos últimos anos, vejo uma certa Revolução Silenciosa anti-namoro, ou seja, mesmo os sujeitos Blue Pill e Gados, que são maioria, estão fugindo de namoro. Tanto homens Blue Pill quanto Red Pill movem montanhas pra conseguir transar, mas após a ejaculação se dão conta que estão com seres altamente vazios de conteúdo, espírito, além da futilidade e promiscuidade. Observem no círculo de vocês, que o número de namoros formados de 2018/2019 pra cá é muito baixo. A maioria dos casais são formados por namoros antigos. Os homens, mesmo sem saberem a teoria do lado negro feminino ou qualquer conteúdo realista ou de Nessahan Alita, de uma maneira geral estão evitando relacionamentos, mesmo que ainda comam muita merda pra conseguir sexo. É o instinto agindo, no sentido de: "preciso passar o gene pra frente, mas esta não é uma mãe/esposa ideal, vou comer e sair fora". Obviamente ainda existe muito trouxa trabalhador que é românticuzinho e quer namorar, mas esses, as mulheres atuais descartam sumariamente. Geralmente são esses que compõe os milhares de likes nas rabas femininas, mas jamais sequer ganharão um "oi" delas.


Cenários para a Década 2021-2030


As mulheres trabalham na chave de que "no final tudo dará certo" e acreditam piamente que o sonho do marido rico e destacado virá, tal como homens idiotas que seguem gurus de Hotmart e Bolsa de Valores tem a certeza plena de que ficarão ricos. Menos de 0,1% conseguirão de fato isso, em ambos os exemplos. As mulheres entrarão em desespero, por mais que na juventude digam que não precisam de homem, quando passa dos 30 todos já sabem que a solidão bate. Muitas já estão apelando pra prostituição de luxo pra poder frequentar lugares de elite, outras tentarão ganhar dinheiro através do carreirismo profissional/acadêmico e vão fazer o máximo de procedimentos estéticos possíveis pra retardar o embarangamento.  O fato é que mesmo fazendo tudo isso, a conta não vai fechar. As mulheres não aceitarão pares compatíveis e o número de homens destacados é realmente MUITO, mas MUITO baixo. E estes darão preferências às mais novas, ao melhor estilo Leonardo Dicaprio. Um ou outro será fisgado por alguma espertona, mas não é regra. Herdeiros jovens por mais que sejam mimados e fúteis, possuem famílias que filtram vigaristas e raramente se vê golpe igual falam por aí, no mundo real. Preparem-se para ver o Holocausto das Encalhadas, onde a indústria PET e dos antidepressivos se tornarão multibilionárias ou até trilionárias numa velocidade astronômica, e cada vez mais stories de esperança, reflexões baratas e orientalismos inundarão o desespero feminino no Instagram


O contraponto do Capitão Salva-Puta (CSP)

Muitos acreditam que essa bolha misândrica ao qual as mulheres atuais vão encalhar é uma ilusão, pois no Brasil sempre tem CSP o suficiente pra salvar essas mulheres. Em relação a quantidade, concordo totalmente que existem trouxas o suficientes pra assumirem essas bombas, mas vou explicar o porquê acredito que não ocorrerá essa salvação em atacado.

O fato principal é que essas mulheres estão desde os 16/17 anos tomando bebidas caríssimas, frequentando festas em iates, viajando de graça, comendo em restaurantes de luxo, bancadas por cafajeste que estão comendo-as, por seus pais ou até mesmo por algum sugar daddy, ou seja, as mulheres mesmo que não tenham um real no bolso, se forem bonitas, são convidadas a festarem de graça e curtirem a vida, algo inimaginável pro homem pobre/mediano. Nenhum homem pobre/mediano é convidado pra andar de Jet-Ski por um ricaço ou pra ir numa festa de luxo, mas com as mulheres ocorre em peso, além de esporadicamente serem alvos de ricos que estão precisando de um sexo casual fácil. A quantidade de dopamina e ocitocina que as mulheres liberam ao se relacionarem com homens destacados e frequentarem lugares de luxo é absurda e irreversível. O "normal" perde a graça, mesmo que o lance da mulher com algum cara destacado tenha sido uma noite ou até mesmo alguns likes em fotos que ela ganhou. Elas criam a ilusão da Princesa da Disney, devido ao seu lúdico, tanto por motivos ancestrais biológicos quanto à toxicidade do Instagram

Em vista disso, acredito que as mulheres nascidas nos anos 90 não conseguirão aceitar homens medianos e de baixo nível como CSP quando estiverem perto dos 35 ou 40, pois seus cérebros já estarão destruídos por neurotransmissores de prazeres que foram estimulados na juventude, diferentemente de seus pares que nasceram nos anos 80 e que viveram em uma época mais simples no começo dos anos 2000.




CONCLUSÃO

A conclusão do tópico é que é muita mulher bonita pra pouco homem com dinheiro e que os danos cerebrais causados nessa cultura de Instagram é irreversível, tornando as mulheres totalmente dessensibilizadas aos seus pares compatíveis, mesmo que a idade bata na porta, além do fato dos homens estarem acordando em massa e o que sobrar de CSP serão caras que elas não aceitarão. Esse é o prognótisco pra famigerada década de 20.
Responda-o
#2
Contagem regressiva para vim o primeiro falando que isso é teorização, que é pra viver na prática e bla bla bla.

De quaquer forma, eu não acredito que as mulheres não rebaixam o nível, é aquela velha história do "alpha fucks, beta bucks" mulheres querem um cara genéticamente acima da média na juventude, e um cara que provê para elas na segunda fase da vida, e se ela for uma fodida financeiramente, ela vai sim aceitar um beta qualquer, nunca vai admira-lo, mas vai lidar com ele, eu acredito nisso.

De qualquer forma, eu acho que vai precisar de mais uns 5 anos de capitães salva putas tomando no rabo pra mentalidade de colocar boceta em pedestal começar a mudar, até lá, muita rampeira via conseguir um otário pra pegar metade dos bens. Mas eu acho que depois disso, essa nova geração de caras não vai mais ser tão burra assim, primeiro que os homens hoje já são mais efeminados naturalmente, então eles se arriscam menos por causa de sexo, segundo que o entreterimento hoje é muito superior ao que era 10 anos atrás, por exemplo, terceiro tem as próprias mulheres dificultando o jogo, quarto tem o ESTADO dificultando o jogo, e quinto, diferente de antigamente, hoje, há vários foruns, e locais na internet onde homens jovens podem ver se vale ou não a pena se relacionar com uma mulher, então eu acho que no longo prazo, homens vão ficar mais exigentes, em relação a relacionamento.

Mas o ponto mais interessante disso tudo, é especular o que pode valorizar no mercado com essa tendencia individualista de ambos os sexos, se eu tivesse muito dinheiro, investiria uma parte interessante na industria de antidepressivos, outra parte interessante na industria de estética, e mais um pouco em pets e dildos Smile.

Mas como não sou rico, fico com meus bitcoins mesmo.

Sinceramente, só quero me divertir vendo o desenrolar dessa década, um cara que fala muito sobre essa questão de mercado sexual é o Rollo Tomassi, recomendo qualquer um que saiba inglês visitar o blog dele, o cara tem muitos insights interessantes relacionados as relações entre os sexos, conheci ele por causa do próprio Racoow.
Responda-o
#3
Texto excelente, parabéns!

Acredito que, nos próximos anos, a tendência é sim, de haver menos casamentos. Pessoas cada vez mais sozinhas e solitárias.

Mas acredito também que a balança neste jogo é sempre mais favorável para a mulher. Diante da realidade da perda de status, da falência financeira, a mulher sempre pode ir para alguma igreja e virar una nova convertida. Se ela realmente se der conta que precisa de um trouxa para bancar suas despesas e estiver disposta a baixar o padrão de vida, ela finalmente irá encontrar seu "homem de Deus e trabalhador".

Elas possuem nojo deste tipo de homem. Mas caso se sujeite a viver com ele, irá emular uma vida de um casal feliz, para bancar suas necessidades. A vida deste homem será um eterno tormento de brigas e confusões. Aqui entra a grande diferença da mulher para o homem: a mulher consegue viver e casar com alguém que ela sente nojo, apenas para satisfazer suas necessidades. Isso o homem comum não consegue.

Acredito também que as mulheres preferem viver sozinhas do que estar ao lado de um homem que elas consideram inferior. O homem está décadas atrás da mulher no quesito independência emocional e capacidade de viver e se virar sozinho. 

Enfim, biologia supera ideologia. Na eminência de precisarem de um burro de cargas para garantir a sobrevivência, acredito que sim, as mulheres abaixarão seus padrões e aceitarão o beta ao qual sentem repugnância. As independentes financeiramente, irão preferir viver sozinhas com seus pets. E o beta, este se sentirá um afortunado, achando que enfim encontrou sua "exceção". 

Ao homem comum só resta ficar com as sobras da mulher moderna. O melhor que ela tinha para oferecer, tanto no seu emocional quanto físico, ficaram para trás, com homens que ela considerava superiores ao seu atual marido.

O marxismo cultural já tratou de colocar no inconsciente do homem moderno que casar com mulher rodada e de idade avançada é absolutamente normal, e quem discorda disso é machista e retrógado.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#4
@"Reale" O problema não é a teorização por si, o problema é que esse é um tipo de assunto batido na real. Te garanto que os que "reclamam" da teorização são pessoas que provavelmente já leram o fórum de cima a baixo e toda hora vem alguém e fala dos mesmos assuntos, isso cansa, ainda mais em um assunto que a gente não tem controle sobre.

Quanto ao tópico, a análise é interessante, trás algumas perspectivas novas. Mas como já falei, isso já foi muito debatido, e já se chegaram as mesmas conclusões e até que o que tá escrito aconteça, não tem porque ficar mais discutindo isso. Dizem que quando Nero colocou fogo em Roma, ele apenas assistiu calmamente a cidade pegando fogo de sua moradia. Acho que Nero é um bom exemplo prático do que devemos fazer agora. Gargalhada
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#5
@Dark_Painter01 concordo, falei só pra tacar fogo no circo Smile, de qualquer forma, realmente não há o que fazer, em breve irei tentar criar um tópico sobre como isso pode, indiretamente, gerar uma crise financeira, e como ganhar dinheiro nessa crise, creio que isso será um tópico menos teórico e mais pragmático. Eu gosto de discutir essas coisas, mas realmente, é mais do mesmo, sou obrigado a concordar.
Responda-o
#6
(22-08-2020, 11:24 PM)Trunks Escreveu:
CONCLUSÃO

A conclusão do tópico é que é muita mulher bonita pra pouco homem com dinheiro e que os danos cerebrais causados nessa cultura de Instagram é irreversível, tornando as mulheres totalmente dessensibilizadas aos seus pares compatíveis, mesmo que a idade bata na porta, além do fato dos homens estarem acordando em massa e o que sobrar de CSP serão caras que elas não aceitarão. Esse é o prognótisco pra famigerada década de 20.


Rapaz, esses MGTOW tão de brincadeira, é uma masturbação teórica infinita simplesmente para camuflar o desejo de dar um foda, eu fico impressionado com a quantidade de ginastica mental que esse caras fazem para concluir a obviedade do óbvio, MGTOW para mim é semelhante a pastores neopentecostais fundamentalistas, enquanto um só fala de mulher o outro só fala do diabo, MGTOW é um escravoceta enrustido, os caras não falam de nada que não seja relacionado com mulher, seja para negar, afirmar, ou criticar o que elas são e sua natureza, na superficialidade da superficialidade os MGTOW não arranharam nem a superfície do problema, ainda estão buscando respostar na estrutura social e em conspiracionismo barato.

Black Pill, Red Pill, esse movimentos masculinistas perderam todo o crédito para mim, nenhum deles dizem o ponto fatídico e relevante, autodomínio e autocontrole, na cabeça desses pulhas, somos vítimas da sociedade, das mulheres, do mundo, do estado, sem perceber, ou seja, de forma involuntária esses malucos estão dando um testemunho de que são vitimas, de que o mundo é um local cruel, atestam apenas que tudo deu errado e que estamos mal, muito mal e de tão mal nada podemos fazer com o nosso destino e devemos prostrados e pacificamente aceitar que nada se pode mudar e como fazem isso? não transando e evitando todo e qualquer contato com mulher, para mim isso é mais uma sauna gay do que um "movimento de homens", o projeto dos caras é comer boneca de silicone, porra, eu gosto de comer carne, isso é inconcebível para mim, plástico ? Puta que Pariu.

Sou machista, não vou deixar de transar com mulheres, de namorar, pretendo me casar, se der merda vou me divorciar e vou ficar com muita raiva, mas eu nunca vou me furtar de viver minha vida por pura covardia de ser macho, não prescrevo comportamento para ninguém, não critico quem quer ser solteiro apenas, quem não quer casamento e filhos, quem sou eu para dizer o que cada um vai fazer da própria vida ? Ninguém porra, mas os MGTOW se sentem no direito de dizer o que o homem tem que fazer, de serem vitimistas de merda, eu tenho nojo de vitimismo, como liberal a ideia de que a realidade é um jogo de cartas marcadas onde eu nada posso fazer para mudar meu destino é revoltante, e é isso que  MGTOW se tornou, um antro de comodistas e vitimistas, uns covardes.

Olha a conclusão disso aqui:

1 - "é muita mulher bonita pra pouco homem com dinheiro".

Na cabeça louca dos caras é isso ai mesmo, mulher é um bem que sofre depreciação (para quem se coloca como mercadoria é obvio) e constitui reserva de mercado para os ricos (aqui começa a ilusão dos MGTOW) , destacados, "alfas" Gargalhada Gargalhada , merecedores, atrelam sucesso financeiro a comer boceta e justificam enriquecimento e aprimoramento pessoal, para comer buceta, escravocetismo puro, na cabeça dos caras se infere que se existem mais homens ricos o problema seria resolvido ? Ou o contrário se existissem mais mulheres feias ?

2 - "cultura de Instagram".

Essa aqui doeu meu estômago, cultura de Instagram... porra tá difícil, os caras falam como se você fosse obrigado a ter RG, CPF e Instagram, será que é simplesmente não instalar essa porcaria no celular e não ter uma conta nessa rede social ? Sinceramente, isso para mim é a falência da masculinidade, os caras se pautarem por digital influencer e etc, o cara no artigo dele citou o nome de gente que eu nem sabia que existia, um livro para ler, um lote para carpir, tem não ? 

Minha conclusão:

Sejem Alfas!  Aeeee 



 
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#7
Eu só como mina feia mesmo, então não me preocupo com essa reserva de mercado. Onde eu 'lucro', a oferta é perene.

E se alguém me disser aqui que não consegue descolar fodas casuais com uma mina minimamente aceitável, vcs só podem estar de brincadeira. Eu sou um cara super normal, em todos os aspectos, e nunca passo fome. E não como trash não. É coisinha minimamente normal e aceitável.

É cada uma Gargalhadaha.

Nessa tô com o Héracles, quando fala que, em sua maioria, esse pessoal jamais deve ter visto uma mulher pelada, de bunda pra cima, esperando o serviço, A não ser em vídeos, claro...
Responda-o
#8
Ótimo tópico.

O que tenho observado no meu círculo social, que tem por volta de 30 anos, é um pouco diferente.

Casamento e parimento pra todo lado. Namoros de longa data, de curta data, fodas casuais, golpes, engravidando Msol e unindo 3 famílias [...]

Nunca vi tanta mulher grávida na vida. De todas as classes, de todas as raças, de todos os credos, em todos os tipos de relacionamento. Diabólico.

Pelo visto, pra esse pessoal não existe pandemia, não existe crise financeira e muito menos futuro.

Mas isso não é da minha conta, talvez no futuro essa horda de enzos e valentinas ganhe algum benefício que eu seja obrigado a custear com impostos.

Quanto a pose nas mídias sociais com "família é tudo" eu nem preciso comentar, mas sabemos que no fundo eles estão fodidos.

Eu estou na fase que alguns aqui chamam de "deserto sexual", e tô de boa. Às vezes incomoda, mas no geral tô de boa.

Graças a Deus eu tenho boas condições financeiras e saúde, e infelizmente as mulheres que se aproximaram de mim foi apenas por interesse. De todos os tipos, de várias formas, sempre ficou nítido o interesse de ser bancada e usufruir do que lutei bastante para ter. Compartilhar isso com outra pessoa não seria problema, mas quando se coloca na balança da vida se percebe que a contrapartida de um relacionamento é muito baixa, e são muitos os riscos que podem te quebrar.

Elas mesmas caem foram quando percebem que você tem potencial mas não está disposto a ser ajoelhar perante a rainha.

Eu já tive alguns relacionamentos, o mais longo foi uns 4 anos, então não tenho mais aquela sede de brincar de momozin.

Pra quem não acredita, homem também escolhe, e muita vezes fica sozinho porque não tem boas opções para se envolver, ainda mais hoje em dia que o homem tem tudo a perder sempre.

No mais, vida que segue.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#9
Pensando sozinho aqui, talvez a melhor época da vida pra se arrumar uma "namoradinha" e ver como as coisas funcionam é entre 15 e 18 anos.

Antes dos 15 anos é muito cedo, e após os 18 anos os prejuízos podem ser irreparáveis.

Difícil ter essa percepção e esclarecimento nesta idade, mas tomando um tombo nesta faixa etária, perde pouco e fica esperto para o futuro..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#10
Photo 
(23-08-2020, 02:34 PM)Per Onore Escreveu: Eu só como mina feia mesmo, então não me preocupo com essa reserva de mercado. Onde eu 'lucro', a oferta é perene.

E se alguém me disser aqui que não consegue descolar fodas casuais com uma mina minimamente aceitável, vcs só podem estar de brincadeira. Eu sou um cara super normal, em todos os aspectos, e nunca passo fome. E não como trash não. É coisinha minimamente normal e aceitável.

É cada uma Gargalhadaha.

Nessa tô com o Héracles, quando fala que, em sua maioria, esse pessoal jamais deve ter visto uma mulher pelada, de bunda pra cima, esperando o serviço, A não ser em vídeos, claro...

Sou da mesma opinião, hoje em dia com a toda a ajuda da tecnologia disponível qualquer um com um mínimo de esforço e um tiquinho de coragem consegue se "alimentar" decentemente pelo menos 1 ou 2 por mês, isso sem contar as GPs low cost. 

E falando nisso, tem uns caras por aí que são muito esquisitos, não sei se é viadagem enrustida ou frescura excessiva, mas parecem mesmo é que não gostam mesmo de mulher, pq falando da minha experiência com mulheres de nota 4 a 8,5, na hora do vamos ver não é tanta diferença assim e na verdade as 6-7 são muito melhores e menos chatas que as 7,5+ e com menos frescuras, bem como na minha visão o corpo da mina é muito mais importante que a cara, muito melhor uma raimunda do que uma modelo linda de rosto, mas magrela sem peito e bunda zero.

[Image: szgRsR-JZf3m8k76TcU-ccLLWpg0uTFpjkWNql3s]



O que tem muito mesmo é baitola querendo mulher pra mostrar pros outros e não pra usar como se deve.
Responda-o
#11
(23-08-2020, 05:44 PM)Mr. Mike Escreveu: [Image: szgRsR-JZf3m8k76TcU-ccLLWpg0uTFpjkWNql3s]



O que tem muito mesmo é baitola querendo mulher pra mostrar pros outros e não pra usar como se deve.

Teu erro é categorizar homens como se fossem todos iguais.

Eu treino e não tenho essa pança de vermes, por que teria que comer uma pançuda pobre com um ranhento no colo que não se cuida? Só pros outros não acharem que sou baitola?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#12
Já vejo isso ocorrer nos meus primos nascidos nos anos 90, a maioria vive de casos fugazes (sem namoro sério), o que casaram por conta da religião a mulher geralmente não trabalha, e nenhuma, nenhuma delas se coçou para ter um filho do cara!

Veja nas redes sociais, meninas que vendem packs de pézinho, de raba, nude completo. O cara mais esperto não vai querer relacionamento sério com uma menina dessas. Imagine-as no futuro com filhos (se isso ocorrer), o estrago mental de seu pimpolho na pré-adolescência, descobrindo fotos de sua mamãe pelada (o que postamos hoje em dia não some mais).

Acredito que os anos 90 e 2000 serão safra perdida com umas poucas que tiveram filhos de relacionamentos destruídos.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#13
(23-08-2020, 02:34 PM)Per Onore Escreveu: Eu só como mina feia mesmo, então não me preocupo com essa reserva de mercado. Onde eu 'lucro', a oferta é perene.

E se alguém me disser aqui que não consegue descolar fodas casuais com uma mina minimamente aceitável, vcs só podem estar de brincadeira. Eu sou um cara super normal, em todos os aspectos, e nunca passo fome. E não como trash não. É coisinha minimamente normal e aceitável.

É cada uma Gargalhadaha.

Nessa tô com o Héracles, quando fala que, em sua maioria, esse pessoal jamais deve ter visto uma mulher pelada, de bunda pra cima, esperando o serviço, A não ser em vídeos, claro...

Simples.
Responda-o
#14
(23-08-2020, 03:55 PM)Mindingo Escreveu: Graças a Deus eu tenho boas condições financeiras e saúde, e infelizmente as mulheres que se aproximaram de mim foi apenas por interesse. De todos os tipos, de várias formas, sempre ficou nítido o interesse de ser bancada e usufruir do que lutei bastante para ter. Compartilhar isso com outra pessoa não seria problema, mas quando se coloca na balança da vida se percebe que a contrapartida de um relacionamento é muito baixa, e são muitos os riscos que podem te quebrar.

Eu já tive alguns relacionamentos, o mais longo foi uns 4 anos, então não tenho mais aquela sede de brincar de momozin.

Elas mesmas caem foram quando percebem que você tem potencial mas não está disposto a ser ajoelhar perante a rainha.

Pra quem não acredita, homem também escolhe, e muita vezes fica sozinho porque não tem boas opções para se envolver, ainda mais hoje em dia que o homem tem tudo a perder sempre.

No mais, vida que segue.

Confrade é exatamente assim que me sinto atualmente, alguns pontos mencionados aconteceram comigo também, sobretudo a frase em vermelho. O que você disse também é real para o homem:

"Mulher transa quando quer mas casa quando pode.
Homem transa quando pode mas casa quando quer."
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#15
A lora da foto acima ficou no bagaço com corpo de cavalo marinho, tem até pochete...


[Image: images?q=tbn%3AANd9GcSyfFZoUr9uuSHjwPfeg...g&usqp=CAU]



O mercado sexual quebrou, a engenharia social atingiu seus objetivos, também com 102 bilhões  de Reais por ano pagos pelo contribuinte a titulo de orçamento da Educação não poderia se esperar outro resultado. 

Estamos em pleno desmonte civilizacional, o industrial já foi e agora é o comercial/setor de serviços, os filhos das putas dos funças e politicos COMUNISTAS sabem o que estão fazendo.

Nesse transição decadencial só restam as risadas e o consumo estratégico regendo-se pelo custo beneficio e risco ao estilo jogo de azar dos cuckservadores, essas são os caminhos.

A mentalidade da mulher moderna está fora da realidade ao estilo sistema heliocêntrico Exclamation

É engraçado observar-las nos apps de paquera e redes sociais, a verbalização do analfabetismo funcional cumulado com feminismo, megalomania e prostituição/prosmiscuidade hipergamica hibrida produzem perolas...

1- Nunca foi sorte, sempre foi Deus.

2- Quero um relacionamento sério bla bla....

3- Sou intensa, para os fortes...

4- Meus filhos são tudo para mim, senão gosta de crianças aperte X.

5- To cansada de moleques, quero um homem.

6- Não gosto de conversas superficiais etc


A grande incongruência é o valor estético e a faixa etária das declarantes e suas exigências que vão além da mera proposta de algo "sentimental" nos termos mais inocentes conservadores e monogâmicos,  a corrida hipergâmica é a grande profissão da brasileira moderna e não terá fim.


Quando a mulher moderna irá se preocupar em oferecer algo para ter um relacionamento, seja afeto, feminilidade, castidade e juventude? Gargalhada  Onde  está a qualidade dela: no valor das curtidas e demanda das redes sociais? A imbecilidade e a toxicidade feministas são evidentes.



[Image: GreedyJubilantIberianemeraldlizard-size_restricted.gif]


A corrida dos betas nos  apps de paquerar  apresentam muitos obstaculos :

1- antes de dar um match , o beta irá combinar com travecas, mujeres trans, gps etc

2-quando tiver um match terá alta chance de ser ignorado, se conseguir o zap avançará de nível Big Grin

3- mas nem o zap é garantia fodal, pois poderá ser ignorado logo em seguida e sequer ter um encontro presencial...


Sem dialogo o mercado da  prostituição  está a expandir que venham as VENEZUELANAS, COLOMBIANAS E ARGENTINAS, elas já estão chegando, gostam de REGGAETON Heart    R$ 200 a 400 por jovencitas...





eDIit 

Ruge   O beta não tem direito nem a um teste drive de 1/2 duzia de fodas...

Elas mesmas caem foram quando percebem que você tem potencial mas não está disposto a ser ajoelhar perante a rainha.

A lanchinho zone elas e conhecem de trás para frente... pois é depois de tantos obstáculos o beta vai pro PAREDÃO ou COME e assume ou sai fora,  o pobre coitado sequer tem tempo de dar umas fodas e gozadas relaxantes e pensar sobre a cuié....vamos meu querido se resolve aí, anda logo...tem uma fila aqui, para eu tentar.

Para elas tempo (match crush) é dinheiro? acho que já vi isso em algum lugar onde cobram por hora, Big Grin   a zona de aceitação está terminando e a zona de rejeição chegando, mas será que elas tem consciência de quais são os fatores de seletividade e decisão masculinos, que coincidem com valores conservadores? Muito pouco ou quase nada, pois esse tipo de valor foi e é censurado como MACHISMO, ou seja tem que ser do  jeito  delas ao modo feminazista de ser e dever ser... Enfim se foderam.

" ta faltando homi "( alphas)  

No céu  do desenvolvimento pessoal avançado  haverá 27 virgens novinhas aguardando você  Gargalhada Prontinhas para agarra-lo...   Cachorro
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#16
(23-08-2020, 06:59 PM)Mindingo Escreveu:
(23-08-2020, 05:44 PM)Mr. Mike Escreveu: [Image: szgRsR-JZf3m8k76TcU-ccLLWpg0uTFpjkWNql3s]



O que tem muito mesmo é baitola querendo mulher pra mostrar pros outros e não pra usar como se deve.

Teu erro é categorizar homens como se fossem todos iguais.

Eu treino e não tenho essa pança de vermes, por que teria que comer uma pançuda pobre com um ranhento no colo que não se cuida? Só pros outros não acharem que sou baitola?

Não, nada disso. Só para pontuar esse mina da foto é a Gisele Bündchen. Pra mim ela só serve pra boquete.
[Image: na_5f10328f2d021.jpg]


Então, não estou condenando ninguém por não querer pegar uma mulher ou outra. 

A única coisa que estou falando é que exigência demais é meio estranho, de repente o cara está com uma ilusão de Instagram e na real nenhuma mulher é como aparece nessas fotos. Óbvio que as mais jovens 18-22 anos com genética são sim melhores, porém na hora do fight PARA MIM essa diferença não muda quase nada.

Agora, eu não fico sem dar um crew mesmo que seja em uma mais ou menos e também estou com shape razoável (treino 4x semana + corrida), mas eu sou quase imune a apaixonites, então estou tranquilo, já quem tem risco de cair em armadilha, seja do chá, seja da barriga tem que se cuidar mesmo.

@"Mindingo", dica, vai pra Tambaba, só não peida:


Responda-o
#17
Sobre a musa inconteste  do exemplo acima, essa aí passou porque não se cuidou,mas nada que $$$$ não ajude. Destino fatal feminino, segundo cronus: todas passarão !!!

Yaoming ; na mente delas apenas os alfas passarão, já para  os betas.: machistas não passarão  ( a ideologia e a cultura estão estritamente ligadas a seletividade feminina)


[Image: capacho-machistas-nao-passarao-cinza-cap...inista.jpg]







https://br.jetss.com/entretenimento/famo...tom-brady/

Isso é que eu chamo de "alfabetização"  de alfa... Big Grin

Gisele Bündchen desmentiu uma suposta separação entre ela e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady – notícia que repercutiu em grande parte dos veículos mundiais nesta semana, após a revista Life & Style, dos Estados Unidos, publicar informações que teriam sido dadas por uma fonte não identificada.

Rumores

De acordo com a publicação, o casal se prepara para uma briga nos tribunais pela fortuna estimada em US$ 600 milhões (R$ 2,5 bilhões). Citando fontes anônimas que supostamente seriam próximas dos dois, a publicação diz ainda que a supermodelo e o jogador de futebol americano não dormem no mesmo quarto há tempos e que vivem brigando. “Nada do que ele fazia era bom o suficiente para a Gisele”, confidenciou uma das tais fontes.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#18
Rapaz, não duvido que a iniciativa da separação parta do cara, pois casamento é uma droga pra quem gosta de colocar o "ronaldinho" pra jogo, a mulher só decai de rosto, corpo, tudo, a frequência é muito baixa, novidade zero, realmente desanima muito, ainda mais pra esses caras que têm um plantel disponível a hora que quiser.

Nesses casos a iniciativa só parte da mulher se ela estiver muito constrangida com o peso da galhada, foi o caso Joli-Pitty. Já na Gisele (e outras famosas) a galha deve pesar mais ainda...
[Image: 13-08-15_ouzounian.jpg]

Acima Christine Ouzounian usando os anéis de Super Bowl do marido da Gigi Corninha, supostamente Tom Brady e Ben Affleck dividiam o lanche... agora calcule, para o cara chegar no fetiche de dividir a babá dos filhos com um amigo, o que ele já deve ter comido extraconjugalmente!

Eu não entendo o motivo de esses caras casarem, muito menos com outras famosas/ricas, se quer casar casa com uma desconhecida pelo menos, como fez o finado Kobe Bryant que pegava mulher quase como se fosse solteiro (https://www.businessinsider.com/kobe-bry...rs-2011-12) e mesmo assim sempre tinha que administrar os surtos da muié (https://bleacherreport.com/articles/9877...fidelities).

Agora quando o chifre vem da mulher a separação é mais rápida, salvo alguns lixosos, como Will Smith.
Responda-o
#19
A conclusão que tive ao longo da vida é que não importa como a fêmea fique no futuro, sempre haverá um louco para salva-la. Cara, isso é incrível. Essa geração Instagram aí só veio pra incentivar feias a serem princesas a níveis no mínimo insanos. Porra, qualquer feiosa já tira 100k de laike e roupa nova pra influenciar alguma loja aleatória. 

Particularmente, tô bem suave com minha nega e mesmo se ficasse solteiro mais tarde, ficaria de boa da mesma forma. Sempre tem nega que me querem, eu só não aceito cu doce. 

Seja feiosa ou princesa, quando elas querem dar, elas mesmo pedem um Uber e vão até você.


Responda-o
#20
(24-08-2020, 11:52 AM)Mr. Mike Escreveu: [Image: 13-08-15_ouzounian.jpg]

Meu amigo essa dá de 1000 a 0 na Modelo Gisele. 
Que babá dos sonhos.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 8,213 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)