Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
Concordo em partes @Wild mas assim como todas as ideias, quando caem na lama dos porcos, tem sua imagem manchada, não poderia ser diferente com MGTOW, tanto é que virou esse estereótipo de cara que se orgulha em comer mulher de plástico, o que foge completamente do sentido real do termo.

O problema, é que antes, o grupo de pessoas que participava do meio MGTOW eram homens que se foderam bonito de alguma forma em um divórcio, ou em alguma acusação, chegou a nova geração, e usou isso como armadura para lidar com o fato de, as vezes, não ter sequer ficado com alguém.

O que me estressa em todos que criticam esse fenômeno(de novo, não é um movimento, não é uma bandeira política, se tem aleatórios que tratam assim, isso é outra história) é porque simplesmente atacam um espantalho, toda vez.

Porem, o termo ficou desgastado demais, satirizado demais, e já não é tão útil para propagar a informação sobre as leis. 

E talvez seja esse o motivo deles serem tão ridicularizados, eles apenas querem sair do jogo, não querem lutar para melhorar as leis, para tornar um mundo um lugar agradável e propício para relacionamentos saudáveis. Ainda assim, acho desproporcional o ódio que a cicla causa nos próprios homens, sendo que, de uma forma ou de outra, é apenas um meio de propagar informações úteis, e as vezes, essenciais para um relacionamento moderno.

De qualquer forma, quem realmente segue o próprio caminho, realmente não se preocupa em ficar tentando convencer ninguém(os canais de youtube tão menosprezados pelo @Ares  estão lá apenas para propagar informação, segue quem quiser, por esse motivo, não existe um fórum mgtow, para quê? Um canal é mais que o suficiente para propagar as informações essenciais sobre o assunto).

E quem mesmo assim acha que MGTOW é perda de tempo, e são todos neuróticos frustados, eu não poderia desejar outra coisa a essa pessoa além de um casamento Gargalhada, com separação universal de bens, ainda por cima, para fechar com chave de ouro.
Responda-o
(10-11-2020, 11:55 PM)Reale Escreveu: Concordo em partes @Wild mas assim como todas as ideias, quando caem na lama dos porcos, tem sua imagem manchada, não poderia ser diferente com MGTOW, tanto é que virou esse estereótipo de cara que se orgulha em comer mulher de plástico, o que foge completamente do sentido real do termo.

O problema, é que antes, o grupo de pessoas que participava do meio MGTOW eram homens que se foderam bonito de alguma forma em um divórcio, ou em alguma acusação, chegou a nova geração, e usou isso como armadura para lidar com o fato de, as vezes, não ter sequer ficado com alguém.

O que me estressa em todos que criticam esse fenômeno(de novo, não é um movimento, não é uma bandeira política, se tem aleatórios que tratam assim, isso é outra história) é porque simplesmente atacam um espantalho, toda vez.

Porem, o termo ficou desgastado demais, satirizado demais, e já não é tão útil para propagar a informação sobre as leis. 

E talvez seja esse o motivo deles serem tão ridicularizados, eles apenas querem sair do jogo, não querem lutar para melhorar as leis, para tornar um mundo um lugar agradável e propício para relacionamentos saudáveis. Ainda assim, acho desproporcional o ódio que a cicla causa nos próprios homens, sendo que, de uma forma ou de outra, é apenas um meio de propagar informações úteis, e as vezes, essenciais para um relacionamento moderno.

De qualquer forma, quem realmente segue o próprio caminho, realmente não se preocupa em ficar tentando convencer ninguém(os canais de youtube tão menosprezados pelo @Ares  estão lá apenas para propagar informação, segue quem quiser, por esse motivo, não existe um fórum mgtow, para quê? Um canal é mais que o suficiente para propagar as informações essenciais sobre o assunto).

E quem mesmo assim acha que MGTOW é perda de tempo, e são todos neuróticos frustados, eu não poderia desejar outra coisa a essa pessoa além de um casamento Gargalhada, com separação universal de bens, ainda por cima, para fechar com chave de ouro.
 
Excelente comentário.
Acredito que o mesmo "fenômeno" acontece com a REAL também. 
A REAL pra mim é um compêndio de informações pra mostrar para os homens como NÃO SER USADO pela mulherada espertinha, perdendo tempo e dinheiro para receber NADA em troca e o porque isso acontece.
Mas tem muito moleque frustrado gordo (ou frango) seboso que fica xatiadu por que não é notado pelas mais maravilhosas da escola ou do trampo e vem destilar ódio aqui.
Responda-o
(10-11-2020, 11:55 PM)Reale Escreveu: Concordo em partes @Wild mas assim como todas as ideias, quando caem na lama dos porcos, tem sua imagem manchada, não poderia ser diferente com MGTOW, tanto é que virou esse estereótipo de cara que se orgulha em comer mulher de plástico, o que foge completamente do sentido real do termo.

O problema, é que antes, o grupo de pessoas que participava do meio MGTOW eram homens que se foderam bonito de alguma forma em um divórcio, ou em alguma acusação, chegou a nova geração, e usou isso como armadura para lidar com o fato de, as vezes, não ter sequer ficado com alguém.

O que me estressa em todos que criticam esse fenômeno(de novo, não é um movimento, não é uma bandeira política, se tem aleatórios que tratam assim, isso é outra história) é porque simplesmente atacam um espantalho, toda vez.

Porem, o termo ficou desgastado demais, satirizado demais, e já não é tão útil para propagar a informação sobre as leis. 

E talvez seja esse o motivo deles serem tão ridicularizados, eles apenas querem sair do jogo, não querem lutar para melhorar as leis, para tornar um mundo um lugar agradável e propício para relacionamentos saudáveis. Ainda assim, acho desproporcional o ódio que a cicla causa nos próprios homens, sendo que, de uma forma ou de outra, é apenas um meio de propagar informações úteis, e as vezes, essenciais para um relacionamento moderno.

De qualquer forma, quem realmente segue o próprio caminho, realmente não se preocupa em ficar tentando convencer ninguém(os canais de youtube tão menosprezados pelo @Ares  estão lá apenas para propagar informação, segue quem quiser, por esse motivo, não existe um fórum mgtow, para quê? Um canal é mais que o suficiente para propagar as informações essenciais sobre o assunto).

E quem mesmo assim acha que MGTOW é perda de tempo, e são todos neuróticos frustados, eu não poderia desejar outra coisa a essa pessoa além de um casamento Gargalhada, com separação universal de bens, ainda por cima, para fechar com chave de ouro.

O MGTOW pelo que entendo na verdade não exclui o relacionamento com mulheres. (Leio sobre disso desde a época do The Spearhead do WF Price, o site foi extinto em 2014). "Homens seguindo seu próprio caminho", se seu caminho for ficar solteiro, siga, se for se casar, case. O ponto principal da filosofia é não se curvar a pressões de outras pessoas e da sociedade ("ele não namora, deve ser viado", por exemplo).

O termo, como tudo que vai contra as pautas tirânicas atuais, é sem dúvida algo que vai sofrer distorções semânticas para denegrir seus adeptos. Daí também vem o fenômeno desses moleques que você citou que o usam o termo para justificar sua própria inépcia com o sexo oposto.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
@Temujin existe um conceito de "trincheira" dentro de comunidades MGTOW, que consiste em ir recuando conforme as leis vão se tornando mais perigosas e draconianas, antigamente você podia namorar e ser MGTOW, aliás, pode até hoje, a única base sólida deles sempre foi: não se casar, não ter filhos, para ficar abaixo da linha de fiscalização estatal.

Essa história de se isolar e evitar até relacionamentos casuais veio depois, com a patrulha estatal inchando cada vez mais as relações intergênero, de leis malíciosas e perigosas, então alguns resolvem se abster de qualquer tipo de relacionamento.

Mas a base que faz alguém ser considerado MGTOW é, basicamente, não se casar, não ter filhos, se for se relacionar, cada um na sua casa. 

Eu o conheci assim, mas talvez em tempos ainda mais antigos fosse diferente.
Responda-o
MGTOW pra mim, pelo que escutei no canal do Raccoon (e outros), tá muito claro: evitar ter sua produção econômica direcionada para outra pessoa por causa da justiça feminista atual, sem ter nada em troca.
Os caras não são anti-mulher ou anti-sexo. Só não querem ficar trabalhando feito uns trouxas pra ter metade do fruto do seu próprio trabalho indo pra desfrute de outra(as) pessoa(as).
Responda-o
(11-11-2020, 05:38 PM)Reale Escreveu: Mas a base que faz alguém ser considerado MGTOW é, basicamente, não se casar, não ter filhos, se for se relacionar, cada um na sua casa. 

Eu o conheci assim, mas talvez em tempos ainda mais antigos fosse diferente.

Então chamem de MGT, pois o "own way" foi pro saco.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(11-11-2020, 06:36 PM)Gorlami Escreveu:
(11-11-2020, 05:38 PM)Reale Escreveu: Mas a base que faz alguém ser considerado MGTOW é, basicamente, não se casar, não ter filhos, se for se relacionar, cada um na sua casa. 

Eu o conheci assim, mas talvez em tempos ainda mais antigos fosse diferente.

Então chamem de MGT, pois o "own way" foi pro saco.

Discordo, é apenas uma forma de precaução, muito difícil ter controle sobre sua vida quando está juridicamente entrelaçado com alguém, você pode até fazer seu "próprio caminho" e escolher que nesse caminho haverá um casamento, mas partir dai, esqueça qualquer "próprio" no caminho que você vai seguir em diante. Sim, todo o homem é livre para ter seu próprio caminho, mesmo que esse caminho seja um casamento, mas boa sorte em querer manter o seu próprio caminho após o casamento, você pode até conseguir, mas não por escolha sua.
Responda-o
(10-11-2020, 11:55 PM)Reale Escreveu: O problema, é que antes, o grupo de pessoas que participava do meio MGTOW eram homens que se foderam bonito de alguma forma em um divórcio, ou em alguma acusação, chegou a nova geração, e usou isso como armadura para lidar com o fato de, as vezes, não ter sequer ficado com alguém.

O que me estressa em todos que criticam esse fenômeno(de novo, não é um movimento, não é uma bandeira política, se tem aleatórios que tratam assim, isso é outra história) é porque simplesmente atacam um espantalho, toda vez.

Porem, o termo ficou desgastado demais, satirizado demais, e já não é tão útil para propagar a informação sobre as leis. 

E talvez seja esse o motivo deles serem tão ridicularizados, eles apenas querem sair do jogo, não querem lutar para melhorar as leis, para tornar um mundo um lugar agradável e propício para relacionamentos saudáveis. Ainda assim, acho desproporcional o ódio que a cicla causa nos próprios homens, sendo que, de uma forma ou de outra, é apenas um meio de propagar informações úteis, e as vezes, essenciais para um relacionamento moderno.

De qualquer forma, quem realmente segue o próprio caminho, realmente não se preocupa em ficar tentando convencer ninguém(os canais de youtube tão menosprezados pelo @Ares  estão lá apenas para propagar informação, segue quem quiser, por esse motivo, não existe um fórum mgtow, para quê? Um canal é mais que o suficiente para propagar as informações essenciais sobre o assunto).

E quem mesmo assim acha que MGTOW é perda de tempo, e são todos neuróticos frustados, eu não poderia desejar outra coisa a essa pessoa além de um casamento Gargalhada, com separação universal de bens, ainda por cima, para fechar com chave de ouro.

O que não é útil é inútil, essa segunda definição define corretamente o que é o MGTOW absolutamente um bando de homem chorão sem culhões para encarar a realidade porque ela é dura demais, porque o Estado é cruel demais, porque as feministas são fortes demais e estão dominando a política, ou seja, a grande estratégia desse movimento denominado MGTOW é simplesmente fugir, fugir e fugir, a primeira geração ainda se casou, de fato quebraram a cara em algum momento e de alguma forma real, a segunda geração é de afeminados como os "nem-nems" e agora a terceira geração dos MGTOWS são os seguidores de youtuber's fracassados, abatidos e amargurados que não conseguem manter um fórum, e ai o LEGADO REALISTA vira para raio de maluco mais uma vez, os MGTOW poderiam fazer um movimento dos sem fórum (MSF) e juntamente poderiam se afiliar ao PISOL para idolatrar seu ídolo o Jeanus Willis. 

Sim eu menosprezo MGTOW's como PUA's, para mim são um lixo, ilusão e perda de tempo, não respeito a sigla MGTOW, nunca vou respeitar para mim é uma filosofia que não tem valor nenhum os idiotas que seguem isso, que perdem seu tempo com essas porcarias são os verdadeiros neuróticos e frustrados, todos comedores de boneca de plástico, são misóginos e cabações que não conseguem se relacionar com uma mulher, não tem domínio próprio e são propagadores de uma novidade de 200 anos, a inteligência de um MGTOW reside na capacidade de transforma covardia e ausência de virilidade em uma pseudo-virtude, todos medrosos e derrotados dentro de sua própria mente, são umas bichinhas enrustidas e essa é e continua sendo minha opinião sobre esse movimento e esse monte de lixo chamado MGTOW, e não tem o que me faça mudar, e para sua informação @"Reale" ou MGTOW-ale ? Sou Realista !
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
Vai lá @Ares, se case, a sua é diferente não é? Ela é EXCEÇÃO, não é mesmo? E se der a louca nela e ela te pedir o divórcio, nem arrumada nada, não é, você vai chegar para o juiz e vai falar EU SOU REALISTA, e então ele vai fazer tudo correto, não vai interpretar de forma errônea nenhum contrato, nem nada do tipo, mas isso nunca vai acontecer, não é mesmo? A sua diferente, não é? Engraçado que todos que chegaram aqui contando algum causo começam com "eu achava que a minha era diferente mas...", ah, mas VOCÊ É REALISTA, e um REALISTA assume o BO no peito! Afinal de contas, um homem sem uma pensão alimentícia não é um homem de verdade! Homem nasceu pra tomar no cu e pagar imposto! Isso que é virilidade!

Não preciso e não quero convencer ninguém, o tempo se encarrega disso.
Responda-o
(10-11-2020, 11:55 PM)Reale Escreveu: chegou a nova geração, e usou isso como armadura para lidar com o fato de, as vezes, não ter sequer ficado com alguém.

O que nos parece que é o seu caso ...   Gargalhada

Nunca deve ter encostado numa mulher e está ai defendendo bandeira de punheteiro de 40 anos...


E a questão desse movimento estúpido é que ele é igual ao comunismo em algum sentido, muito bonito e racional na teoria (e como sabemos, teoria e prática estão muito distantes), mas na prática se mostrou ser uma aglomeração de moleques de idade que se recusam a crescer.


Mas enfim, como já disse o sábio, cada cachorro que lamba a sua caceta ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Bom, eu vou fazer um comentário que pode parecer murista, mas é puramente realista.

Eu não julgo nenhum homem que queira evitar casamento, todos já viram de perto coisas bizarras acontecendo com homens que eram bons pais de família, mas acabam virando pagador de pensão, com seus filhos cooptados pela progenitora.

Já vi também muitos amigos solteirões convictos pero no mucho, chegando aos 40/45 anos e, acredito eu devido ao medo da solidão na velhice, acabarem aceitando qualquer coisa que aparece.

Me parece que tudo depende do real sentimento interno do que homem quer de verdade e da fase da sua vida, mas em geral o homem sonha em ter uma casinha, uma mulherzinha, duas criancinhas e viver o sonho, ao estilo a ala sonho de noiva, mas isso já acabou, na verdade nem sei se existiu algum dia. O homem ainda vê o relacionamento sob o espectro do amor romântico.

Hoje o homem deve ser tão utilitarista quanto elas no relacionamento, afinal, vai virar burro de carga? Vai entrar numa sociedade pra não ter nada em troca além do buraco quente? Relacionamento precisa ter custo x benefício, e em termos gerais os relacionamentos modernos não tem, justamente porque o homem entra com a mentalidade de amor romântico, existindo dependência emocional e afetiva, o cabra acha que vai ter uma mamãe dando colinho pra ele, então acaba sendo refém de uma criança crescida* e se fode.

Pragmatismo é a chave para uma vida de casado ou de solteiro, mas tem homem que acha que pragmatismo é coisa de misógino e fracassado.

Uma coisa que vocês precisam entender: a caminhada masculina é solitária, mesmo estando cercado de muita gente, sendo casado ou solteiro.


*mulheres sempre foram e sempre serão crianças crescidas. As que não são já estão em fase final de masculinização.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(12-11-2020, 01:13 AM)Reale Escreveu: Vai lá @Ares, (1)se case, a sua é diferente não é? Ela é EXCEÇÃO, não é mesmo? (2) E se der a louca nela e ela te pedir o divórcio, nem arrumada nada, não é, (3)você vai chegar para o juiz e vai falar EU SOU REALISTA, e então ele vai fazer tudo correto, não vai interpretar de forma errônea nenhum contrato, nem nada do tipo, mas isso nunca vai acontecer, não é mesmo? A sua diferente, não é? Engraçado que todos que chegaram aqui contando algum causo começam com "eu achava que a minha era diferente mas...", ah, mas VOCÊ É REALISTA, e um REALISTA assume o BO no peito! (4) Afinal de contas, um homem sem uma pensão alimentícia não é um homem de verdade! Homem nasceu pra tomar no cu e pagar imposto! Isso que é virilidade!

Não preciso e não quero convencer ninguém, o tempo se encarrega disso.

0 - Não vai conseguir me convencer nem me converter para igrejinha MGTOW dos punheteiros cabações, desista dessa ideia @"Reale", não tem essa força de argumento.

1 - Não minha namorada não é diferente, minha mãe não é diferente e se tivesse irmãs elas também não seriam diferentes, e sabe porque eu sei disso porque ao contrário dos MGTOW's eu aceito a realidade não para me desesperar e fugir como uma bichinha e sim para me adaptar e viver o melhor possível nela.

2 - Se ela me pedir divórcio eu aceito, se ela for mãe dos meus filhos, caso tenha filhos, a pensão é para eles até os 24 anos caso estejam fazendo faculdade.

3- caso tenha que ir para o judiciário vou contratar um bom advogado para resolver da melhor maneira possível a situação, caso ocorra, e sim pode acontecer eu aceito a realidade não para me furtar de relacionamentos, mas sim para lidar o melhor possível com as adversidades que irão existir ao longo da jornada.

4 - Se o cara foi pai ele tem que ser homem e pagar o boletão sim, uma coisa é assumir filhos de outro macho, mas assumir e bancar sua própria cria é uma premissa de assumir suas responsabilidades, isso é virilidade sim, é coisa de homem sim, não quer ter filhos paga 2000 reais e faz vasectomia, é mais barato que pagar pensão. 

5- Repetindo, pare de tentar convencer as pessoas de ser MGTOW como você.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
(12-11-2020, 09:59 AM)Trglodita Escreveu: *mulheres sempre foram e sempre serão crianças crescidas. As que não são já estão em fase final de masculinização.

a mais pura e cristalina verdade que é diariamente testada empiricamente. chegou e disse. fim de papo.
Responda-o
(12-11-2020, 08:49 AM)Héracles Escreveu: O que nos parece que é o seu caso ...   Gargalhada

Nunca deve ter encostado numa mulher e está ai defendendo bandeira de punheteiro de 40 anos...


E a questão desse movimento estúpido é que ele é igual ao comunismo em algum sentido, muito bonito e racional na teoria (e como sabemos, teoria e prática estão muito distantes), mas na prática se mostrou ser uma aglomeração de moleques de idade que se recusam a crescer.


Mas enfim, como já disse o sábio, cada cachorro que lamba a sua caceta ...

Recusei um casamento esse ano mesmo, e você, tá com a lua de mel marcada pra quando? Contraditório, pra não dizer hipócrita, defender algo que não aplica na prática, não é você mesmo que fala isso?
Responda-o
Já que o tópico virou sobre MGTOW vou dizer que eu penso:

- Vejo uma postura dos MGTOW como aquela criança que faz beicinho no jogo de futebol e não aceita os revesses ... Quem disse que a vida é fácil para o homem? Nunca foi! O mundo é fdp mesmo, é feito para cabra macho, esta que é a verdade, isso aqui não é a vida dos Teletubbies.

- Um homem isolado, sem noção de legado, sem vínculos de família ou descendência, é tudo de o Status Quo, os Globalistas e o Estado quer: MGTOW + identitarismo = perfect!

- Nesse aspecto a Real ensina 'JOGAR O JOGO' como ele é, não vejo sentido em criar crenças limitantes tolhendo a experiência humana, cada um que faça suas adequações práticas e arque com as suas consequências.

Responda-o
Citação:Uma coisa que vocês precisam entender: a caminhada masculina é solitária, mesmo estando cercado de muita gente, sendo casado ou solteiro


Penso exatamente da mesma forma. Aliás, não só penso assim como estou literalmente VIVENDO essa fase em meu cotidiano.

Vejo como dever obrigatório que o homem seja independente e esteja seguro de si mesmo, pois por mais que haja pessoas ao seu lado, nem mesmo a sua mãe vai estar ali 100% para você, na hora da festa e das vadias haverão mil "ombros amigos" e olhos famintos ao seu redor, agora na hora do frio congelante e da dor, é só você e você mesmo, é nessas horas que os fracos perecem e os chorões pedem arrego.

Quanto a essa discussão MGTOW x Real, tô pulando fora que não é pra mim.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(12-11-2020, 09:59 AM)Trglodita Escreveu: Bom, eu vou fazer um comentário que pode parecer murista, mas é puramente realista.

Eu não julgo nenhum homem que queira evitar casamento, todos já viram de perto coisas bizarras acontecendo com homens que eram bons pais de família, mas acabam virando pagador de pensão, com seus filhos cooptados pela progenitora.

Já vi também muitos amigos solteirões convictos pero no mucho, chegando aos 40/45 anos e, acredito eu devido ao medo da solidão na velhice, acabarem aceitando qualquer coisa que aparece.

Me parece que tudo depende do real sentimento interno do que homem quer de verdade e da fase da sua vida, mas em geral o homem sonha em ter uma casinha, uma mulherzinha, duas criancinhas e viver o sonho, ao estilo a ala sonho de noiva, mas isso já acabou, na verdade nem sei se existiu algum dia. O homem ainda vê o relacionamento sob o espectro do amor romântico.

Hoje o homem deve ser tão utilitarista quanto elas no relacionamento, afinal, vai virar burro de carga? Vai entrar numa sociedade pra não ter nada em troca além do buraco quente? Relacionamento precisa ter custo x benefício, e em termos gerais os relacionamentos modernos não tem, justamente porque o homem entra com a mentalidade de amor romântico, existindo dependência emocional e afetiva, o cabra acha que vai ter uma mamãe dando colinho pra ele, então acaba sendo refém de uma criança crescida* e se fode.

Pragmatismo é a chave para uma vida de casado ou de solteiro, mas tem homem que acha que pragmatismo é coisa de misógino e fracassado.

Uma coisa que vocês precisam entender: a caminhada masculina é solitária, mesmo estando cercado de muita gente, sendo casado ou solteiro.


*mulheres sempre foram e sempre serão crianças crescidas. As que não são já estão em fase final de masculinização.

Esse comentário merece muito destaque

O amor romântico está datado. Ninguém está acreditando, da mm forma que em 1970 ninguém acreditava na vinda do divórcio (até então 'proibido').

Eu pessoalmente levei prejuízo num primeiro relacionamento e estou tentando me ajustar para um próximo. É complicado sair do engodo mental do amor romântico e reeducar a mente, mas estou tentando a cada dia.
Responda-o
Sobre essa questão de MGTOW vou transcrever um post de setembro de 2009(!!) do Keoni Galt, quase com certeza o ser humano que mais me ajudou na saída da Matrix (o Koerich deu o maior empurrão, pra falar a verdade). O cara falava em seu blog sobre liberdade, economia, corporativismo, sistema financeiros, nutrição, exercícios físicos e muito mais. (Alguns anos depois do texto abaixo, ele se tornou pai). Usem o translate, quem precisar Yaoming

Citação:I've had a few debates here and elsewhere regarding MGTOW philosophy, and I just wanted to make it quite clear that although I've had a few pretty vehement disagreements with some of you MGTOWers, I do want to reiterate my main point: given the reality of institutionalized misandry and the feminist cultural zeitgeist that is our present day reality, I do not condemn, marginalize or criticize the MGTOW philosophy or men who choose to follow it's tenets.

I only tried to point out that while most women raised in our twisted culture are indeed fucked in the head and incapable of being a suitable mate for the traditional model of marriage, not all women are like that.

Yes, I'm perfectly aware that the "not all women are like that" is the standard trope most women use to justify feminist propaganda...but in terms of femininity and character, not all women are utterly beholden to feminist shibboleths or consumed with misandry...and that you may perhaps one day some of you may very well meet a woman who is suitable.

Believe me folks, my awakening to the reality of our world did cause me to do a really serious contemplation of my own personal situation, and the character of the women I'm married to. Had I determined she were not suitable, I would most certainly have pulled the plug.

The only real point I've been trying to make all along is that should you find a suitable woman (foreign or otherwise), you DO have a personal responsibility to understand and fulfill your role to strive for a successful, Patriarchal-modeled nuclear family. There is a masculine role you have to fulfill to compliment the feminine role a suitable women will take should you decide to take the ultimate risk in today's feminist dystopia and get married and have children.

I repeat...I believe MGTOW is perfectly rational and sane response to the insanity of our BraveNewWorldOrder's Matriarchal Hegemony!

Blogger Sociopathic Revelation from Feminist Apocalypse left an excellent comment on my previous post regarding Men's Rights Awareness, and I wanted to re-post it because he summarizes the reasons why I DO support MGTOW. He was responding to this part of my argument:

"But I have encountered quite a few MGTOW guys who seem to almost revel in pure, unadulterated misogyny...and that the worst thing a man can do is get married, because ALL women are the same. Some of these guys don't even realize it, but they become the mirror image of the utterly misandrist feminists they despise."

Citação:Perhaps. But you have to remember those men as being no better is a rather tricky posit. I realize there exist men that would take away women's right to vote or similar things, but it comes to financial and social servitude, feminists have got real misogynists beat, hands down.

Theirs is institutionalized.

I myself certainly don't hate women, but it's even easier now days for the accusation of misogynist to come rolling off people's lips. I've been dubbed as one simply because I've criticized feminism---that's often enough for someone to dismiss me entirely. By doing so, they miss the messages, and the philosophy behind them is crucial.

What this does, of course, is shut off any meaningful discourse and let's face it---men's voices have been zipped up for many years for the most part---unless you are a liberal politician, a woman firster, metrosexual, or mangina.

And looking around at an anti-male cultural and seeing what an undercurrent of a matriarchal strain can do, men are gradually waking up. And with that will be resentment. It's difficult to hear some of it because it's been buried too long. But by shaming men as "bitter" because it exists---and for more legit reasons then some might think---does not do anyone any good. That expression needs outlets for growth and change, and when that doesn't happen, sometimes it gets warped.

As I've stated in my own blog, I certainly don't approve of what Sodini did and he's no hero, but I honestly think if he had discovered MGTOW and PUA years earlier, he would have never killed those women and himself. He would have been a changed man.

He would have had choices---and that's what makes a really powerful difference in a man's life.

I've been writing lately about how our culture views men that are not successful with women as losers of some sort. What I do think MGTOW does is help validate themselves and their masculinity without the need for that affection 24/7, and if men decide to engage with women or not is up to them, ultimately.

And let's face it---there are an awful amount of women out there that reinforce the idea that men are creeps and nobodies even if they have standards and just don't screw anything that moves. And if are aggressive with women, you're dubbed a player even if you haven't slept with a hundred barflies.

Sadly, this is a nasty mentality that many carry even in their 30s and 40s; the other day I was lurking on a "romance" forum and was watching a woman gleefully call anyone who didn't share her dating optimism as bitter. She seemed to even take a perverse joy in it, and her comments were all directed towards men.

Like Zenpriest, I realize that it's not the best way for men to be alone forever, but as a self-preservation tactic I understand it. Hell, I've even surprised a couple of MGTOWers when I said I still seek out friends with benefits now and again---that I shouldn't have anything to do with US women at all. I understand the sentiment, but I personally feel a bit of my humanity has been shelved. But, on the other hand, I also acknowledge when there are men that have been burnt so badly they opt out of the game, period.

For those want to still be with women, there are foreign and minority women and alternate routes. I claim no expertise on FWs, but for those who want marriage and family and have success, more power to them and best wishes.


Just as SR wishes the best for those of us that do choose to take the risks and get married...I too wish the best of success for all of you MGTOW. May you have success in your endeavors to define yourselves in this life by going your own way and not falling for the idea that the approval of women is the definition of having a successful life.

Vejam que o cara já era casado na época, e entende o molde mental dos MGTOWs, devido a misandria generalizada que permeia o mundo ocidental do século XXI. MAS, ele ainda assim deixa claro que isso não é desculpa para a fuga do imperativo biológico, ie.: "Você TEM o dever de entender e tentar cumprir seu papel de formar uma família nuclear patriarcal", quinto parágrafo.

A destruição da família nuclear é o objetivo dos tiranos, e deixar de torná-la é uma forma de rendição. Formá-la é resistir a tirania, e NÃO o contrário. Agora, se o homem não QUER formar família, por qualquer motivo que seja, então ele não deve se submeter a pressão externa, simples, não queremos que ninguém seja mártir. Agora deixar de formar família por outros motivos é uma forma de covardia (ou sinalização falsa de virtude como Incels se camuflando de MGTOWs), rejeitaram ao próprio sentido intrínseco da vida (a reprodução) por adversidades. Recusar-se a jogar o jogo as vezes já é uma derrota.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
(12-11-2020, 06:00 PM)Temujin Escreveu: Sobre essa questão de MGTOW vou transcrever um post de setembro de 2009(!!) do Keoni Galt, quase com certeza o ser humano que mais me ajudou na saída da Matrix (o Koerich deu o maior empurrão, pra falar a verdade). O cara falava em seu blog sobre liberdade, economia, corporativismo, sistema financeiros, nutrição, exercícios físicos e muito mais. (Alguns anos depois do texto abaixo, ele se tornou pai). Usem o translate, quem precisar Yaoming

Citação:I've had a few debates here and elsewhere regarding MGTOW philosophy, and I just wanted to make it quite clear that although I've had a few pretty vehement disagreements with some of you MGTOWers, I do want to reiterate my main point: given the reality of institutionalized misandry and the feminist cultural zeitgeist that is our present day reality, I do not condemn, marginalize or criticize the MGTOW philosophy or men who choose to follow it's tenets.

I only tried to point out that while most women raised in our twisted culture are indeed fucked in the head and incapable of being a suitable mate for the traditional model of marriage, not all women are like that.

Yes, I'm perfectly aware that the "not all women are like that" is the standard trope most women use to justify feminist propaganda...but in terms of femininity and character, not all women are utterly beholden to feminist shibboleths or consumed with misandry...and that you may perhaps one day some of you may very well meet a woman who is suitable.

Believe me folks, my awakening to the reality of our world did cause me to do a really serious contemplation of my own personal situation, and the character of the women I'm married to. Had I determined she were not suitable, I would most certainly have pulled the plug.

The only real point I've been trying to make all along is that should you find a suitable woman (foreign or otherwise), you DO have a personal responsibility to understand and fulfill your role to strive for a successful, Patriarchal-modeled nuclear family. There is a masculine role you have to fulfill to compliment the feminine role a suitable women will take should you decide to take the ultimate risk in today's feminist dystopia and get married and have children.

I repeat...I believe MGTOW is perfectly rational and sane response to the insanity of our BraveNewWorldOrder's Matriarchal Hegemony!

Blogger Sociopathic Revelation from Feminist Apocalypse left an excellent comment on my previous post regarding Men's Rights Awareness, and I wanted to re-post it because he summarizes the reasons why I DO support MGTOW. He was responding to this part of my argument:

"But I have encountered quite a few MGTOW guys who seem to almost revel in pure, unadulterated misogyny...and that the worst thing a man can do is get married, because ALL women are the same. Some of these guys don't even realize it, but they become the mirror image of the utterly misandrist feminists they despise."



Just as SR wishes the best for those of us that do choose to take the risks and get married...I too wish the best of success for all of you MGTOW. May you have success in your endeavors to define yourselves in this life by going your own way and not falling for the idea that the approval of women is the definition of having a successful life.

Vejam que o cara já era casado na época, e entende o molde mental dos MGTOWs, devido a misandria generalizada que permeia o mundo ocidental do século XXI. MAS, ele ainda assim deixa claro que isso não é desculpa para a fuga do imperativo biológico, ie.: "Você TEM o dever de entender e tentar cumprir seu papel de formar uma família nuclear patriarcal", quinto parágrafo.

A destruição da família nuclear é o objetivo dos tiranos, e deixar de torná-la é uma forma de rendição. Formá-la é resistir a tirania, e NÃO o contrário. Agora, se o homem não QUER formar família, por qualquer motivo que seja, então ele não deve se submeter a pressão externa, simples, não queremos que ninguém seja mártir. Agora deixar de formar família por outros motivos é uma forma de covardia (ou sinalização falsa de virtude como Incels se camuflando de MGTOWs), rejeitaram ao próprio sentido intrínseco da vida (a reprodução) por adversidades. Recusar-se a jogar o jogo as vezes já é uma derrota.

Perfeitamente o que eu penso, minha situação inclusive era parecida com a dele, casado e com filho.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(12-11-2020, 04:56 PM)Reale Escreveu: Recusei um casamento esse ano mesmo

Depois disso tu acordou e voltou pro seu joguinho on-line...

Spoiler Revelar
[Image: sEOabyJMJhvfGNBPpzNKQkG2Ems9xA1SShiaTHSv...VEXVm5-oSU]
Yaoming


Que mané casamento mermão... tu mora com a mamãe e fica aí chorando por causa das galinhas do vizinho, que pessoa em sã consciência casaria com uma porra dessas? para com essa conversa ...

E digamos que por acaso seja verdade ...

Qual a droga de "mulher" iria pedir em casamento um zé bundão que tem a capacidade de usar avatar de desenho animado num fórum de macho?



(12-11-2020, 06:00 PM)Temujin Escreveu: A destruição da família nuclear é o objetivo dos tiranos, e deixar de torná-la é uma forma de rendição. Formá-la é resistir a tirania, e NÃO o contrário. Agora, se o homem não QUER formar família, por qualquer motivo que seja, então ele não deve se submeter a pressão externa, simples, não queremos que ninguém seja mártir. Agora deixar de formar família por outros motivos é uma forma de covardia (ou sinalização falsa de virtude como Incels se camuflando de MGTOWs), rejeitaram ao próprio sentido intrínseco da vida (a reprodução) por adversidades. Recusar-se a jogar o jogo as vezes já é uma derrota.

Fechou o tópico de novo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 9,575 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)