Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
01-07-2024, 09:27 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-07-2024, 09:29 AM por Matuto Paulista.)
(01-07-2024, 06:18 AM)Luiz Escreveu: Muito bom o tópico, tem gente ainda com paciência aqui , agora @Matuto Paulista Aula de dança POHA kakakkaka, tá parecendo o Calvo do campari, tu praticou essa caraia, não tinha outro exemplo melhor não
A Real está cheio de DançoFóbicos!
Eu não sei o que vocês imaginam quando eu digo dança, não estou me referindo a ballet ou similares!
Eu acho uma excelente atividade, por todos os motivos que levantei, principalmente para quem é CASADO! É uma forma de você ter uma interação com o sexo oposto, e como dizia o Biruleibe, "dentro das 4 linhas".
Podem substituir a dança por qualquer outra atividade social, confrades.
Mas não consigo neste momento, pensar em outra com todas essas vantagens (flerte e engajamento físico).
@ Luiz, não foi necessariamente paciência.
Foi desejo de ajudar quem está neste estágio.
EDIT: Prático sim, Luiz.
faço forró, como bom bostileiro.
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 715
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
165
Agradeço a Real por sair da fase 1, ainda estou na fase 2 e acredito que ela é meio que pro resto da vida.
Intercalo entre momentos de conquistas, de aprendizado e também de vazio, e esse último acho que faz parte da natureza humana. É explicado em Eclesiastes, há um tempo pra tudo.
Depois que me separei e conheci a Real dei chance a alguns hobbies, coisa que nunca teria cogitado anos atrás: moto, guitarra, entre outros.
E não, nunca cogitei aulas de dança kkkkkk
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Reputações:
416
01-07-2024, 10:30 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-07-2024, 10:33 AM por Matuto Paulista.)
Citação:Agradeço a Real por sair da fase 1, ainda estou na fase 2 e acredito que ela é meio que pro resto da vida.
Bom ponto, confrade.
Concordo que quando chegamos a fase 2, podemos avançar para "fase 3" em alguma coisa específica, mas continuamos na fase 2 em outras...
Então, realmente a fase 2 é um estágio "permanente" de um modo geral, pois o homem deve sempre se reinventar e isso já pressupõe começar algo novo, até que você obtenha proficiencia naquela atividade e ela se torne um recurso valioso de seu repertório pessoal.
Muito bom.
Citação:Intercalo entre momentos de conquistas, de aprendizado e também de vazio, e esse último acho que faz parte da natureza humana. É explicado em Eclesiastes, há um tempo pra tudo.
Vou ler Eclesiastes para buscar esse aprendizado.
Citação:Depois que me separei e conheci a Real dei chance a alguns hobbies, coisa que nunca teria cogitado anos atrás: moto, guitarra, entre outros.
Você construir novos hobbies, é justamente dar passos rumos na construção da sua individualidade! Eu acho que buscar essa marca pessoal, é o que traz esse sentimento de completitude. Ou ao menos, diminui o vazio... mas note, são raros os indivíduos que tem algum "gosto". Normalmente o que fazem, são somente guiados pelos outros, como ovelhas mesmo.
Citação:E não, nunca cogitei aulas de dança kkkkkk
Mais um DançoFóbico detectado!
Eu ainda acho que todo mundo devia dar uma chance de dançar com as velhas mais dedicadas do Brasil!
São mulheres excessão, submissas, carinhosas e "do lar"... só estão com a idade mais avançada!
É como um pão caseiro que ficou muito tempo no forno, mas se você raspar o queimado, ainda dá pra comer um pouco
Obrigado pela contribuição, @ Fairchild.
Postagens: 715
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
165
01-07-2024, 11:36 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-07-2024, 11:42 AM por Fairchild.)
Cara, tire um momento que estiver com tempo livre, sem preocupações, leia Eclesiastes de ponta a ponta, são 12 capítulos, passa voando, ao menos para mim.
Acho engrandecedor, vejo a efemeridade da vida.
Quanto aos hobbies, esses dois que peguei tem sido desafiadores para mim, a guitarra exige dedicação e coordenaçõa motora, esse nunca tive, confesso que quase cheguei a desistir, estou bem atrasado pelos 3 anos que estou nisso.
A moto já dominei mas ainda acho desafiador pois não tenho coragem de andar a velocidade dos cachorros loucos de SP, fico no limite da via. É complicado lidar com eles, se pudessem me tirariam da pista.
A coisa boa é nunca fiquei estirado no chão, com a moto ou corpo em ruínas por imprudência no trânsito, mas vejo acidentes de motos com piloto imobilizado pelos bombeiros dia sim e dia não por outros que estavam andando na loucura. Por conta disso considero minha execução desse hobbie um sucesso.
Dança não vira kkkkkk
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Postagens: 1,163
Tópicos: 23
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
286
01-07-2024, 08:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-07-2024, 08:39 PM por Diamante.)
Eu mesmo, no período de STAFF, me deparei com diversos exemplos de pessoas que não captaram bem a dinâmica da Real. Detalhe: E de pessoas com muito mais vivência que eu nos fóruns.
O tempo para compreender os conteúdos da Real (teoria x prática) podem variar muito de pessoa para outra. Segundo diria o Doutrinador: "A Real tem 5 fases: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução.", palavras simples, mas que resumem bem a Real.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Reputações:
416
Citação:Eu mesmo, no período de STAFF, me deparei com diversos exemplos de pessoas que não captaram bem a dinâmica da Real. Detalhe: E de pessoas com muito mais vivência que eu nos fóruns.
Sim, são os mesmos que acreditam que somente frequentar o fórum e ter "tempo de casa" falando merda no chat, significa ser um Realista.
E olha que eu mesmo falo bastante merda no chat, mas sei que isso é somente distração
Citação:O tempo para compreender os conteúdos da Real (teoria x prática) podem variar muito de pessoa para outra. Segundo diria o Doutrinador: "A Real tem 5 fases: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução.", palavras simples, mas que resumem bem a Real.
Sim, dependendo do estágio inicial da pessoa o tempo varia, mas o importante é mudar! As vezes o cara sem experiência nenhuma sente-se mal por não ser o "fodão" (como se alguém o fosse) da noite pro dia, e se culpa por isso.
O que eu tentei transmitir no post, foi justamente essa sensação de "progressão lenta, mas constante", ou seja, deixando claro que existe um trabalho a ser feito antes de colher os benefícios.
Sobre o Doutrina, considero o meu "mentor na Real", se encontra-se ele por ai, pagava uma cerveja (ou um suco de laranja )
Enfim, o que a gente percebe é que provavelmente, a maioria não vai entender.
Logo se nota por toda sorte de comentários rasos que vemos por ai.
Seja por falta de paciência de ler, ou mesmo por entrar com a mente fechada em algum dogma limitante.
Isso é desanimador as vezes, mas enfim. Ainda tenho alguns temas que quero trazer para casa.
Revolta, Compreensão, Aceitação - Essas fases que o doutrinador falou no passado, são as que melhor resumiram a fase que tentei articular neste post.
Obrigado pelo comentário @Diamante Diamanto!
Postagens: 102
Tópicos: 1
Ingressou: Nov 2020
Reputações:
23
Por isso gosto de tópicos onde uma pessoa relata uma experiência após a Real mesmo que seja caindo na matrix como aconteceu com o Escobar isso ajuda a manter pé no chao e não se achar o mestre da lida com as mulheres e os relacionamentos porque uma coisa é pagar de fodao quando não está sendo tentado outra coisa é uma asiática gata antendente da pastelaria do bairro com lado obscuro aflorado te dando mole. Ainda não me apaixonei após conhecer a Real vou mantendo na humilde porque se aparecer uma nota 10 vindo pro meu lado com as artimanhas do lado obscuro aí vou saber o quando realmente estou preparado ou mesmo se iniciar um namoro com uma mediana que me agrade mas acho difíl acontecer por agora pelo tanto que os manginas inflacionaram o mercado dos relacionamentos não to disposto a pagar o preço. Não sei se faço certo em focar em poucas áreas de cada vez mas neste momento estou interessado em ganhar mais dinheiro terminando faculdade agora então acaba que o que mais procuro no fórum são tópicos das áreas relacionamentos e desenvolvimento financeiro resolvendo isso vou passar pra cuidar do shape pra não acabar criando uma barriga de shop. Aqui vejo as vezes um sentimento de que o realista tem que chegar aos 33 anos alfa rico bombado e cheio de marmitas senão é um fracassado mas não creio que seja assim com a maioria dos realistas por mais que o cara faça tudo certo muita coisa não controla mas com certeza terá menos problemas na vida que o mangina matrixiano comum que normalmente já se fodeu bastante nessa fase da vida. A ideia da dança achei interessante também por ter contato com mulheres mais velhas elas são bem mais educadas que as novinhas de 20 que exalam arrogância sendo que até com gordinhas medianas eu percebo isso por isso não tenho vontade de frequentar academia mas aprender a dançar tango por exemplo seria legal. Nunca fui do tipo bostileiro médio que estava satisfeito com o salário mínimo caindo na conta pelada no meio da semana e churrasquinho no fim de semana mas a Real me mostrou que eu tinha uma visão rasa da vida estou na luta pra colocar isso em prática e quando tiver progressos no financeiro e relacionamentos vou relatar por aqui.
Postagens: 371
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
21
@ Matuto Paulista eu sei dançar, aprendi com uma ex e como sou do nordeste sempre tem onde dançar, mas eu sou muito pragmático até pra dançar. Talvez para aqueles caras mais introvertidos seja uma boa mesmo, ou para casados. Enfim parabéns novamente pela intenção.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Reputações:
21
(02-07-2024, 03:33 AM)Kikuoka Escreveu: Ainda não me apaixonei após conhecer a Real vou mantendo na humilde porque se aparecer uma nota 10 vindo pro meu lado com as artimanhas do lado obscuro aí vou saber o quando realmente estou preparado ou mesmo se iniciar um namoro com uma mediana que me agrade mas acho difíl acontecer por agora pelo tanto que os manginas inflacionaram o mercado dos relacionamentos não to disposto a pagar o preço.
Me corrijam se eu estiver errado, acho que Alita comenta sobre mas nao lembro. Se apaixonar é um déficit , um problema, mostra uma deficiencia humana não é isso? Na verdade acho que ele fala que se você se apaixonou ja era inclusive , nem tem o que fazer você vai sofrer mesmo. Então no caso @ Kikuoka o normal seria não se apaixonar mesmo, mesmo por aquela 10/10, no fim mesmo a mulher mais foda vai ser mais frágil, mais fútil e um ser que serve de auxilio no fim .
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
Postagens: 104
Tópicos: 3
Ingressou: Jun 2024
(02-07-2024, 08:03 PM)Luiz Escreveu: (02-07-2024, 03:33 AM)Kikuoka Escreveu: Ainda não me apaixonei após conhecer a Real vou mantendo na humilde porque se aparecer uma nota 10 vindo pro meu lado com as artimanhas do lado obscuro aí vou saber o quando realmente estou preparado ou mesmo se iniciar um namoro com uma mediana que me agrade mas acho difíl acontecer por agora pelo tanto que os manginas inflacionaram o mercado dos relacionamentos não to disposto a pagar o preço.
Me corrijam se eu estiver errado, acho que Alita comenta sobre mas nao lembro. Se apaixonar é um déficit , um problema, mostra uma deficiencia humana não é isso? Na verdade acho que ele fala que se você se apaixonou ja era inclusive , nem tem o que fazer você vai sofrer mesmo. Então no caso @Kikuoka o normal seria não se apaixonar mesmo, mesmo por aquela 10/10, no fim mesmo a mulher mais foda vai ser mais frágil, mais fútil e um ser que serve de auxilio no fim .
Na minha humilde opinião, apaixonar-se é involuntário. Tu ta ficando com uma guria e do nada se vê com ciúmes, vontade de ficar de nheco nheco e pensando em morar junto, se casar etc.
Eu detesto quando fico nesse mar de emoções e tento achar cope's o mais rápido possível pra me livrar disso, mas é um pouco inevitável.
Se quiser se livrar do sentimento, acredito que só dá pra se libertar disso se afastando completamente da pessoa, sem meio termo.
Reputações:
21
(02-07-2024, 10:03 PM)Indio Eremita Escreveu: Na minha humilde opinião, apaixonar-se é involuntário. Tu ta ficando com uma guria e do nada se vê com ciúmes, vontade de ficar de nheco nheco e pensando em morar junto, se casar etc.
Eu detesto quando fico nesse mar de emoções e tento achar cope's o mais rápido possível pra me livrar disso, mas é um pouco inevitável.
Se quiser se livrar do sentimento, acredito que só dá pra se libertar disso se afastando completamente da pessoa, sem meio termo. Discordo, paixão é involuntário sim, mas concordo com esse ponto que na verdade ele mostra inúmeros defeitos seus onde você projeta justamente o que lhe falta na pessoa da paixão. Quem tá bem consigo mesmo , tem autocritica , e se autoavalia dificilmente vai se apaixonar. Não há lógica em paixão, é falta de raciocionio.
Postagens: 104
Tópicos: 3
Ingressou: Jun 2024
(02-07-2024, 11:20 PM)Luiz Escreveu: (02-07-2024, 10:03 PM)Indio Eremita Escreveu: Na minha humilde opinião, apaixonar-se é involuntário. Tu ta ficando com uma guria e do nada se vê com ciúmes, vontade de ficar de nheco nheco e pensando em morar junto, se casar etc.
Se quiser se livrar do sentimento, acredito que só dá pra se libertar disso se afastando completamente da pessoa, sem meio termo. Discordo, paixão é involuntário sim, mas concordo com esse ponto que na verdade ele mostra inúmeros defeitos seus onde você projeta justamente o que lhe falta na pessoa da paixão. Quem tá bem consigo mesmo , tem autocritica , e se autoavalia dificilmente vai se apaixonar. Não há lógica em paixão, é falta de raciocionio.
Ok meu caro, na teoria é muito fácil, mas quando você tomar um cházinho bem dado, mesmo depois de despertar, vai entender o que eu te falei. A biologia, dentro do espectro do ser humano biopsicossocial, é MUITO FORTE. Eu chutaria que das três perspectivas, a biologia é a mais forte. Dá pra vencê-la? Sim. Mas quando bate, BATE FORTE e você fica desnorteado.
O cheiro da fêmea em suas narinas quebra sua teoria em um milésimo de segundo. Você vai lembrar do efeito, daquela euforia, das feições dela gemendo e gozando, aquilo fica impregnado na sua cabeça, quando a trepada é boa. Isso ninguém fala. Quando falam de paixão é aquele negócio cinematográfico hollywoodiano. Pra mim paixão é isso, INSTINTO ANIMAL HAHAHAHAH
Postagens: 1,894
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,038
Bandeira é o novo COACH DA REAL ...
Sinceramente, eu admiro essa sua paciência de explicar o simples para os idiotas.
(30-06-2024, 09:31 PM)Awaken Escreveu: Certo, pelos próprios comentários seus já dá pra saber que você é utilitarista.
Porra, tu é chato as vezes eim Awa...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Reputações:
416
03-07-2024, 09:15 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-07-2024, 09:16 AM por Matuto Paulista.)
@ Indio Eremita e @ Luiz, a respeito dos pontos que levantaram:
Concordo também que apaixonar-se é involuntário, e acredito que até certo nível, inevitável também.
Claro que a experiência e o tempo, normalmente dão uma arrefecida nestas coisas.
Porém, a Real não é sobre não sentir as coisas (isso é impossível), mas sim, agir como se deve agir a DESPEITO dos sentimentos!
Para você, leitor anonimo, não imagine que a Real vai mudar sua forma de sentir magicamente, o que você vai mudar (ou deveria) são suas atitudes diante da chatagens emocionais da sua própria mente e coração.
Mudar a forma de perceber as coisas, esse processo também ocorre, mas é bem mais lento!
Não tratem a paixão como crime, acontece e faz parte da vida, inclusive, é bom curtir uma. A questão é não se jogar como se não houvesse amanhã.
Vocês precisam entender de uma vez por todas que somos seres humanos, humanos são compostos por racional e emocional, não adianta fingir que não temos emoções pois isso é impossível e não é desejável, inclusive!
NÃO É DEMÉRITO TER EMOÇÕES!
A questão é não botar tudo a perder em momentos ruins, e aproveitar os momentos bons.
Não é tão difícil assim entender isso.
(03-07-2024, 08:29 AM)Héracles Escreveu: Bandeira é o novo COACH DA REAL ...
Sinceramente, eu admiro essa sua paciência de explicar o simples para os idiotas.
Seguimos tentando
Já pensou o FILHO DE ZEUS fazendo uma aulinhas de forró?!
Postagens: 1,848
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
551
(03-07-2024, 08:29 AM)Héracles Escreveu: (30-06-2024, 09:31 PM)Awaken Escreveu: Certo, pelos próprios comentários seus já dá pra saber que você é utilitarista.
Porra, tu é chato as vezes eim Awa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 42
Ingressou: May 2024
Reputações:
9
(02-07-2024, 10:03 PM)Indio Eremita Escreveu: (02-07-2024, 08:03 PM)Luiz Escreveu: Me corrijam se eu estiver errado, acho que Alita comenta sobre mas nao lembro. Se apaixonar é um déficit , um problema, mostra uma deficiencia humana não é isso? Na verdade acho que ele fala que se você se apaixonou ja era inclusive , nem tem o que fazer você vai sofrer mesmo. Então no caso @Kikuoka o normal seria não se apaixonar mesmo, mesmo por aquela 10/10, no fim mesmo a mulher mais foda vai ser mais frágil, mais fútil e um ser que serve de auxilio no fim .
Na minha humilde opinião, apaixonar-se é involuntário. Tu ta ficando com uma guria e do nada se vê com ciúmes, vontade de ficar de nheco nheco e pensando em morar junto, se casar etc.
Se quiser se livrar do sentimento, acredito que só dá pra se libertar disso se afastando completamente da pessoa, sem meio termo.
Com a idade se apaixonar fica cada vez mais raro...estava comentando isso com um amigou outro dia: na época da escola todo ano era uma paixão diferente por alguma menina...hoje tenho 38 anos e a última vez que me apaixonei acho que tinha 30. Até me interesso por alguém as vezes, mas dificilmente vira paixão, vira mais uma análise fria do potencial da donzela.
A Real também torna a gente mais criterioso e isso influencia na dificuldade de se apaixonar...conheci a Real com 32 anos (não, não li todos os autores consagrados da Real, ainda me considero aprendiz) e meu último namoro sério foi antes disso.
Reputações:
416
Citação:Com a idade se apaixonar fica cada vez mais raro...estava comentando isso com um amigou outro dia: na época da escola todo ano era uma paixão diferente por alguma menina...hoje tenho 38 anos e a última vez que me apaixonei acho que tinha 30. Até me interesso por alguém as vezes, mas dificilmente vira paixão, vira mais uma análise fria do potencial da donzela.
A Real também torna a gente mais criterioso e isso influencia na dificuldade de se apaixonar...conheci a Real com 32 anos (não, não li todos os autores consagrados da Real, ainda me considero aprendiz) e meu último namoro sério foi antes disso.
Mas te pergunto, confrade.
Você tem é um cara com vida social ativa?! Procura novas experiências, é uma pessoa em franca ascensão e crescimento ou já é do tipo que está desacelerando?
Não é uma provocação gratuita, é somente um questionamento afim de entender seu contexto.
Pq tem gente que alega exatamente isso, e a primeira vista parece ser maturidade, mas só são pessoas que estão mortas em vida mesmo. Não realizam nada de diferente, vivem somente na rotina (casa, trabalho, trabalho, casa), baixo nível de desenvolvimento pessoal. Não se interessam por ninguém na mesma medida que ninguém se interessa por eles.
Não conhecem ninguem novo, só estão no automático.
Ai, sinceramente, não apaixonar nem se trata de um "mérito".
Reputações:
21
03-07-2024, 11:22 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-07-2024, 11:26 PM por Luiz.)
(03-07-2024, 07:09 PM)Zé cowboy Escreveu: Com a idade se apaixonar fica cada vez mais raro...estava comentando isso com um amigou outro dia: na época da escola todo ano era uma paixão diferente por alguma menina...hoje tenho 38 anos e a última vez que me apaixonei acho que tinha 30. Até me interesso por alguém as vezes, mas dificilmente vira paixão, vira mais uma análise fria do potencial da donzela.
Justamente isso, com idade nos tornarmos mais racionais e pragmáticos (não é uma regra), logo percebemos que isso não passa de desvaneios da nossa cabeça, delírios, produções do nosso subcosciente para consertar algo em nós mesmos, paixão só tem dois caminhos , ou foge ou aprende a dominar. Não tem nada de saudável em se apaixonar em um relacionamento. N A D A
(03-07-2024, 07:57 PM)Matuto Paulista Escreveu: Mas te pergunto, confrade.
Você tem é um cara com vida social ativa?! Procura novas experiências, é uma pessoa em franca ascensão e crescimento ou já é do tipo que está desacelerando?
Não é uma provocação gratuita, é somente um questionamento afim de entender seu contexto.
Pq tem gente que alega exatamente isso, e a primeira vista parece ser maturidade, mas só são pessoas que estão mortas em vida mesmo. Não realizam nada de diferente, vivem somente na rotina (casa, trabalho, trabalho, casa), baixo nível de desenvolvimento pessoal. Não se interessam por ninguém na mesma medida que ninguém se interessa por eles.
Não conhecem ninguem novo, só estão no automático.
Ai, sinceramente, não apaixonar nem se trata de um "mérito".
Acredita que o normal em desenvolvimento pessoal e social exige-se relação com o outro gênero ?
Reputações:
21
(03-07-2024, 12:18 AM)Indio Eremita Escreveu: Ok meu caro, na teoria é muito fácil, mas quando você tomar um cházinho bem dado, mesmo depois de despertar, vai entender o que eu te falei. A biologia, dentro do espectro do ser humano biopsicossocial, é MUITO FORTE. Eu chutaria que das três perspectivas, a biologia é a mais forte. Dá pra vencê-la? Sim. Mas quando bate, BATE FORTE e você fica desnorteado.
O cheiro da fêmea em suas narinas quebra sua teoria em um milésimo de segundo. Você vai lembrar do efeito, daquela euforia, das feições dela gemendo e gozando, aquilo fica impregnado na sua cabeça, quando a trepada é boa. Isso ninguém fala. Quando falam de paixão é aquele negócio cinematográfico hollywoodiano. Pra mim paixão é isso, INSTINTO ANIMAL HAHAHAHAH
Sem querer parecer desumilde mas desse chá eu já tomei litros, já me apaixonei,já acreditei que mulher era um ser de luz, fêmea é algo tão macabro que até anjos cairam por esse ser, tem pacto com o capeta. E é justamente por isso que não caio mais, paixão é luxuria mesmo, sexo como você disse. Por isso é dominar e vazar, não sei se estou certo mas sempre estarei ligeiro.
Se supostamente achar uma virgem , ou uma mulher que entende sobre submissão dá pra namorar e testar pra vê se vai pra frente(fazer um filho), mas aqui no ocidente, papo reto! Fique só.
Reputações:
416
04-07-2024, 09:42 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-07-2024, 09:43 AM por Matuto Paulista.)
Citação: Acredita que o normal em desenvolvimento pessoal e social exige-se relação com o outro gênero ?
Esse debate tem camadas, acho que existem momentos que o sujeito tem que ficar um pouco fora do jogo pra por a cabeça no lugar, dai pra dar aquela esvaziada, GPs são uma alternativa completamente lícita, e etc.
Mas, dito isso, com toda certeza acredito que interação com o sexo feminino faz parte das necessidades masculinas.
Não me refiro necessariamente a relacionamento amoroso.
Mas interação sexual, isso com certeza.
É da nossa natureza, e concordo que é preciso canalizar essas coisas de maneira racional, mas ignorar, só traz transtornos para mente.
|