Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Manginas são manginas até com GPs...
Esse médico é o super-corno
Responda-o
Depois do meu término de relacionamento uns meses atrás voltei a comer umas GPs ai pelos flats e "clínicas" da vida. Uma coisa que gosto de fazer depois da gozada, antes de dar a hora de acabar o programa é perguntar se a puta namora. Essas GPs de luxo quase todas tem namorado. E elas contam sobre eles, como não tem a mínima noção do que fazem. As vezes aquela gatinha de "família", cursando medicina ou enfermagem em uniesquina de bacana, é uma baita de uma GP fodelona ganhando salário de jogador de futebol de time da séria A.  Big Grin

Agora discutir comunismo com puta eu nunca tinha ouvido falar. Yaoming
Responda-o
(10-10-2017, 07:45 PM)Crixus Escreveu: Conhecido meu, que é médico, namorava uma ex-puta (se é que isso existe) do qual foi cliente uma época. Aí descobriu que a vadia tinha dado para um ex-namorado e mais dois caras. Indignado, terminou o namoro e, pasmem, pagou um curso de inglês de 6 meses no Canadá pra ela, com tudo pago. A justificativa do cara era que assim ela ficaria longe....É o primeiro cara que conheço que premia uma vadia por lhe meter chifre. Pensando na estória toda, acho que ela meteu foi pouco chifre. Ele merecia mais.

Conheço umas premiadas com casamento..

CASAMENTO!

Tem uma tia aqui no bairro que o 'marido' a leva e busca na zona..
Responda-o
(10-10-2017, 09:10 PM)Mr. Rover Escreveu: Depois do meu término de relacionamento uns meses atrás voltei a comer umas GPs ai pelos flats e "clínicas" da vida. Uma coisa que gosto de fazer depois da gozada, antes de dar a hora de acabar o programa é perguntar se a puta namora. Essas GPs de luxo quase todas tem namorado. E elas contam sobre eles, como não tem a mínima noção do que fazem. As vezes aquela gatinha de "família", cursando medicina ou enfermagem em uniesquina de bacana, é uma baita de uma GP fodelona ganhando salário de jogador de futebol de time da séria A.  Big Grin

Agora discutir comunismo com puta eu nunca tinha ouvido falar. Yaoming
Yaoming Yaoming
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Elas querem manginas, escravos e donos-de-casa! Wardog 37 14,578 26-07-2017, 04:26 PM
Última Postagem: Roland

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)