Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Elas querem manginas, escravos e donos-de-casa!
#1
Não peçam para o RH* parar, apenas façam igual!
 
PS: suprimi o nome do ator pois não sei se é permitido aqui no fórum, se for liberado eu acrescento conteúdo, mas acredito que todos já devem conhecer o manginão.

Melhorem 'o serviço' e chorem menos, homens do meu Brasil
 
Talvez você não saiba fazer crochê. Eu também não sei. Cheguei até fazer um cursinho na igreja perto de casa quando criança, mas nunca saí dos primeiros pontos, os mais básicos. Não havia meninos lá, todos estavam na rua jogando futebol, bolinha de gude ou brincando de carrinho de rolimã. Minhas colegas eram apenas senhorinhas do bairro, donas de casa e adolescentes que seguiam os conselhos das mães e iam aproveitar as aulas grátis para aprender coisas que as mulheres “tinham que saber” se quisessem casar. Muitas dessas mulheres também frequentavam as aulas de pintura e passavam as tardes desenhando florzinhas em panos de prato, que depois eram vendidos nos bazares beneficentes da igreja ou levados para casa para integrar o enxoval. Nenhum menino era convidado ou estimulado a colocar os pés nessas aulas, claro, elas eram “coisa de mulher”.
 
RH é fruto desse mundo onde eu, você e muitos de nós estamos inseridos desde a infância. Deve ter ouvido muito sobre “coisas de menina” e “coisas de menino” mas, em algum momento, deixou esses estereótipos entrarem por um ouvido e saírem pelo outro, arregaçou as mangas e decidiu que iria fazer crochê sim, iria cozinhar sim, arrumar a própria casa, a própria cama e, por que não? Iria cuidar dos próprios filhos. Talvez ele venha de uma família que venha desconstruindo esses clichês de que a casa e a família são de responsabilidade exclusiva da mulher, que “nasceu para isso” – como se existisse um gene exclusivamente feminino que capacitasse as mulheres para tarefas dificílimas como trocar fralda, tirar a toalha molhada de cima da cama ou fazer uma panela arroz.
 
As redes sociais logo elegeram RH como o meme da vez. As mulheres o veem como “sonho de consumo” e “homão da porra”. Os homens, como algo a ser combatido, mesmo que de brincadeira. O cearense Rodrigo P.H Santos fez um post hilário, que logo viralizou, pedindo que RH “pare” de ser isso tudo. “Seja menos. Porque a gente é feio, mas estamos tentando vencer pelos lados”, brincou.
 
Brincadeiras à parte, a questão é: Por que tanto alarde quando um homem cuida da própria casa e dos próprios filhos? Por que é visto como um super-homem, com poderes especiais, quando faz aquilo que as mulheres fazem todos os dias, sem contar com a cobertura dos sites de celebridades ou a visibilidade do Twitter, Facebook e Instagram? Será que o RH teria de “ser menos” ou vocês, homens, teriam de ser mais e assumir com a gente todas as tarefas do dia a dia?

Claro que sabemos que RH é um homem branco, loiro, bonito, rico, privilegiado (ah vá, jura?) que conta com todas as facilidades que o dinheiro e a fama podem conceder. Claro que também sabemos que, muitas vezes, as coisas não são exatamente aquilo o que parecem e que as fotos são posadas, editadas e photoshopadas para nosso consumo. Mas, mesmo assim, acho o exemplo dele muito válido e proveitoso porque destrói um dos maiores mitos da contemporaneidade: o de que homens que cuidam da casa e dos filhos são “menos homens” ou pior, “não são homens”.  Ele é casado com a Fernanda Lima, uma das mulheres mais lindas, inteligentes e desejadas do país e isso, segundo a régua de masculinidade que vocês, homens, inventaram, mostra que ele é muito macho. Super macho. Opa, meus caros, perderam mais um argumento. A partir de agora, se não levantarem a bunda da cadeira para cuidar da própria vida e dos próprios filhos vão ter de admitir que é por preguiça mesmo. Puro comodismo.

 
As redes seguem debatendo o assunto desde Rodrigo postou, em seu Facebook, a foto da casinha de madeira que construiu, com ajuda de funcionários do sítio, para os filhos gêmeos. Assim foi quando postou a imagem fazendo crochê, que ilustra este post, quando matou um novilho com as próprias mãos, depois cozinhou e serviu, no melhor estilo homem das cavernas (enquanto você tem de brigar com seu marido para dar um “pulinho” no açougue para comprar meio quilo de filet mignon, hein?). A cada foto, as redes vêm abaixo e é engraçado de ver. Gostem ou não, RH abriu um novo nicho, elevou os padrões, não adianta chorar, homens do meu Brasil. Merecemos isso, queremos isso e agora esse produto está disponível no mercado. Vocês têm que se adequar, ou perderão espaço. Não entenderam? A querida redatora publicitária, Raquel Novaes, explica para vocês, diretamente do Twitter.
 
E aí senhores? Como todos já estão carecas de saber, a cada dia as exigências de balzacas, M$óis, novinhas faveladas, 40tonas, gordas, feministas e fodidas que trabalham em lanchonetes só aumenta! Elas não querem mais o homem másculo e viril, que trabalha e chega em casa cuspindo no chão e pedindo a janta, o homem que chega louco pra transar e disseminar sua virilidade pelo mundo. Não! Elas querem MANGINAS, viadinhos que lavam, passam, cozinham, olham as crianças enquanto elas tão por aí dando a xota pra alfas, chefes, colegas de trabalho, personal trainers e etc!
 
 
Responda-o
#2
É, meu caro, sabemos que é o Hilbert. A mídia dá muito destaque pra essas coisas.

Em um dia, execram o sujeito porque carneou um pobre animal na tv; no outro, puxam o saco dele por ser aparentemente um sujeito de casa.

Porém, na prática o que esses perfis femininos mencionados querem ou pensam não nos importa. Deixa elas, vai fazendo o seu e a vida segue.

Seu tópico ilustra revolta. Procure administrar isso, pois é negativo e pode te ferrar.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Quem liga para o que dizem ? se na vida real é totalmente o contrário.

Alias NADA é mais fake que o programinha de meia tigela de culinária dele, simulando um AR de fazenda do interior, servindo em uma mesa no meio do mato... puta que pariu isso me da NOJO estraga totalmente a comida tem gente que come pasto com azeite e acha que está ostentando.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#4
O cara cozinha e o pior ele nao só cozinba ele vai lá mata o javali  e cozinha. E quando vai pescar ele joga uma lança e o maldito peixe pula na lança dele. Homão da porra!

Agora zueira a parte o Rodrigo ele tenta parecer o mais politicamente correto possível e isso é nada mais nada menos que promover a imagem dele. O croche é viadagem mesmo. Mas é aquilo ele tem que manter um ar de "homem moderno" pra continuar sendo "o garoto propaganda da globo"
Responda-o
#5
O Rodrigo Hilbert é esperto e lucra com tudo isso.

E esse lance de prendado é só conversa pra elas assediar... A mulherada fala que é porque ele é bonito mesmo, o resto é apenas extra. É só ler os comentários delas. Nenhuma fala como ele cozinhou bem ou fez isso e aquilo, só na hora de compara outros homens com ele é que elas fazem isso.



Responda-o
#6
O pior é que as mulheres exigem que nós sejamos como ele
Responda-o
#7
(19-07-2017, 09:39 PM)Kowalski Escreveu: O Rodrigo Hilbert é esperto e lucra com tudo isso.

E esse lance de prendado é só conversa pra elas assediar... A mulherada fala que é porque ele é bonito mesmo, o resto é apenas extra. É só ler os comentários delas. Nenhuma fala como ele cozinhou bem ou fez isso e aquilo, só na hora de compara outros homens com ele é que elas fazem isso.




Kkk kk eu vi isso mas foi naquele Comedy Central, rachei de rir
Responda-o
#8
(19-07-2017, 09:39 PM)Kowalski Escreveu: O Rodrigo Hilbert é esperto e lucra com tudo isso.

E esse lance de prendado é só conversa pra elas assediar... A mulherada fala que é porque ele é bonito mesmo, o resto é apenas extra. É só ler os comentários delas. Nenhuma fala como ele cozinhou bem ou fez isso e aquilo, só na hora de compara outros homens com ele é que elas fazem isso.




Exato. Se mulher gostasse de homem prendado iam assediar aquele gordo chef de cozinha do masterchef Yaoming.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#9
O engraçado é que ela fala como se tivesse surgido um novo nível e que os homens precisassem se adaptar, ai você vai ver a foto da pessoa:

[Image: un0KVRLt_400x400.jpg]

[Image: DBkR74mXkAIce9h.jpg]

Ta querendo engar quem gordinha? até parece que você teria chance com o Rodrigo Hilbert ou algum homem parecido com ele  Yaoming 


O cara que escreveu o texto ta levando isso a sério demais, é aquela velha da mulher dizer exigir mundos e fundos mas no final vc vai ver o namorado dela é um cara patético e bem longe do que ela diz exigir. Quase não existem caras como ele que além de bonito sabem fazer todas essas coisas e esses poucos caras só vão pegar mulher top e não vão perder tempo com mulheres feias ou balzacas ou medianas, esse tipo de cara nunca vai ser o padrão, ninguém vai precisar ser assim pra pegar uma mulher qlqr.

Até pq se ele fosse feio essas características ai não seriam valorizadas e exaltadas, assim como as mulheres trocariam ele facilmente por um cara bonito que fosse burro e não ajudasse em nenhuma tarefa de casa.
Responda-o
#10
Se alguma mulher falar pra ti com o intuito de te cobrar: "Momozi, o Hilbert cozinha, cuida dos filho tudo, faz croxê, é bunitão,  forte, louro e rico" é só responder: "por isso que ele come a Fernanda Lima ".  Yaoming
Responda-o
#11
(19-07-2017, 11:07 PM)electro Escreveu: O engraçado é que ela fala como se tivesse surgido um novo nível e que os homens precisassem se adaptar, ai você vai ver a foto da pessoa:

[Image: un0KVRLt_400x400.jpg]

[Image: DBkR74mXkAIce9h.jpg]

Ta querendo engar quem gordinha? até parece que você teria chance com o Rodrigo Hilbert ou algum homem parecido com ele  Yaoming 


O cara que escreveu o texto ta levando isso a sério demais, é aquela velha da mulher dizer exigir mundos e fundos mas no final vc vai ver o namorado dela é um cara patético e bem longe do que ela diz exigir. Quase não existem caras como ele que além de bonito sabem fazer todas essas coisas e esses poucos caras só vão pegar mulher top e não vão perder tempo com mulheres feias ou balzacas ou medianas, esse tipo de cara nunca vai ser o padrão, ninguém vai precisar ser assim pra pegar uma mulher qlqr.

Até pq se ele fosse feio essas características ai não seriam valorizadas e exaltadas, assim como as mulheres trocariam ele facilmente por um cara bonito que fosse burro e não ajudasse em nenhuma tarefa de casa.
Essas FGV's aí só conseguirão namorar um fogão ou um microondas pois ambos são fortes, inteligentes,preparam á comida,e obedecem as ordens delas.
Responda-o
#12
Cago e ando pro que sai da boca delas. Mais ainda sendo Msol ou balzacas

Responda-o
#13
Quando o cara é boa pinta, ele pode até fazer "arte" com a bosta dele que a mulherada não liga
Responda-o
#14
Citação:"ele come a Fernanda Lima"
Gargalhadaha Perfeito.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#15
(19-07-2017, 11:07 PM)electro Escreveu: Até pq se ele fosse feio essas características ai não seriam valorizadas e exaltadas, assim como as mulheres trocariam ele facilmente por um cara bonito que fosse burro e não ajudasse em nenhuma tarefa de casa.

Essa é a real. Esse mimi é antigo.

Agora outra coisa que chama atenção são os termos usados por elas: 

(E aí senhores? Como todos já estão carecas de saber, a cada dia as exigências de balzacas, M$óis, novinhas faveladas, 40tonas, gordas, feministas e fodidas que trabalham em lanchonetes só aumenta! Elas não querem mais o homem másculo e viril, que trabalha e chega em casa cuspindo no chão e pedindo a janta, o homem que chega louco pra transar e disseminar sua virilidade pelo mundo. Não! Elas querem MANGINAS, viadinhos que lavam, passam, cozinham, olham as crianças enquanto elas tão por aí dando a xota pra alfas, chefes, colegas de trabalho, personal trainers e etc")

Lembro que no podcast do barão sobre M$ol com o confrade Ronald Reagan nos idos de 2013, 2014 ele fez uma previsão sobre a real que em mais ou menos dez anos a real seria uma força e um movimento a ser considerado do Brasil, a exemplo são esses termos cunhados na real usados em todos os meios para explicar e distinguir todo esse progressismo, no mesmo trecho dar pra notar que a autora conhece o material da real e o que anda circulando nos meios. A mulherada está se armando, e se utilizam dos mesmos instrumentos é porque isso as atinge de alguma forma.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#16
(19-07-2017, 11:10 PM)Trglodita Escreveu: Se alguma mulher falar pra ti com o intuito de te cobrar: "Momozi, o Hilbert cozinha, cuida dos filho tudo, faz croxê, é bunitão,  forte, louro e rico" é só responder: "por isso que ele come a Fernanda Lima ".  Yaoming

Kkkkkkkkkkkk pronto assunto resolvido, melhor resposta, além de ser bem humorada arrebenta o ego de qualquer.
Responda-o
#17
O cara tem sim que manjar tudo de casa (cozinhar, faxinar, consertar, etc) mas para ele mesmo. Nada de agradar momozim pra ela ficar livre em redes 'sociais'. Essa geração d mulheres q acham grande vantagem não saber fritar um ovo q morram d fome ou virem baleias com fast food. Aliás, bota a donzela pra limpar a caixa de gordura, é terapia..

E fodas pro q elas resmungam.
Responda-o
#18
Oxe o Mr x(sabem quem é?) falava que mulheres gostam de homens víris e mais poderosos em todos os sentidos e não Manginas escravos dela.
Responda-o
#19
(20-07-2017, 07:54 AM)Dava Jonas Escreveu: Quando o cara é boa pinta, ele pode até fazer "arte" com a bosta dele que a mulherada não liga

 Meu caro DAVAS muito boa a resposta.

[Image: 78e98baf7f2b825946501e5b9a715447641b812c_hq.jpg]

cade o gta 10 porra?
 

Responda-o
#20
Olha o naipe da mocinha não é nem mediana, estética falida. Se fizer exame de glicemia vai dar indice de catupiry. 


O texto dela é afirmativista feminista é o que mais tem na midia toxica  do br e essas merdas são os dez mandamentos das retardadas brasileiras. Gostam de provocar e cagar regras segundo a doutrinação apreendida nos bueiros das universidades federais e estaduais adaptando exemplos e fatos.

Os medianos falidos e fodidos terão que agir no minimo igual a nobreza artística politicamente correta ensaiada e retratada segundo a agenda do politicamente correto. Senão for igual ao cara tem que fazer igual senão será demitido nos relacionamentos em curso e nem será admitido nos futuros, "o mundo mudou". 

O cara que lê isso e vê essa foto tem que ser indenizado.

[Image: latest?cb=20150519153750&path-prefix=pt]


(E aí senhores? Como todos já estão carecas de saber, a cada dia as exigências de balzacas, M$óis, novinhas faveladas, 40tonas, gordas, feministas e fodidas que trabalham em lanchonetes só aumenta! Elas não querem mais o homem másculo e viril, que trabalha e chega em casa cuspindo no chão e pedindo a janta, o homem que chega louco pra transar e disseminar sua virilidade pelo mundo. 

A mulher merdiana vive num mundo de ilusão, negando o baixo valor estético e genético enquanto torram o valor erótico da juventude, textos como esses servem de muletas para elas continuarem correndo atrás do que nunca conseguirão ter, o destacado não precisa nenhuma dessas características domesticas. Isso é desculpa castra e afasta beta que ela vai afirmar como justificativa da solteirice, este é o comportamento atual. Beta Provedor básico e efeminado é o cumulo da repulsão para elas. A seletividade feminista é doentia.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)