Postagens: 18
Tópicos: 1
Ingressou: Sep 2017
10-10-2017, 12:19 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-10-2017, 12:21 AM por Derringer.)
https://twitter.com/BrendaPaesGp/status/...3831442432
os caras pagam mais de 300 reais no programa e ainda dão presentinhos...
Postagens: 2,080
Tópicos: 58
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
593
Bem vindo ao mundo, filho.
Existe coisa bem pior que isso ainda. Foi o que eu disse no meu tópico GP Guia, depois da foda, joguem conversa fora com a puta pra saber.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 18
conta ai o que vc ja ouviu
Postagens: 581
Tópicos: 9
Reputações:
188
Sim confrade Derringer, eu já fui a puteiro classe A, não comi ninguém e saí de lá enojado com as coisas que vi.
Coisas que acontecem em puteiros de alto nível:
- Manginas pagam bebidas de R$ 40 a dose pra puta para cortejá-la;
- Fazem amizade com as putas, depois levam elas pra restaurantes chiques em outros dias apenas como amiguinhos;
- Criam laços e dão presentinhos;
Os manginas fazem essas coisas estúpidas e ficam se sentindo "homens", galãs por estarem fazendo isso.
Bem-vindo ao mundo.
Postagens: 3,317
Tópicos: 135
Reputações:
1,029
10-10-2017, 02:17 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-10-2017, 02:24 AM por Minerim.)
Os cuckolds de Gp não são malandros que querem comer de graça. São matrixianos carentes, que mesmo pagando por um serviço querem recompensar a trabalhadora de alguma forma.
Mundo liberal : depois de tanto tempo sem comer uma gostosa os caras querem trocar carinho na esperança de conquistar, uma gratidão inexplicável e depois de um tempo entre idas e vindas quem sabe viver um lindo romance.E se a puta for safa pode ser promovida a amante e até esposa; tem muito disso no BR.
Eles enxergam amélias em sociopatas, o nível de manginismo está além do átomo.
As putas sábias e safas vendem o sexo com romantismo a um preço bem mais caro que o produto in natura, geração cuckold.
O romantismo virou um produto no mundo feminazista, muitos estão dispostos a pagar caro por isso. Muitos foras das damas com seus olhares de mil rolas e demais rejeições amplificam a vulnerabilidade dos matrixianos.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 189
Uma vez eu li no Fórum do Búfalo que um sujeito conversou sobre comunismo com uma puta.
Isso é verídico, confrades?
Ou foi só zoação/brincadeira para sacanear o cara?
O indivíduo tem que ser muito carente para discutir política com uma piranha que nem deve saber em qual continente o Brasil está localizado.
Postagens: 341
Tópicos: 0
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
40
(10-10-2017, 02:27 AM)Latinus Escreveu: Uma vez eu li no Fórum do Búfalo que um sujeito conversou sobre comunismo com uma puta.
O indivíduo tem que ser muito carente para discutir política com uma piranha que nem deve saber em qual continente o Brasil está localizado.
Sim, isso é verdade!
Foi o confrade @Sartana que gostava de conversar comunismo com puta.
O Sartana era anti esquerdismo, ele repudiava esquerdismo no fórum. Ele foi banido pq ninguém mais suportava ele kkkkkkkkkkk
Na época isso virou meme na real kkkkkkkkkk
Namoral to rindo aqui, só de lembrar da zoeira e do tópico dele eu dou risada kkkkkkkk
Banni Définitivement
Postagens: 472
Tópicos: 17
Reputações:
16
10-10-2017, 03:06 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-10-2017, 03:07 AM por Thanatos.)
(10-10-2017, 02:27 AM)Latinus Escreveu: Uma vez eu li no Fórum do Búfalo que um sujeito conversou sobre comunismo com uma puta.
Deu um trabalin mas consegui achar o tópico > http://legadorealista.net/fdb/showthread...+puta+zona
Eu já andei com uma 'ex-GP' e fiquei de saidinha com ela. Come-la de graça tava saindo mais caro que pagando. Isto de dar presentinho é idiotice. Você já ta pagando e caro pelo programa porra.
.
Postagens: 1,315
Tópicos: 6
Reputações:
661
E ele disse que conversando com as GPs melhorou a argumentação, melhorou a retórica, etc.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Exercitar traquejo com puta é foda.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 44
Reputações:
3
Uma vez otário sempre otário. (Até com puta!!!)
Reputações:
593
(10-10-2017, 12:34 AM)TheOak Escreveu: - Manginas pagam bebidas de R$ 40 a dose pra puta para cortejá-la;
- Fazem amizade com as putas, depois levam elas pra restaurantes chiques em outros dias apenas como amiguinhos;
Complementando:
- Pagam o programa e o motel apenas para conversar com a puta;
- Aceitam relacionamento com a garota, sabendo que ela é GP e carrega um Enzo à tiracolo;
- Já soube de relatos em que o momozi da GP a levou para o motel para um cliente;
- Em casos mais bizarros, se oferecem para fazer serviços domésticos e trabalhos em troca de sexo;
- Alguns mais endinheirados pagam faculdade, celulares caros e compras de roupas ou boletos em geral.
Quanto mais jovem e bonita for a GP, mais regalias tem. Como eu já ouvi de uma "Eles fazem de tudo por mim" "Eu gostaria de voltar à faculdade, mas estudar não dá dinheiro, o que dá dinheiro é drogas e prostituição".
E o fato mais bizonho que já soube: Bandidos assaltaram a GP, levaram até o carro, e quando descobriram que era GP, devolveu o celular pra ela poder "trabalhar"
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Reputações:
16
(10-10-2017, 11:15 AM)Tesla Escreveu: (10-10-2017, 12:34 AM)TheOak Escreveu: - Manginas pagam bebidas de R$ 40 a dose pra puta para cortejá-la;
Complementando:
- Pagam o programa e o motel apenas para conversar com a puta;
- Aceitam relacionamento com a garota, sabendo que ela é GP e carrega um Enzo à tiracolo;
- Já soube de relatos em que o momozi da GP a levou para o motel para um cliente;
- Em casos mais bizarros, se oferecem para fazer serviços domésticos e trabalhos em troca de sexo;
- Alguns mais endinheirados pagam faculdade, celulares caros e compras de roupas ou boletos em geral.
Quanto mais jovem e bonita for a GP, mais regalias tem. Como eu já ouvi de uma "Eles fazem de tudo por mim" "Eu gostaria de voltar à faculdade, mas estudar não dá dinheiro, o que dá dinheiro é drogas e prostituição".
E o fato mais bizonho que já soube: Bandidos assaltaram a GP, levaram até o carro, e quando descobriram que era GP, devolveu o celular pra ela poder "trabalhar"
Este caso em negrito foi este? http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=9313
.
Reputações:
593
(10-10-2017, 11:30 AM)Thanatos Escreveu: Este caso em negrito foi este? http://legadorealista.net/fdb/showthread.php?tid=9313
Foi não, todos os que relatei foi o que vi/ouvi nas minhas cruzadas na putaria. Inclusive os itens do Oak.
Isso é tão comum quanto vocês possam imaginar.
Postagens: 1,087
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Grande Sartana
Um dia eu ainda vou discutir sobre a socialização dos meios de reprodução da puta eu imagino ele falando esses papos e a cara da puta de que:
Agora respondendo ao tópico:
O manginismo chegou forte no mercado da prostituição, visto que já vi caso de "puta empoderada"
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Reputações:
16
Postagens: 1,894
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,038
(10-10-2017, 11:15 AM)Tesla Escreveu: - Alguns mais endinheirados pagam faculdade, celulares caros e compras de roupas ou boletos em geral.
Isso era extremamente comum lá no campus que eu estudava. O que tinha de menina que fazia curso integral de dia, e tinha uns pagadores de conta a noite não tá no gibi.
Uma coisa curiosa é que enquanto a mulher (mesmo sendo puta) sempre se mostrava mais interessada em acabar o curso logo, estudar e se formar (isso na média) os bonobos bostileiros (homens) só pensavam em manginar essas mesmas meninas que ganhavam presentes dos playboys já formados ou de família bonada e tiozões da grana. Lógico que o beta vivia num deserto irrigado a álcool, notas ruins, desprezo dos pais e professores, mas se ilude achando que está "curtindo a facul".
Inclusive um dos slogans da faculdade pública é muita festa em repúblicas e curtição, sendo que para o beta só sobra a raspa do taxo, literalmente (quem passou por isso sabe o que eu estou falando). Hj o resultado é que em todas as profissões de curso superior, a maioria é composta de mulher e o homem está cada dia mais desvalorizado na sociedade cosmopolita.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 178
Tópicos: 11
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
34
Na cabeça deles, eles são mais homens que os de mais. É o mundo de fantasias e de amores românticos que insistem em viver.
Postagens: 159
Tópicos: 3
Ingressou: Jul 2017
(10-10-2017, 12:52 PM)Héracles Escreveu: (10-10-2017, 11:15 AM)Tesla Escreveu: - Alguns mais endinheirados pagam faculdade, celulares caros e compras de roupas ou boletos em geral.
Isso era extremamente comum lá no campus que eu estudava. O que tinha de menina que fazia curso integral de dia, e tinha uns pagadores de conta a noite não tá no gibi.
Uma coisa curiosa é que enquanto a mulher (mesmo sendo puta) sempre se mostrava mais interessada em acabar o curso logo, estudar e se formar (isso na média) os bonobos bostileiros (homens) só pensavam em manginar essas mesmas meninas que ganhavam presentes dos playboys já formados ou de família bonada e tiozões da grana. Lógico que o beta vivia num deserto irrigado a álcool, notas ruins, desprezo dos pais e professores, mas se ilude achando que está "curtindo a facul".
Inclusive um dos slogans da faculdade pública é muita festa em repúblicas e curtição, sendo que para o beta só sobra a raspa do taxo, literalmente (quem passou por isso sabe o que eu estou falando). Hj o resultado é que em todas as profissões de curso superior, a maioria é composta de mulher e o homem está cada dia mais desvalorizado na sociedade cosmopolita.
Vadias se desenvolvendo e paspalhos manginando
NADA DE NOVO NO FRONT!
E ainda precisam de feminismo! Já nos passaram há muito tempo!
Pra onde eu olho as mulheres estão dominando, tudo graças a esses manginas do caralho, malditos!
Postagens: 291
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2017
Reputações:
35
(10-10-2017, 01:38 PM)Wardog Escreveu: (10-10-2017, 12:52 PM)Héracles Escreveu: Isso era extremamente comum lá no campus que eu estudava. O que tinha de menina que fazia curso integral de dia, e tinha uns pagadores de conta a noite não tá no gibi.
Vadias se desenvolvendo e paspalhos manginando
NADA DE NOVO NO FRONT!
E ainda precisam de feminismo! Já nos passaram há muito tempo!
Pra onde eu olho as mulheres estão dominando, tudo graças a esses manginas do caralho, malditos!
Conhecido meu, que é médico, namorava uma ex-puta (se é que isso existe) do qual foi cliente uma época. Aí descobriu que a vadia tinha dado para um ex-namorado e mais dois caras. Indignado, terminou o namoro e, pasmem, pagou um curso de inglês de 6 meses no Canadá pra ela, com tudo pago. A justificativa do cara era que assim ela ficaria longe....É o primeiro cara que conheço que premia uma vadia por lhe meter chifre. Pensando na estória toda, acho que ela meteu foi pouco chifre. Ele merecia mais.
|