Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
#10
Furos em encontros: diminuindo as possibilidades


Quando as mulheres marcam encontros e não comparecem. Alguns erros que costumam ser cometidos em tais casos são:


Citação:
1. Mostrar-se muito interessado;

2. Marcar o encontro para datas muito distantes;

3. Não exigir garantias de comparecimento

4. Não estabelecer um teto para a espera

5. Não estabelecer consequências para o não-comparecimento.






Quando, ao marcar um encontro, o homem se mostra muito interessado, comunica à mulher que já está entregue, cativado. O resultado é que ela conclui que não é necessário comparecer, visto que seu objetivo principal, que é satisfazer o desejo da continuidade, já foi atingido.


Quando se marca um encontro para datas muito posteriores, que ainda estejam muito distantes, confere-se à mulher tempo para mudar de idéia, elaborar justificativas e até para escolher outro pretendente. Portanto, se ela aceitou encontrar-se com você, marque o encontro para ontem.


Sobre este pormenor há um fator muito curioso: quando não aproveitamos imediatamente as oportunidades que elas nos dão, dificilmente voltam a nos dar outra. É um problema realmente difícil de solucionar, visto que na maioria das vezes elas simulam interesse somente com o intuito de verificar o poder de atração que exercem.


Ou seja: muitas vezes elas simulam querer algo conosco mas não querem nada, enquanto algumas outras vezes elas realmente querem algo, mas nos dão apenas uma única chance e não voltam a nos dar outra caso não aproveitemos a oportunidade.


O mais lógico, então, me parece ser tomar as simulações como oportunidades reais, porém sempre mantendo a guarda alta e a atenção para a possibilidade contrária.


Dada a natureza dissimulada e "lisa" que as mulheres possuem, é importante não deixar nenhuma abertura para que ela deixe de comparecer. Veja a coisa como um negócio: exija garantias de cumprimento. A mínima abertura será aproveitada, então é importante não deixar nenhuma passagem para a trapaça, nenhum vão que lhe permita escapar. Deixe-a sentir o seu ceticismo ("O que me garante que você irá? Como eu posso ter certeza?"). Ela deve perceber que você não é trouxa.


A falta de um prazo para espera é uma abertura para a espera infinita. Se você marcou o encontro às onze horas, que ela saiba que você não irá esperar para sempre: irá tolerar o atraso somente por, por exemplo, quinze minutos ou meia hora e não mais. Deste modo, ela não poderá curtir indefinidamente a prazeirosa sensação de que há um otário esperando por ela.


Além disso, a espertinha deve saber que, se não comparecer, você não deixará barato e haverão consequências para a relação ("Se você não comparecer, não me apareça nunca mais!").


Em suma, os termos do encontro devem estar absolutamente claros, não devemos deixar nada vago. Elas não comparecem porque, via de regra, não eliminamos todas as possibilidades de sermos trapaceados.



PS. Obviamente, tudo o que foi dito acima aplica-se somente aos casos de trapaças e não aos casos em que há motivos realmente justificáveis e de força maior.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem - de Mandrake - 14-09-2016, 01:00 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Morte do Ego - Nessahan Alita Sísifo 25 8,401 02-06-2020, 06:32 PM
Última Postagem: Bastardo
  [REFLEXÃO] Aos Recrutas com problemas nos relacionamentos Merdingo 23 14,990 14-12-2019, 09:24 AM
Última Postagem: Merdingo
  [ATENÇÃO] [DEBATE] Nessahan Alita e afins AndreSantos 30 14,140 18-11-2018, 12:52 PM
Última Postagem: Sísifo
  Nessahan Alita e Paulo Ford, Yoda e Darth Vader Sidarta Gautama 29 10,560 05-09-2018, 04:59 PM
Última Postagem: Viride
  [Entrevista] Perguntas à Nessahan Alita Henry Volk 11 4,944 05-12-2016, 06:12 PM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)