Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Ex Mestre da sedução que virou Poodle !!!
#9
Alguém poderia fazer um compilado de PUA Fail, teria material de sobra por anos.

O cara acha que usar umas roupas de pavão e Mistery vai ser um pegador nato, típico de um cara que enfia até um consolo no cu pra agradar um bando de fêmea que não vê nada além dum filhote de cão clamando por atenção.

O futuro dos PUA é botar uma fantasia de palhaço e fazer malabarismos, a cabeça das putas é completamente aleatória e caótica. Não há critérios, não há padrões, só a vontade louca de rodar de mão em mão, pular de pica em pica. O feminazismo fez isso, transformou a mulher em privada.

Sujeitos como esse daí dos vídeos devem estar a beira do rivotril com antidepressivos fortes.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Ex Mestre da sedução que virou Poodle !!! - de A6M Zero - 22-06-2021, 11:20 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Patrícia Lelis virou feminista e trocou Bolsonaro por um cubano? Merdingo 27 14,242 08-02-2024, 10:47 PM
Última Postagem: Libre
  Quem é o seu mestre imaginário? João Melo 14 1,767 16-11-2023, 06:49 PM
Última Postagem: Wesley de Mileto
  Os 20 Ensinamentos do Mestre Funakoshi Ares 4 3,658 25-05-2019, 08:38 AM
Última Postagem: Ares

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)