Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patrícia Lelis virou feminista e trocou Bolsonaro por um cubano?
#1
Ex-namorada de Eduardo Bolsonaro virou feminista e o trocou por um cubano?



[Image: patricia-afirma-que-namorou-eduardo-por-...438697.jpg]



Prints que revelam a história de uma suposta 'dor de cotovelo' que o Deputado Federal #Eduardo Bolsonaro (PSC/SP) estaria sofrendo, vêm dando o que falar nas redes sociais.
O filho de Jair Bolsonaro está sendo 'acusado' de não superar o suposto relacionamento que teria tido com a estudante #Patrícia Lélis, tendo assim usado seu perfil no Facebook para comentar sobre o atual comportamento da moça e também sobre o seu envolvimento com um médico cubano. Confira!
Citação:[Image: DEfARAUXgAA3TGN.jpg:small]
pic.twitter.com/k6FjBhKIcj

— É Notícia (@Babado_TV) 11 de julho de 2017
Patrícia, que agora se declara como uma militante do movimento feminista, não deixou barato e resolveu dar uma resposta à altura para o suposto ex-namorado.

Citação:[Image: DEfAb9CW0AAcVDk.jpg:small]
pic.twitter.com/0JeaBfvyM1

— É Notícia (@Babado_TV) 11 de julho de 2017
A história revelada pelos prints poderia ser mais uma entre tantas outras onde antigos casais trocam farpas entre eles pela internet, mas essa história em particular não é bem assim. O deputado nega ter tido qualquer envolvimento amoroso com a jovem, como se essa negação pela parte de Eduardo Bolsonaro não bastasse, trechos na resposta de Patrícia para ele não condizem com o real 'passado amoroso' dela.
Trocando nomes e fatos
No trecho inicial do 'desabafo' de Lélis, ela afirma que começou a entender a importância do feminismo, ao ter sido abusada pelo também deputado Marco Feliciano (PSC/SP), que é colega de partido de Eduardo.
A jovem relata que, o até então 'namorado', pediu para que ela ficasse calada diante da agressão sexual que havia acabado de sofrer.

Patrícia revela que após isso, decidiu não aceitar mais o relacionamento abusivo e repleto de traições que já durava 3 anos e 8 meses.
Toda essa história contada pela estudante, poderia sim ser um desabafo sobre a superação de um relacionamento tão desgastante, mas um pequeno detalhe, com nome e sobrenome, 'detona' a história de Patrícia. O nome dele? Rodrigo Simonsen!
Era com Rodrigo que a estudante namorava na época do suposto estupro envolvendo Marco Feliciano.
A jovem enchia suas redes sociais com fotos ao lado de Rodrigo, o seu verdadeiro namorado. Veja uma delas!
Citação:pic.twitter.com/KZz5HyCJXF
— É Notícia (@Babado_TV) 11 de julho de 2017
Sendo o então o namorado de Patrícia na época do suposto crime, Simonsen não deixou a amada de lado, e mesmo sendo criticado, ele a defendeu das acusações de estar mentindo sobre o estupro.
Após as investigações da Polícia, Simonsen parece ter mudado de opinião sobre a postura da namorada e o namoro dos dois chegou ao fim. O rapaz chegou a desabafar sobre tudo que havia passado em seu perfil no Facebook.

Citação:pic.twitter.com/90Bk3R7spY
— É Notícia (@Babado_TV) 11 de julho de 2017
Citação:pic.twitter.com/LZECx8nIEu
— É Notícia (@Babado_TV) 11 de julho de 2017
Dias depois a acusação de estupro, um laudo divulgado pela Polícia Cívil de São Paulo, informou que a jovem sofre de mitomania, esse transtorno faz com que a pessoa minta compulsivamente.
Mitomaníaca ou não, uma coisa é certa, Patrícia, ao contrário do que afirma, não namorava com Eduardo na época do suposto crime.
Nossa equipe vasculhou as redes sociais do deputado, e nada relacionado à moça foi encontrado.
Um amigo pessoal do parlamentar afirma que a jovem criou toda essa nova armação ao montar um falso print, para aparecer às custas de Bolsonaro.

FONTE: http://br.blastingnews.com/politica/2017...42149.html

HAHAHAHAHAH COMENTEM ESSA PORRA!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#2
Essa não é a mesma que se simulou uma agressão do Feliciano nela ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#3
Só digo uma coisa; essa mulher é o retrato em mais alto grau do lado negro feminino; seu grau de dissimulação beira a sociopatia. Quando perto de um tipo assim, deve-se usar todos os conhecimentos de N.A. Acredito que N.A fala exclusivamente desse tipo, a mulher com o lado negro aflorado.


Umas tem um pouco de lado negro, outras ainda um pouco mais que as anteriores, e outras são totalmente dominadas pelo lado negro, essas para mim, não servem nem para esvaziar o saco, são dor de cabeça.

Para vcs verem que nem nas atitudes da mulher com lado negro aflorado devemos confiar, elas são manipuladoras natas, não confie em suas palavras, use o instinto masculino e veja a cara de puta dessa moça. Mas um dia a mascara cai...

O que esperar dos matrixianos, senão atitudes matrixianas? A real salva vidas, desde que vc interprete a sua realidade e coloque a real em prática.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#4
Vejam o olhar morto dessa mulher. Ser sem alma.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#5
O tipico de mulher que leva o individuo as profundezas da matrix
Responda-o
#6
(16-07-2017, 05:20 PM)Bean Escreveu: Essa não é a mesma que se simulou uma agressão do Feliciano nela ?

Ela mesma.

Isso é só mais uma armação pra tentar assassinar a reputação dele!



"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
Responda-o
#7
De novo esse projeto de  potencial Richthofen causando, alguém se lembra do projeto musas da direita? Big Grin


Ela é mitomaníaca...e ataca os apelidados de mitos, um caso clássico de inveja do mito e do pênis.

Esses bolsonaros falam muito e processam de menos, esqueceram que existe a lei de imprensa,  fodam o blog.


Este Simonsen tem que ir pro COB do mês ao lado do PC siqueira.

https://datenas.wordpress.com/2016/08/24...e-enganou/

Alguém se lembra dessa sensação musa da direita? Big Grin
[Image: b.png?w=620]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Mitomaníaca com sua hipergamia atacando os mitos. A mimetização das fêmeas é extraordinária, ninguém é exceção por ser de direita ou virgem, no máximo elas fingem para enganar os trouxas, como as "garotas nerds ou gamers". Dentro de um rosto aparentemente puro, pode se esconder o lado negro em seu mais alto grau, afinal piriguetes e putas são fáceis de se identificar, perigosa é a fêmea que não mostra sua verdadeira natureza.


Spoiler Revelar
[Image: miley-before-and-after.jpg][Image: 91aa83860bb76e315678dde5ee513b8d.jpg]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#9
Vocês são muito machistas pra não entender que a palavra da mulher é verdade absoluta. Se uma mulher falar que o Marco Feliciano é onipresente, ele é e quem duvidar esta sendo um misógino e culpabilizando a vítima. /sarcasm



.
Responda-o
#10
Dou 150 conto e uma caixa de rivotril ou gardenal nesta rabeta por um serviço completo.
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#11
Nada como um Diego Alemão para deixar a mocinha entregue em seus braços. Pensando bem, creio que o Alemão não a deixaria emocionalmente confortável, e seria fichinha pra ela, acho que o maniaco do parque faria loucuras com ela, e a donzela não o acusaria de nada.
Responda-o
#12
(16-07-2017, 07:03 PM)Minerim Escreveu: De novo esse projeto de  potencial Richthofen causando, alguém se lembra do projeto musas da direita? Big Grin


Ela é mitomaníaca...e ataca os apelidados de mitos, um caso clássico de inveja do mito e do pênis.

Esses bolsonaros falam muito e processam de menos, esqueceram que existe a lei de imprensa,  fodam o blog.


Este Simonsen tem que ir pro COB do mês ao lado do PC siqueira.

https://datenas.wordpress.com/2016/08/24...e-enganou/

Alguém se lembra dessa sensação musa da direita? Big Grin
[Image: b.png?w=620]

Rapaz, a Luana anda fazendo vídeos ainda... mas ela tá mais naquele papo mais calmo que é pra não falarem mais dela.

Eu ainda continuo achando a Luana gata pra caramba... pena que a loucura da direita leva muitas a fazerem o próprio buraco.

De certa forma eu já previa essas maluquices na direita, gente sã no Brasil não existe, só tem rampeiros e rampeiras.
Um querendo passar a banda no outro.

E nem adianta desejar maturidade de crianças não, porque a realidade é que se dependermos desse povo que tá à frente da oposição, é melhor entregar as chaves do BR pro Lula e pedir desculpas.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#13
Essa crespa aí é bem comestível, aparentemente.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#14
Também acho ela comível. 

Pelo que eu vejo, hoje a direita é em maior parte composta por conservadores de conveniência, ou seja, aqueles que buscam as suas benesses.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#15
Ex-namorada denuncia Eduardo Bolsonaro na Delegacia da Mulher por ameaças

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/07/19/ex-namorada-denuncia-eduardo-bolsonaro-na-delegacia-da-mulher-por-ameacas.htm?

postagem no instagram https://www.instagram.com/p/BWtXhAsAjv9/
.
Responda-o
#16
Fale news
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#17
A maquina de destruir reputações já começou.

2018 será um ano insano.
Responda-o
#18
(19-07-2017, 10:23 PM)Bean Escreveu: Fale news

2
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#19
Raquel Dodge oportunamente resolveu acreditar na Patricia Lelé e denunciou o Eduardo Bolsonaro no STJ.
Ainda quer incriminar o Jair Messias Bolsonaro por racismo e machismo.

[Image: mqdefault.jpg]
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#20
Nem a Luciana Gimenez acreditou na Patricia Lélis, já a Raquel Dodge acreditou.

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)