Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Ex Mestre da sedução que virou Poodle !!!
#1
O depoimento sincero de um ex Pua traz revelações como era o lance PICK UP AND ARTIST em 2008/2009  época em que eclodia a REAL.

Revela ainda muito aspectos e  circuitos psicológicos do ambiente e atmosfera PUA, associadas as experiências pessoais e até a morte do EGO ou um tipo de experiência subjetiva de ascensão...


Spoiler Revelar
[Image: img_galeria_1762586618.jpg]

 Video original e na integra para quem tiver curiosidade e tempo para rir, analisar, estudar, refletir e não ficar na febre do novo PUA ou Coping....







Naquela época muitos PUAS foram desmascarados.... Gargalhada







Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Tem cara que ainda acha que alguma técnica fantástica vai fazer a mulher não perceber que o cara é pobre feio e burro e se interessar. O Nessahan Alita já fala que o cara tem que ter no mínimo um apartamento e um carro pra atender a expectativa da maioria das mulheres."Para atrair, combine em doses homeopáticas seriedade, desinteresse, lealdade, altruísmo, sinceridade, cuidados com a aparência, eloquência, determinação, independência econômica, independência material (pelo menos uma casa e um carro), uma imagem de homem assediado que não se jacta disso (pode ser falsa, basta dizer para uma amiga bem fofoqueira que há várias mulheres lindas atrás de você e pedir-lhe para não contar a ninguém que ela se encarrega do resto), virilidade, masculinidade intensa, sensibilidade, gentileza, ponderação e inteligência." Nessahan Alita
Responda-o
#3
Pelo que ele disse, as abordagens eram com mulheres no dia a dia e não em baladas e coisas do tipo. Penso que essa arte da sedução é muito mais um meio de dar auto confiança e fazer o que realmente conta nesse jogo que é aguentar a rejeição e tentar de novo como se nada tivesse acontecido.

Além disso, tendo mais confiança e fazendo isso muito (abordar e conversar com mulheres com o objetivo de comê-las), certamente vai fazer o cara se aperfeiçoar nisso de algum modo. É verdade que nada vai ser comparar a ser muito rico e/ou famoso no quesito de conseguir sexo casual, porém é alguma coisa.

Gosto de ler alguns site sobre isso, e fica muito claro, nos verdadeiros, que não tem truque mágico é um jogo de números, nesse blog (https://roywalkerdaygame.wordpress.com/2...-and-aids/) o cara em uma viagem abordou 75 mulheres e traçou apenas 1, isso em duas semanas, porém o cara é meio imprudente e não usa capa e está com receio de ter alguma doença, tudo tem seus pros e contras.

Por fim, fica evidente que os caras que pegam mulher de verdade fazem isso no dia a dia e não em locais lixos como baladas.
Responda-o
#4
o cara em uma viagem abordou 75 mulheres e traçou apenas 1, isso em duas semanas,


Gargalhada Era mais barato ele ter ido ao puteiro, sujeito burro e masoquista deixando de conhecer lugares especiais para ficar numa maratona de manginação, comeu no pelo e ficou encucado, típico CABAÇÃO.... mas ele se acostumará, vivendo, fodendo e si fudendo... 


Tem que chamar ele para o BOSTIL vai traçar muito mais em menos tempo, só pelo fato de ser gringo, irá se sentir o SUPER PUA, e tem o bônus da moeda aqui ser uma bosta desvalorizada, podendo acessar puteiros de qualidade a baixo custo....quanto a aids e dsts poderá ser uma lembrancinha do turismo sexual, tem gringo que além disso já leva uma molier inteira... Big Grin ainda não os vi levando  M$OL com enzos...é muito preconceito Exclamation A ONU E O CÚngresso Nacional precisam fazer algo, está faltando lei e politica de governo.

O mundo sabe que o cartão postal do BOSTIL é o turismo sexual, afinal essa é a terra das Enfoderadas.

[Image: 41-cagnfe8L._SX311_BO1,204,203,200_.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#6
O golpe tá aí na praça, como diz o ditado, ainda mais no Brasil.
Só cai se quiser.
Hoje o que não faltam são alertas, seja nas redes seja nos fóruns.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#7
tudo babaquice , já ví até mundrungo pegando gatinha playba, o cara lia e duvido que leu algum livro de P.U ...

Pau no cú de quem precisa disso, a verdade é essa...
do jeito que o mundo está nos dias de hoje...
Responda-o
#8
(20-06-2021, 01:42 PM)Cafamante Escreveu: Pau no cú de quem precisa disso, a verdade é essa...
do jeito que o mundo está nos dias de hoje...
Gargalhada a verdade é essa
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
#9
Alguém poderia fazer um compilado de PUA Fail, teria material de sobra por anos.

O cara acha que usar umas roupas de pavão e Mistery vai ser um pegador nato, típico de um cara que enfia até um consolo no cu pra agradar um bando de fêmea que não vê nada além dum filhote de cão clamando por atenção.

O futuro dos PUA é botar uma fantasia de palhaço e fazer malabarismos, a cabeça das putas é completamente aleatória e caótica. Não há critérios, não há padrões, só a vontade louca de rodar de mão em mão, pular de pica em pica. O feminazismo fez isso, transformou a mulher em privada.

Sujeitos como esse daí dos vídeos devem estar a beira do rivotril com antidepressivos fortes.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#10
O QUE TEM de gente que vende "consultoria" de coisas nas quais são completamente ineptos não tá escrito.
Quem é mais do mundo corporativo sabe: é uma PRAGA de consultores querendo vender a fórmula do sucesso para as empresas, mas nunca sequer abriram um carrinho de cachorro quente. Ou pior ainda... você vai atrás e descobre que abriram e quebraram, falhando MISERAVELMENTE.
Aqui mesmo onde eu trampo já vieram vários. Sempre a mesma conversinha de que vão fazer a gente faturar o dobro, ou o o triplo sem investir NADA, só fazendo o que eles falarem pra fazer.
Normalmente não sabem NADA do nosso ramo. Na realidade deveriam PAGAR pra conversarem conosco, na minha opinião.
Eu sempre proponho o seguinte: que tal um contrato de risco? Não pagaremos NADA fixo, mas damos 30% do lucro LIVRES que vocês conseguirem a mais.
Não sei por que nunca toparam.
É um tal de consultor que quer te ensinar a ganhar dinheiro e ter sucesso que vem pra reunião de corsa/palio/uno/etc véio que não tem fim.
Responda-o
#11
O que o cara descreveu no vídeo sobre o ataque de pânico, tremedeira e vontade de vomitar é verdade, eu tive esse ataque quando me apaixonei por uma princesa que eu "seduzi".

Eu não podia me apaixonar porque eu era o ultra, o mega, o over power macho alpha. 

É triste, mas eu dou risada quando eu lembro do personagem que eu era  

O video abaixo é do Bad Boy sedutor avançado , meu ídolo na época  
"Se voce diz ter uma Ferrari, comporte-se como se tivesse uma Ferrari"  Bad Boy sedutor [Image: yaoming.png]



 

Outro ídolo meu era o Daniel Madeira 

Eu comprei todos os DVDs dele!!!

Acreditem em mim, eu sei ler mão melhor do que uma cigana!!   

Eu lia a mão das garotas no meio da Boate, bêbado, com um barulho infernal que toda boate tem 






Toda essa palhaçada me fez ser um canalha babaca com uma garota que não merecia 

Isso me atormenta até hoje
Responda-o
#12
Rapaz ... Confesso que demorei para entender o poodle, só entendi ao abrir o spoiler Yaoming

Eu ainda sou legal achando que certos aspectos conceituais podem ser aproveitados para o cara com ZERO traquejo, e o grande problema é que a ansiedade de aproximação afeta todos os aspectos da vida do cidadão e não apenas o abordar mulher na rua.

Procurar ajuda profissional por intermédio de um psicólogo faz muito mais sentido que arrumar um coach PUA e sair vestido de bate-bola na rua.

Responda-o
#13
kkkkkkkk

Diz a lenda que esse visual poodle atrai o olhar de mulheres a 1 quilômetro de distância.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)