Postagens: 369
Tópicos: 30
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
314
(17-11-2020, 02:52 PM)Minerim Escreveu: Minerim não é hora da direita brasileira brigar é hora de nos unirmos ferrenhamente em torno da figura de Jair Bolsonaro e empurrar a direita no controle do poder executivo federal até 2026.
Só tem palpiteiro retardado no Twitter caçando encrenca, os caras não conseguem analisar nada, ineptos e incapazes para organizarem as camadas de informações e agentes que atuam nas ações, ficam emitindo retorica rasa é a treta pela convicção da opinião até o fim da terra plana e da republica federativa socialixo do Bostil.
@ Minerim,
Sim verdade deve ser dita, o que se convencionou chamar de direita no Brasil, nada mais nada menos é que uns encrenqueiros de redes sociais, e não para por ai, a capacidade de organização, articulação e atuação é pífia ou praticamente nula, não é só uma questão de como os adversários políticos se articulam e o poderio da esquerda, é uma questão de uma falta de coordenação da direita brasileira e sua capacidade de aglutinação real, nesse ponto convergimos para a mesma visão, o problema todo é que o PSL de possível partido aglutinador foi implodido pelos oportunistas eleitorais e pelo próprio Bolsonaro, o Aliança Afundou e agora estamos no mesmo ponto anterior as eleições de 2018, onde o Bolsonaro teve que achar um partido de aluguel.
(17-11-2020, 03:05 PM)Trglodita Escreveu: Não tem muito o que fazer, a elite global percebeu como perdeu o poder de manipulação em 2016 e 2018 e estão virando o jogo em todos os lugares. A máquina chinesa está trabalhando a todo o vapor no ocidente juntamente com as big tech e grandes corporações. O sistema eleitoral é ridiculamente frágil, as tais instituições que deveriam zelar pela verdade ou estão vendidas aos interesses externos ou fecham os olhos fazendo de conta que está tudo bem já que continuam ganhando suas premiaçõeszinhas e seus bons ordenados e assim a coisa segue. Se fizeram o que fizeram nos Estados Unidos, acha que vão fazer o que por aqui?
A censura já atingiu até o atual presidente americano, imagina esse pessoal que não tem como pagar nem um advogado de porta de cadeia? As instituições DEMOcráticas vão te esmagar como uma barata.
Ser conservador e liberal na economia por aqui vai contra todos os interesses da classe dominante brasileira, comprada pela elite Global, que faz a esquerda de fantoche, aqui o que vale é o oba-oba, sempre foi, sempre será. O risco de prisão é iminente, hoje se você duvidar de um processo eleitoral vai preso por ser antidemocrático, enquanto estupradores recebem soltura humanitária.
Meu amigo, prevejo a esquerda voltando ao executivo federal em 2022. O movimento conservador foi infestado por oportunistas em 2018 (até parece que foi proposital).
Veja como age a turma dos "gigantes sonolentos", pura coação ilegal paga com grana estrangeira, traidores da pátria, veja o vice "Mongão" parabenizando o "Baide" após ele garantir que aplicaria sanções ao país devido a amazônia. "SELVA" É O MEU OVO.
Não se salva um. A verdade é que Bolsonaro se fodeu, achou que dava, mas não dá, ele já deve estar fazendo o Plano B pra tirar a família do país numa possível derrota em 2022.
@ Trglodita,
Também prevejo que a esquerda tem força em 2022, não sei como se desenrolara as coisas, nem qual será o impacto das atitudes do Bolsonaro ao longo desses 4 anos, muito menos como essas nomeações escabrosas e as peripécias de seus filhos repercutiram em uma campanha presidencial, sejamos honestos o panorama não é favorável como em 2028, porém, digo uma coisa, entre qualquer coisa de ruim da esquerda e do centrão e o Bolsonaro fico com ele, seria mais tranquilo se dispuséssemos de uma sigla que aglutinasse de fato nossas convicções políticas, mas a verdade é que hoje não podemos nos prender por siglas e sim ver com lupa candidato a candidato para não votar em porcaria, ser de direita não é fácil.
(17-11-2020, 03:57 PM)hjr_10 Escreveu: Concordo com tudo que os camaradas disseram.
Caso tenha eleição em 2022, com certeza votarei no Bolsonaro novamente. Mas não há mais o que fazer.
Eu só não entendi o porquê dos senhores estarem usando os verbos na condição futura. "Seremos, tornaremos"... NÓS JÁ SOMOS!
Hoje mesmo o Ministro Diabólico, vulgo Cabeça de Ovo, mandou prender de novo o jornalista Eustáquio.
Desde quando países onde a Suprema Corte, responsável por guardar a Constituição, é a instituição que mais a rasga na cara dura e manda prender jornalistas com base em crime que nem existe no Código Penal Brasileiro vai se tornar socialista? NÓS JÁ SOMOOOOOOS!
Artigo 1, Código Penal Brasileiro: "Não há crime sem lei anterior que o defina. Não há pena sem prévia cominação legal".
Quando a Dilma assumiu, lá em 2.010 se não me engano, o professor Olavo já dizia que nós éramos burros, pois achávamos que ia acontecer uma revolução comunista aqui dentro, quando na verdade o golpe havia sido dado há tempos.
Podem sentar o pau nele, mas o véio é brabo!
Queria ser mais positivo, mas não sei o que fazer ou o que pode ser feito.
Nem as principais mentes do Partido Republicano americano sabem, imagina nós aqui.
MINHA OPINIÃO: Bolsonaro não termina o mandato, vão tira-lo antes. Coitado, só se fodeu tentando fazer algo. Levou facada e o escambal. Admiro a coragem e força de vontade, mas andorinha só não faz verão. Ainda mais num céu cheio de abutres com o poder da judicialização na mão.
@"hjr_10",
Infelizmente esses são os fatos o presidente no Brasil não tem a força nem para trabalhar como executivo, os mecanismo de contrapeso chegaram a um ponto tão absurdo que hoje o presidente é governado pelo congresso e pelo supremo tribunal federal, hoje para que o presidente possa realmente governar ele precisa ter maioria no congresso federal, e como isso é possível sem um partido forte e confiável e segundo precisaria de uma reconfiguração do STF, entretanto nesse ponto o Bolsonaro não fez o que deveria ser feito o novo ministro o Nunes, segui os votos de Levandowski e Mendes, a ala solta, solta aumentou, ou seja, o Brasil é um pais complicado, mas no limite de nossas forças e no que podemos fazer, que façamos, no caso específico desse tópico meu pensamento é, vote no homem de novo, não é o melhor dos mundos mas é o melhor que temos.
(17-11-2020, 05:38 PM)Fernando_R1 Escreveu: Acho que o Bolsoringa termina o mandato, mas não há dúvidas que existem forças trabalhando para tornar o seu governo inviável.
@ Fernando_R1 ,
Com certeza, apesar de muita coisa ter se mantida algumas mudaram, o tesouro direto pagava 14,5% ano, foi para 7% pela Selic, isso mexeu com o capital financeiro parasitário, esta levando agua para o nordeste e isso mexe com a indústria da seca bem quista pelos caudilhos nordestinos, querendo ou não, o bolsonaro aglutina um novo tipo de política que vai contra o que estávamos acostumados na política nacional, alguém que defende de forma clara, direta e objetiva afinamento com princípios liberais e conservadores, era pecado ser favorável a armar a população civil, ser contra o aborto, hoje somos mais livres do que antes para defender nossos valores, sem abusar disso é claro, não estamos em uma país realmente livre, mas de onde estávamos e onde estamos é de se pensar, e é claro que tudo que progride pode regredir, mas cabe ficar de olho aberto.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
|