Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre o Bolsonaro
#1
Big Grin 
Se você costuma se guiar por manchetes, já deve achar que o deputado federal Jair Bolsonaro é um demônio maligno que vai destruir o mundo. Muitos jornalistas, com alinhamento ideológico contrário ao que o deputado prega, prefere pincelar declarações do cara e fazer manchetes que mancham a imagem do cara (dando outra conotação pra manchete), exigindo uma divindade de deputados do outro campo do espectro político (quando jornalistas gostam do político, aliviam o lado dele).

A última foi que Bolsonaro resolveu dar uma zoada em uma deputada que já havia acusado ele de estupro, na qual ele falou um monte de bosta pra ela (claro, ao ser acusado de um crime hediondo e desumano do qual você é inocente, falar bosta é legítima defesa).

Mas fui pesquisar os projetos de lei do deputado tido como demônio pelos jornalistas, e achei coisas horrendas! Veja:
PL-7104/2014 e PL-7105/2014: Acresce inciso ao art. 23, do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de defesa no interior de domicílio contra pessoa não autorizada a entrar e Modifica as redações do parágrafo único do art. 23 e do art. 25, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, para não caracterizar como crime atos de legítima defesa própria e de terceiros.

Como que alguém pode ser tão malvado a ponto de achar que as pessoas têm o direito de se defender?????

PL-7473/2014: Altera a redação do inciso XIV, do artigo 6º, da Lei nº 7.713, de 22 de novembro de 1998, que altera a legislação do imposto de renda e dá outras providências, para incluir os portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica - DPOC - enfisema pulmonar, no rol de isentos de tributação.

Ah não, Bolsonaro! Você é ridículo! Quem tem DPOC e enfisema pulmonar tem que pagar imposto sim!

PL-8176/2014: Acresce inciso ao § 2º do art. 121, do Decreto-Lei 2.848, de 7 de dezembro de 1940, que institui o Código Penal, e altera o inciso I do art. 1º da Lei nº 8.072, de 25 de julho de 1990, tornando hediondos os crimes cometidos contra as vidas de servidores da segurança pública e seus familiares.

Tenho vergonha do Bolsonaro! Agravar a pena de quem mata policial e a família do policial não é justo!

PL-5398/2014: Aumenta a pena para os crimes de estupro e estupro de vulnerável, exige que o condenado por esses crimes conclua tratamento químico voluntário para inibição do desejo sexual como requisito para obtenção de livramento condicional e progressão de regime.

Não acredito que ele quer aumentar a pena pra estupro!!! Isso é ridículo! A pena pra estupro tem que ser maior!

PL-5490/2014: Inclui parágrafo no art. 59 do Decreto-lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal) para aplicação de pena no caso em que o crime cometido com concursos de pessoas tenha participação de menor.

O cara maior de idade ludibriou um menor pra cometer crimes com eles? Ridículo o Bolsonaro tentar aumentar a pena desses caras.

PL-367/2011: Suspende o direito de dirigir do infrator que atingir quarenta pontos na Carteira Nacional de Habilitação, durante o período de doze meses.

Porra Bolsonaro! Tem que deixar o cara dirigir meu, 40 pontinhos qq tem

PL-5481/2009: Altera o inciso XIV da Lei nº 7.713, de 22 de dezembro de 1988, com a redação dada pela Lei nº 11.052, de 29 de dezembro de 2004, para incluir entre os rendimentos isentos do imposto de renda os proventos percebidos pelos portadores de Lúpus Eritematoso Sistêmico.

De novo essa história!?

PL-106/2007: Inclui como crime hediondo o roubo de veículos automotores.

Ah, que horrível! Deixa os caras roubarem o carro que a pessoa trabalhou pra caralho pra comprar, não precisa aumentar a pena não. Bolsonaro é um ser diabólico.

PEC-5107/2007: Concede imunidade tributária à produção e comercialização de programas de computador.

Ah não, Bolsonaro! Agora você passou de TODOS os limites! Desumano achar que quem cria os programas de computador que EU USO não tem que pagar imposto! Tem sim!
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#2
Curioso que pras feminazis um sujeito que defende que :

1 - Um sujeito de 17 anos e 11 meses que estupra alguém deve ser punido, pois não e uma criança incapaz
2 - Armamento para as mulheres poderem se defender de estupradores
3 - Castração química de estupradores

É considerado "estuprador", só por discordar de sua ideologia nefasta...
.
Responda-o
#3
Bom tópico, pra mostrar aos novinhos como o Bolsonaro é dos nossos e não é o mau caráter que a mídia prega.
Responda-o
#4
Só porque tem alguns bons projetos não quer dizer que é bom como ser humano, qualidade imprescindível para um político.
Relembrando :
[Image: recadox-com-br-quem-procura-osso-e-390LMDFevC20R.jpg]
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o
#5
Bolsomito. . O cara sabe sabe calar a boca de feministas gayzistas petistas e afins. Com certeza esse representa todos os integrantes da real.
Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7) 
Responda-o
#6
No 'votenaweb', consta que Bolsonaro só conseguiu converter um projeto de lei em lei (Aquela que criou a Semana Nacional da Saúde Masculina. Antiga PLC 1127-2007, convertida em lei, acho que em 2013).

É muito comum ver detratores dele utilizarem o argumento de que os projetos de lei dele acabam arquivados, e que, por consequência, ele não "aprova" leis, mesmo sendo um parlamentar com bom tempo de casa. Ele se queixou um ano atrás disso em entrevista, afirmando que por ter se declarado de "direita", os parlamentares discriminam ele e acabam não votando nos seus projetos, ainda que eles sejam bons. Por isso ele passa muitos projetos de lei, que ele criou, para outros parlamentares, já que lá eles votam de acordo com o nome do Deputado Federal ou do partido que encabeça a ideia.
Aqui a reportagem: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2...aemenda_rs

Em todo caso, como ele mesmo disse, o importante também é evitar que outros projetos de lei retardados não sejam aprovados, e lá ele tem feito uma oposição ferrenha e exemplar.
Responda-o
#7
Eu estava lendo a justificativa da última medida provisória dele (MP693/2015) e achei uma bosta a argumentação. O texto dá a entender que todos devem portar armas de fogo mas o projeto só é válido para advogados, ele demoniza o governo reduzindo drasticamente sua probabilidade de aprovação, critica os direitos humanos e por fim diz que o porte de armas é um direito. Aonde que está escrito esse direito? E exatamente esse mesmo texto foi utilizado pra justificar o porte de armas por colecionadores, caçadores e várias outras profissões, cada um com a sua MP. ctrlc+ctrlv explícito deixando tudo fora de contexto.
Falta ao deputado maior objetividade, parece que ele se preocupa mais em atacar o governo e os direitos humanos do que aprovar suas leis. A medida provisória n664 de 30 de dezembro de 2014 é outro exemplo do que eu estou falando.
Não há um complô contra seus projetos, o que acontece é que os mesmos políticos que disseram SIM ao impeachment não se convencem das justificativas.
O discurso dele na votação do impeachment é outro exemplo do que eu estou falando, defender torturador e comparar o momento atual com o regime militar é algo totalmente fora de contexto.
Responda-o
#8
(25-04-2016, 11:36 AM)Aragons Escreveu: Eu estava lendo a justificativa da última medida provisória dele (MP693/2015) e achei uma bosta a argumentação. O texto dá a entender que todos devem portar armas de fogo mas o projeto só é válido para advogados, ele demoniza o governo reduzindo drasticamente sua probabilidade de aprovação, critica os direitos humanos e por fim diz que o porte de armas é um direito. Aonde que está escrito esse direito? E exatamente esse mesmo texto foi utilizado pra justificar o porte de armas por colecionadores, caçadores e várias outras profissões, cada um com a sua MP. ctrlc+ctrlv explícito deixando tudo fora de contexto.
Falta ao deputado maior objetividade, parece que ele se preocupa mais em atacar o governo e os direitos humanos do que aprovar suas leis. A medida provisória n664 de 30 de dezembro de 2014 é outro exemplo do que eu estou falando.
Não há um complô contra seus projetos, o que acontece é que os mesmos políticos que disseram SIM ao impeachment não se convencem das justificativas.
O discurso dele na votação do impeachment é outro exemplo do que eu estou falando, defender torturador e comparar o momento atual com o regime militar é algo totalmente fora de contexto.

Acontece que o Bolsonaro e jusnaturalista , os jusnaturalistas defendem o direito natural e o direito a defesa e um direito natural. Quando ele critica direitos humanos, e por ignorar o direito a defesa, vida, propriedade e ficar defendendo marginal.
.
Responda-o
#9
Não sabe jogar o jogo da política.

Será um Enéas 2.0.

E mesmo se for eleito, não terá governabilidade por motivos descritos acima.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#10
(26-04-2016, 07:09 PM)destruidor Escreveu: Não sabe jogar o jogo da política.

Será um Enéas 2.0.

E mesmo se for eleito, não terá governabilidade por motivos descritos acima.

Eu acho que ele tinha que tentar se eleger primeiro para Senador, nesse processo de impeachment eu até me confundi pensando que ele ia votar no senado em vez da câmara.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#11
(27-04-2016, 06:32 PM)Major Lobo Honrado Escreveu:
(26-04-2016, 07:09 PM)destruidor Escreveu: Não sabe jogar o jogo da política.

Será um Enéas 2.0.

E mesmo se for eleito, não terá governabilidade por motivos descritos acima.

Eu acho que ele tinha que tentar se eleger primeiro para Senador, nesse processo de impeachment eu até me confundi pensando que ele ia votar no senado em vez da câmara.

Infelizmente tenho que concordar.

Tinha tudo pra ter uma projeção nacional, mas preferiu se dirigir à base eleitoral e à militância virtual dele (como se isso ganhasse eleições presidenciais....) e agora praticamente abortou esse plano presidencial.

Mas o que é ruim pra ele, pode não ser pra direita.
Responda-o
#12
(28-04-2016, 03:32 AM)Don Welzo Escreveu:
(27-04-2016, 06:32 PM)Major Lobo Honrado Escreveu:
(26-04-2016, 07:09 PM)destruidor Escreveu: Não sabe jogar o jogo da política.

Será um Enéas 2.0.

E mesmo se for eleito, não terá governabilidade por motivos descritos acima.

Eu acho que ele tinha que tentar se eleger primeiro para Senador, nesse processo de impeachment eu até me confundi pensando que ele ia votar no senado em vez da câmara.

Infelizmente tenho que concordar.

Tinha tudo pra ter uma projeção nacional, mas preferiu se dirigir à base eleitoral e à  militância virtual dele (como se isso ganhasse eleições presidenciais....) e agora praticamente abortou esse plano presidencial.

Mas o que é ruim pra ele, pode não ser pra direita.
O bolsonaro se queimou homenageando aquele milico lá que disseram que era um torturador.

O foda é que os filhos da puta da esquerda estao usando isto contra ele e isto pode atrapalha-lo a ingressar numa eventual candidatura.

E estao fazendo de tudo para tirarem o atual mandato dele.
Responda-o
#13
Ele cresceu e se tornou relevante justamente por essa postura. Provoca a mídia pra se tornar conhecido, ao passo que incita a militância virtual a lavar a sujeira atirada contra ele, demolindo o discurso e a imagem da esquerda no processo.
Responda-o
#14
5 caracteres
Responda-o
#15
Sobre esse político, já existe esse tópico -----> http://legadorealista.net/forum/showthre...+bolsonaro
Responda-o
#16
Ele é um político democrata. Ou seja é um degenerado mental que vive de impostos(dinheiro roubado),não produz nada e ainda consegue atrair atenção de um monte de crianças que querem votar nele. Todo político é um psicopata,um parasita(vive de imposto e não produz nada pra sociedade). O político não vive de trocas voluntárias como aqueles que trabalham no livre mercado. Ele não oferece seus serviços,vc é obrigado pela força das armas a pagar pelo "''trabalho político"'com o seu dinheiro.Ou seja :vc trabalha pra caralho e o estado toma todo o seu dinheiro pra sustentar parasitas que se acham Deuses.O político vive de dinheiro roubado da população,defende leis idiotas,não sabe nada sobre economia,mente pra caralho,só quer ganhar votos. Todo político é igual,não interessa se é Bolsonaro ou Maria do Rosário. Todos eles possuem essas características que eu citei.
Responda-o
#17


Responda-o
#18
#bolsonaro 2018



Bandido bom é bandido MORTO!

A favor do armamento para se defender.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#19
Você, maconheiro abortista de esquerda...vai morrer antes do São joão
Responda-o
#20
Diante do cenário de desequilíbrio moral que vive este país, a família Bolsonaro sem dúvidas representa avanços em vários aspectos.

Há de se ter em mente que não há perfeição, afinal, o erro faz parte do processo de aprendizagem. O atual momento exige pessoas de fora do establishment, que defendam valores sólidos, que possuam, no mínimo, idoneidade moral e que sejam autênticas.

Chega de socialistas, liberais sem valores (economia é essencial, mas valores cívicos, honestidade, família... São de suma importância), centristas fabianos e afins. 

Os inimigos políticos que compõem a farsa que existe atualmente vão fazer de tudo para desmontar o referido candidato. Qualquer pingo será numa trovoada, portanto o povo brasileiro deve (já)ir se acostumando. Os jornalistas venais que fazem perguntas de salão para constranger. Mas, não vai adiantar e será BOLSONARO na cabeça.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)