Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro.
#1
Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro.

[Image: Bandeira-da-liberdade-credito-Daniel-Oli...17x330.jpg]

"Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos"


Já que ninguém bota o dedo na ferida eu vou colocar, acredito que chegado o final do segundo ano de governo do presidente Jair Bolsonaro já podemos ter uma noção do que nos espera e do que não nos espera por parte desse governo que ai está, estou protelando escrever esse texto a algum tempo, mas agora é hora de sair de cima do muro e me posicionar, assim como me posicionei lá trás contra Lula, Dilma e o Partido do Trabalhadores.


Como liberal que sou, e pela liberdade que milito, devo ser honesto o governo Bolsonaro esta aquém das minhas expectativas, nunca sonhei com um governo perfeito, mas isso que esta ai é um tapa na cara, mas antes vou deixar alguns pontos bem definidos:


1- Continuo votando no Bolsonaro em um possível segundo turno com qualquer candidato a esquerda.

2- Se o governo do Bolsonaro está uma merda, um governo deliberadamente esquerdista seria infinitamente pior, sou realista.

3- Nem torturado eu voto em seus filhos novamente, nunca mais, principalmente no Flávio Bolsonaro, dizer que me sinto otário tendo votado nesse filho da puta é o mínimo.


Vamos ao pontos positivos do governo:


1- Está dando continuidade as obras de governos anteriores.
2- Está levando Aguá para o nordeste. (finalmente)
3- Existe de fato um projeto de infraestrutura a longo prazo.
4- Diminuiu os índices de criminalidade.
5- Melhorou um pouco a legislação para aquisição de armas.
6- etc, etc, etc.


Pontos Negativos do Governo:


1 – Péssima seleção de pessoas para cargos estratégicos, como na PGR, STF e etc.
2- Incapacidade de articulação partidária consistente, negociação com centão, a próposito o Alinça pelo Brasil Afundou.
3- Sancionar o Juiz de Garantias, emenda do Marcelo Freixo.
4- Articular para salvar o filho bandido, literamente fodendo com a vida da gente.
5- Etc, Etc, Etc, Etc.


Resumindo o Governo Bolsonaro é exatamente o que diz Olavo de Carvalho, uma ótima gestão, Bolsonaro é um excelente mestre de obras, porém, sabemos que com uma possível retomada da esquerda ao poder isso tudo vira pó, todas essas obras serão apenas lixo, o combate a corrupção arrefeceu, o combate ao marxismo cultural arrefeceu, hoje infelizmente Bolsona o não é mais O presidente ele é mais um político brasileiro, fazendo o que um burocrata ama fazer, nada.


De direita ? Sim; Liberal? Sim; Fechado com os conservadores? Sim, Bolsonarista ? NÂO, nem fodendo !
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#2
Meu voto ele não tem mais.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
Saudades do Bolso raiz...

"Dá que eu te dou outra, dá que eu te dou outra!"

"A única coisa boa do Maranhão é o presídio de Pedrinhas."

"E tem que se fudê e acabou, acabou porra!"

"Vai queimar tua rosquinha onde tu bem entender, porra!"
Responda-o
#4
Concordo com seu ponto de vista, mas o que mais me causa dor não é a sensação de ter sido traído pelo velho paraquedista
Mas saber que se o outro tivesse sido eleito, a essa hora estaríamos disputando com a Argentina pra ver quem passa mais fome, dentro de casa, é óbvio...

Vota que muuda!
 Rm 8:28
Responda-o
#5
Biroleibe junto com o Tiririca são dois caras que eu mais admiro, pois o Bironaro só criou tretas e o Tiririca sequer fazia alguma coisa ... Aliás só voto em político que se compromete a não criar leis, pois leis só criam normas que atrapalham quem quer gerar empregos e quem quer trabalhar.

Eu estava meio puto com o Birobiro mas nessa histeria da Covid ele foi uma voz contra esta vergonha chamada Lockdown, este erro grotesco cuja esta geração vai sentir vergonha de contar para os netos, pelo menos ele defendeu a liberdade do cidadão, cujo STF deixou tudo nas mãos de prefeitos e governadores tranca ruas fazerem suas vontades autoritarias.
Responda-o
#6
Vamos ver o se o BOLSONARO muda após as eleições norte americanas, esse será o ponto de inflexão final.

Indicou mais uma mente COMUNALHA PARA O STF.   Undecided


O clamor e a revolta do brasileiro contra a supressão de direitos e liberdades civis fundamentais impulsiona a formação de grupos nas redes sociais cobrando atitudes e o mais exaltados viram haters...

Não se pode esperar o melhor de militares maçons socialistas, ou vulgos melancias. Shy Só a covardia, tolice e empáfia.


O país já está num regime comunista via intervenção do STF E GOVERNADORES. Exclamation  

https://ultimosegundo.ig.com.br/politica...id-19.html



Vejam o NARCOAECIO do PSDB  já deu o ponta pé inicial para a criação de sanções para quem não quiser tomar o VENENO DA CHINA/RUSSIA E FUNDAÇÃO GATES....  Gargalhada  a extensão de emendas  ao projeto lei podem ser várias ninguém saberá onde isso irá parar....Lembre-se comunistas restringem até a liberdade de ir e vir, constroem muros, cancelas etc.... 

https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb...+5040/2020


Quem recusar-se à vacinação estará agindo da mesma maneira que aquele que se recusa a participar das eleições. Este não é local nem momento para discutir a obrigatoriedade do voto. Nosso Direito e nossas convicções coletivas assim o consideram.

Puta que o pariu, como se ele e a família dele fossem tomar essa merda... Big Grin


Se alguém da sua família morrer, vc será tratado igual ao PAULO PAVESI, com desdém pela JUSTIÇA e MINISTÉRIO PÚBLICO, nesse caso autorize-se uma vingança do tipo OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE nem que leve alguns anos para atingir seus objetivos alvos, a cadeia de filhos da puta envolvidos é grande e alguém terá que pagar na mesma moeda.


https://www.terra.com.br/noticias/brasil...k6m2n.html

O Supremo Tribunal Federal (STF) não definiu quais providências vai determinar a fim de tentar garantir uma imunização massiva de brasileiros contra a covid-19, com duas principais linhas discutidas nos bastidores: exigir vacinação obrigatória da população ou impor restrições para quem não se vacinar, como impedir determinados tipos de viagem, segundo fontes ouvidas pela Reuters.


RESPOSTAS QUE O GOVERNO NÃO NOS DÁ:

É simples mapear o circuito do ativismo judiciário e os agentes envolvidos, as ordens e influencias estrangeiras. Por que não estão monitorando isso e demais agentes afim de obterem elementos que configurem de crime de traição a pátria dentre outros?

De onde surgem os PROJETOS LEIS sem pé e cabeça que vão parar no CONGRESSO, inconstitucionais aprovados pelo LIXO DA CCJ. São questões de segurança NACIONAL.

Por enquanto está 1000 a zero para os comunistas, mas dependendo do grau de coerção  haverão respostas, uns 10 pontinhos conseguiremos marcar... Big Grin precisamos defender nossas famílias, integridade física e direitos, não se trata de ato antidemocrático.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#7
Vejam por que o citado queria a Presidência...

https://noticias.band.uol.com.br/noticia...ente-.html

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/...imento.htm

Só não enxerga, quem não quer!
Responda-o
#8
O brasileiro padrão torce por mudanças sem fazer nada, agem como se tudo fosse uma partida de futebol, depositam todas as suas fichas em um time.

Parem de idolatrar e esperar mudanças de políticos, eles são parte do problema, do sistema aparelhado.

Como o saudoso Dr. Enéas falava, quem está no poder serve a um governo alienígena, o ministro Paulo Guedes é um dos maiores agentes externos atuais.   

O Brasil nunca deixou de ser uma colônia. Para haver alguma mudança por aqui ao meu ver somente pela via violenta, derramando sangue.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#9
O camarada que acredita que política no Brasil vai mudar algum dia, deve acreditar em fadas e unicórnios só pode. Se gasta tanta energia querendo mudar a cabeça das pessoas que acabam esquecendo de se adaptar a realidade em que vive, estão esperando aparecer um novo salvador sempre.
SIC.PARVIS.MAGNA - Francis Drake
Responda-o
#10
Eu a muitos anos estou convencido que o problema do nosso país é CULTURAL. Políticos e afins são apenas um reflexo disso... por isso a muito deixei de acompanhar o cenário "plutocrata" (toda política é exatamente isso) de uma maneira mais séria, sei "apenas o mínimo para não ser um idiota" .

Quando os políticos finalmente fazem algo que preste, ótimo, e vida que segue ... quando fazem manobras para emparelhar todo o sistema, ou melhor, toda a sociedade no sonho socialista, não me surpreendo nem um pouco. Esse é o fim esperado numa democracia, onde a maioria de idiotas tem a última palavra.

A última vez que eu fiquei meio que abismado com a política brasileira foi devido a histeria coletiva de quando o Sergio Moro foi promovido a herói nacional, a Deus na terra, por simplesmente fazer um pouco do seu trabalho (o que viemos a descobrir depois que isso também não passava de uma artimanha política). Ou seja, nesse país se o cara de cargo público importante simplesmente fazer o MÍNIMO da obrigação que se espera - que é algo tão raro, tão surreal - ele será promovido a herói nacional. Vejam a que ponto chegamos como nação. É no mínimo vergonhoso.

Afinal, quantas gerações, quantos éons leva para mudar a CULTURA de uma nação de proporções continentais?

A histeria em torno do bolsonaro é triste de se ver também... a alienação é igual ou pior que a da esquerda. Na verdade, o brasileiro como um TODO tem uma mentalidade esquerdista, então esse tipo de coisa é inevitável... enfim


Vida que segue.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#11
(29-10-2020, 12:44 AM)Fairchild Escreveu:
O brasileiro padrão torce por mudanças sem fazer nada, agem como se tudo fosse uma partida de futebol, depositam todas as suas fichas em um time.

Parem de idolatrar e esperar mudanças de políticos, eles são parte do problema, do sistema aparelhado.

Como o saudoso Dr. Enéas falava, quem está no poder serve a um governo alienígena, o ministro Paulo Guedes é um dos maiores agentes externos atuais.   

O Brasil nunca deixou de ser uma colônia. Para haver alguma mudança por aqui ao meu ver somente pela via violenta, derramando sangue.

concordo

(29-10-2020, 10:10 AM)Héracles Escreveu: Eu a muitos anos estou convencido que o problema do nosso país é CULTURAL. Políticos e afins são apenas um reflexo disso... por isso a muito deixei de acompanhar o cenário "plutocrata" (toda política é exatamente isso) de uma maneira mais séria, sei "apenas o mínimo para não ser um idiota" .

Quando os políticos finalmente fazem algo que preste, ótimo, e vida que segue ... quando fazem manobras para emparelhar todo o sistema, ou melhor, toda a sociedade no sonho socialista, não me surpreendo nem um pouco. Esse é o fim esperado numa democracia, onde a maioria de idiotas tem a última palavra.

A última vez que eu fiquei meio que abismado com a política brasileira foi devido a histeria coletiva de quando o Sergio Moro foi promovido a herói nacional, a Deus na terra, por simplesmente fazer um pouco do seu trabalho (o que viemos a descobrir depois que isso também não passava de uma artimanha política). Ou seja, nesse país se o cara de cargo público importante simplesmente fazer o MÍNIMO da obrigação que se espera - que é algo tão raro, tão surreal - ele será promovido a herói nacional. Vejam a que ponto chegamos como nação. É no mínimo vergonhoso.

Afinal, quantas gerações, quantos éons leva para mudar a CULTURA de uma nação de proporções continentais?

A histeria em torno do bolsonaro é triste de se ver também... a alienação é igual ou pior que a da esquerda. Na verdade, o brasileiro como um TODO tem uma mentalidade esquerdista, então esse tipo de coisa é inevitável...  enfim


Vida que segue.

perfeito mano, concordo com tudo e penso da mesma forma, porém, cabe o questionamento: o que resta para nós cidadãos comuns? ser low profile e sobreviver quieto nesse país socialista vendo o circo pegar fogo? migrar para outro país? buscar uma cidade de interior aonde a vida seja mais calma e a política tenha pouca influência?

enfim, são poucas possibilidades e muita indiguinação, já que não há muito que possamos fazer
Responda-o
#12
O país está tomado, não há uma alma capaz de fazer isso aqui funcionar e respeitar a liberdade do cidadão, eu acredito que as intenções do Bolsonaro foram boas, mas de boas intenções...Vejam a política anti-homem em seu governo, nada mudou, até mesmo piorou, a questão é que pelo tal "estado democrático de direito" as coisas só vão piorar, somente atitude revolucionária pra uma mudança tão grande, e já sabemos como terminam as tais revoluções.

Agora é preciso pensar: se não ele, será a extrema esquerda. O meu método é o de "minorar perdas", pois não fosse esse maluco poderíamos já estar passando pelo o que a AR está. Ainda preciso de 10 anos de acúmulo de capital, depois disso, pé na tábua caso dê merda.
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
#13
Total perca de tempo acreditar em mudança sobre a cultura do brasileiro. A mudança deve partir do indivíduo e não de terceiros.

Sempre que surgir algum questionamento sobre a situação do país a pergunta que faço é bem simples: Está tão ruim que chega a ser viável uma imigração ilegal para qualquer outro país ?
Se a resposta é "não" vida que segue, se a resposta for positiva só vá e encare as consequências. Política será igual em qualquer lugar que for, alguns mais outros menos, mas sempre a mesma.

Estão colocando paixão aonde se deveria ter razão.
SIC.PARVIS.MAGNA - Francis Drake
Responda-o
#14
É aquela coisa de Locus de Controle Interno, a gente tem uma tendência a sempre por a culpa dos nossos problemas em terceiros. GOVERNO, crise, família, namorada, cachorro, concorrente, é sempre culpa deles, o que a gente se esquece é que tem uma porrada de gente ai que enfrenta as mesmas dificuldades e q ta ganhando dinheiro, q ta conseguindo atingir os próprios objetivos e levando uma vida macia. Mas todo mundo sofre desse mal, o importante é estar ciente disso e disposto a fazer alguma coisa pra melhorar.



Além disso, ore para que a vontade de Deus seja feita! Não a sua.
Responda-o
#15
Spoiler Revelar
(29-10-2020, 11:55 AM)gRILO Escreveu: É aquela coisa de Locus de Controle Interno, a gente tem uma tendência a sempre por a culpa dos nossos problemas em terceiros. GOVERNO, crise, família, namorada, cachorro, concorrente, é sempre culpa deles, o que a gente se esquece é que tem uma porrada de gente ai que enfrenta as mesmas dificuldades e q ta ganhando dinheiro, q ta conseguindo atingir os próprios objetivos e levando uma vida macia. Mas todo mundo sofre desse mal, o importante é estar ciente disso e disposto a fazer alguma coisa pra melhorar.




Até concordo contigo, linhas gerais.

O problema é que nem tudo é dinheiro (embora seja um dos elementos mais importantes, certamente).

A liberdade, por exemplo, é um valor inegociável (ao menos, deveria ser), e não podemos exercê-la devidamente justamente por interferências políticas e quetais.

Hoje, querem (direta ou indiretamente) obrigar todo o gado povo a tomar uma vacina sem a devida comprovação de eficácia e ausência de colaterais. Digo mais, ainda que fosse a vacina mais perfeita da história, a liberdade é inegociável; toma quem quer e depois arque com as consequências.

Então, de novo: concordaria 100% com o seu pensamento se, de fato, eu pudesse tomar conta da minha vida sem a interferência nociva de um ente muito mais poderoso do que eu. Em não existindo esse ente, de modo algum eu poderia transferir a responsabilidade de meus atos e minha vida a quem quer que seja.
Responda-o
#16
(29-10-2020, 12:29 PM)Per Onore Escreveu:
Spoiler Revelar
(29-10-2020, 11:55 AM)gRILO Escreveu: É aquela coisa de Locus de Controle Interno, a gente tem uma tendência a sempre por a culpa dos nossos problemas em terceiros. GOVERNO, crise, família, namorada, cachorro, concorrente, é sempre culpa deles, o que a gente se esquece é que tem uma porrada de gente ai que enfrenta as mesmas dificuldades e q ta ganhando dinheiro, q ta conseguindo atingir os próprios objetivos e levando uma vida macia. Mas todo mundo sofre desse mal, o importante é estar ciente disso e disposto a fazer alguma coisa pra melhorar.




Até concordo contigo, linhas gerais.

O problema é que nem tudo é dinheiro (embora seja um dos elementos mais importantes, certamente).

A liberdade, por exemplo, é um valor inegociável (ao menos, deveria ser), e não podemos exercê-la devidamente justamente por interferências políticas e quetais.

Hoje, querem (direta ou indiretamente) obrigar todo o gado povo a tomar uma vacina sem a devida comprovação de eficácia e ausência de colaterais. Digo mais, ainda que fosse a vacina mais perfeita da história, a liberdade é inegociável; toma quem quer e depois arque com as consequências.

Então, de novo: concordaria 100% com o seu pensamento se, de fato, eu pudesse tomar conta da minha vida sem a interferência nociva de um ente muito mais poderoso do que eu. Em não existindo esse ente, de modo algum eu poderia transferir a responsabilidade de meus atos e minha vida a quem quer que seja.

Sim, seu pensamento é totalmente válido. Mas acredito que concordamos que politica não deve ser um assunto que tome muito do nosso tempo.

Mas realmente, oque os Hermanos aí do lado estão sofrendo com um Governo que quer controlar e nivelar todo mundo por baixo não é brincadeira.

Amiga minha estava estudando lá e disse que se ela precisasse de 1 carregador para o celular, não conseguia comprar, porque estava tudo fechado.

Se saísse na rua, era preso.
Além disso, ore para que a vontade de Deus seja feita! Não a sua.
Responda-o
#17
Sim, estamos de acordo.

Política não deveria nem existir.

A sociedade, o mundo, sempre funcionaram APESAR da política.

Se cada um pudesse tomar conta da própria vida sem interferências externas, o mundo já daria um salto de qualidade jamais visto. A melhoria de vida a partir da revolução industrial seria fichinha perto disso.
Responda-o
#18
O governo Bolsonaro fez muitas coisas admiráveis. Mas também cagou no pau em decisões extremamente importantes. Se as escolhas dos ministros foram boas e técnicas - há ótimos ministros, de fato, alguns outros foram decepções total. E Bolsonaro foi avisado.

Eu entendo as coisas não mudarão da noite para o dia depois de 50 anos de hegemonia esquerda-gramscista.
Também entendo algumas outras decisões visando maior governabilidade.
Mas alguns atos estão sendo imperdoáveis.

Exemplifico: o Ministro da Saúde, Pazuello, assinou acordo de compra do veneno chinês com o João Dória, no valor de R$ 46.000.000,00. Ótimo que o Bolsonaro embargou a obra e não vai financiar a ditadura, parabéns. Mas a medida tão importante quanto a se tomar era exonerar IMEDIATAMENTE o traidor filho da puta, tirá-lo a pontapés do ministério. Mas não, fez live na quinta-feira com o desgraçado do lado.

Kássio Nunes indicado ao STF. Vi alguns dizerem "ah, mas se fosse alguém conservador, não passaria na sabatina do senado". E DAÍ, PORRA?
Que indique 100 conservadores, foda-se se terão que passar por 1 milhão de sabatinas.
Foi eleito justamente para isso, bater de frente com os genocidas comunistas (redundância).

Eu entendo que ele quase perdeu a vida. Entendo e admiro. Mas alguém o obrigou a ser candidato?

Enfim, na minha opinião está deixando e muito a desejar.
As duas indicações mais importantes de um PR é ministro para o STF e Procurador Geral da República. Ele errou, POR MUITO, nas duas. ERROU FEIO, BEEEEM FEIO.

E só para deixar claro, o PGR compactuou com o Inquérito do Fim do Mundo (das fake news) e mais, pediu a instauração do Inquérito dos Atos Antidemocráticos, que vai exatamente na mesma linha do primeiro.


MAAAAAAAAS, como bem disse o @Trglodita , infelizmente teremos que, em 2022, amenizar os prejuízos. É por isso que eu não digo que ele não terá mais o meu voto.
Terá sim. Nos dois turnos e vou convencer quem eu puder a fazer o mesmo.

A conta é simples: em 2022 teremos três postulantes de destaque ao cargo de Presidente da República:
1- Jair Bolsonaro;
2- João Dória;
3- Algum petista.

Eu não estou disposto a votar nem no número 2, nem no número 3, seja qual for.
Também não acredito na utopia de 50 milhões de pessoas não votarem em ninguém.
A conclusão é óbvia: Bolsonaro de novo.
Mateus 21:22
Responda-o
#19
Já pensaram na hipótese do bolsonaro perder em 2022? E se isso acontecer? E se ele tivesse perdido em 2018? Quão afundado esse país já não estaria? 
Nunca pensei em sair do brasil, mas a cada ano que passa, eu sinto que é uma alternativa que deve ser considerada, e cada mês que passa, percebo que essa escolha fica mais urgente.

Dependendo de quem vencer em 2022, quem garante que teremos um 2026, ou que ainda dê tempo de consertar o estrago?

É um elefante branco no meio da sala, o país ta a beira de um colapso e ninguém fala sobre criar um plano alternativa para sair daqui, as pessoas seguem suas vidas como vacas sedadas. Fico pensando nisso, quantos argentinos não teriam se mandado préviamente se soubessem a merda que estaria por vir, quantos venezuelanos não fariam isso também. Vou mais longe, quantos RUSSOS, em 1912, 14, ou até mesmo 17, não teriam se mandado do império decadente, se soubessem o que aquilo viria a se tornar?

É aquela história, ninguém acha que vai acontecer, até que acontece, e eu não sei se o brasil não é o próximo da fila.
Responda-o
#20
MAAAAAAAAS, como bem disse o @Trglodita , infelizmente teremos que, em 2022, amenizar os prejuízos. É por isso que eu não digo que ele não terá mais o meu voto.

Terá sim. Nos dois turnos e vou convencer quem eu puder a fazer o mesmo.

A conta é simples: em 2022 teremos três postulantes de destaque ao cargo de Presidente da República:
1- Jair Bolsonaro;
2- João Dória;
3- Algum petista.


Esse Ventríloquo de Chinês tem fama de inimigo público nº 1 do Estado de São Paulo e compete com o STF para ver quem fica com a fama de INIMIGO PÚBLICO Nº1 DA NAÇÃO.

[Image: 6011622_1.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Barack Obama é o político mais piada da história. TommyShelby 3 614 29-11-2020, 05:04 PM
Última Postagem: hjr_10

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)