Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Vale a pena se esforçar para passar no enem?
Vale muito a pena, inclusive, faça algo que esteja relacionado com a sua mentalidade empreendedora. 

Eu tinha interesse em empreender, e por isso fiz ciências contábeis, apesar de a minha mentalidade ter mudado em relação a isso. É um curso muito bom, diria que dá um conhecimento essencial para empreendedores.

O curso que fiz tem essa média salarial que você almeja e grandes possibilidades de ascensão nas empresas.

Eu vejo um problema nas pessoas atualmente, que é o de pensar que um diploma não vale nada, achando que tem a fórmula mágica após ter contato com a opinião de empreendedores que mal terminaram o ensino médio (não digo que seja o seu caso, ok?). Estes são uma minoria nesse mundão.

Faça um curso superior em uma faculdade de respeito, sendo um bom aluno, vai fazer contato com pessoas que podem ajudar e muito a melhorar a sua situação financeira. Entre em um curso em que você tenha um interesse genuíno de aprender e muito provavelmente isso vai fazer uma grande diferença.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Vale a pena se esforçar para passar no enem? - de Daredevil - 03-11-2019, 06:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A iniciativa privada vale a pena? Concurseiro 17 1,334 27-10-2024, 12:41 PM
Última Postagem: eremita_urbano
  [DEBATE] Vale a pena fazer Direito? Ethan Edwards 19 6,298 05-03-2023, 08:04 AM
Última Postagem: SapoCaco
  metodo kumon para passar em concurso publico vale a pena?? sobrevivente 5 3,501 17-08-2019, 01:34 AM
Última Postagem: Bilidequidi
Thumbs Down [DÚVIDA] Ajuda para o ENEM Pietro Sartori 10 6,242 03-10-2018, 08:54 PM
Última Postagem: Viride
  [DÚVIDA] (Curso de inglês) vale a pena? Machado Annihilator 72 35,166 31-05-2018, 10:39 AM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)