04-04-2019, 12:52 PM
Homem Honrado do Mês de Abril - 2019
Citação:Essa seleção é importante por promover comportamentos masculinos honrados, exaltando a figura de homens de valor, que atualmente é esquecida de propósito pela mídia, que só pensa em exaltar a figura feminina e demonizar a masculina. Então iremos resgatar e exaltar a figura masculina como algo de valor e honrado! - Libertador
![[Image: market_szamizdat01-f.jpg]](http://www.returnofkings.com/wp-content/uploads/2014/07/market_szamizdat01-f.jpg)
Vamos à terceira votação mensal para os Homens Honrados de 2019. A cada mês, até novembro será eleito um HH, que no final concorrerá com os demais para o título de HH de 2019, na votação a ser realizada em dezembro/19. Qualquer usuário com patente de soldado ou superior poderá organizar os tópicos, com liberdade para escolher os candidatos, abrir o tópico a indicações de candidatos, ou criar temas para as votações caso seja de seu interesse. Caso dois ou mais usuários manifestem interesse em criar um tópico, os usuários com maior reputação e patente terão prioridade.
O Vencedor de 2018 foram os Pracinhas da FEB. Vejam o tópico criado pelo Fernando_R1 para mais detalhes de sua história.
O Vencedor de fevereiro de 2019 foi Jair Messias Bolsonaro.
O Vencedor de março de 2019 foi Bruce Lee, e a eles se juntarão os demais vencedores mensais na votação anual.
Em Abril teremos o tema Pessoas que desafiaram a censura na era digital (últimos 40 anos). Não necessariamente o indicado precisa ter usado meios digitais como a internet, mas precisa ter vivido nos últimos 40 anos pelo menos. As indicações ficaram em aberto até o dia 14, e no dia 15 será iniciada a votação.
E indico de cara Andrew Torba, criador da rede social de livre expressão Gab.
Citação:
O Gab é um microblog fundado por Andrew Torba que surgiu como uma alternativa ao domínio do Twitter e Facebook.
Enquanto as gigantes tecnológicas tentam encontrar um equilíbrio entre a liberdade de expressão e a perigosa bandeira do “discurso de ódio”, o microblog Gab aparece como uma alternativa viável.
Fundado em San Mateo, na Califórnia, por Andrew Torba, ex-executivo de uma firma publicitária digital, três meses antes da vitória histórica de Donald Trump, o Gab foi a saída empresarial e ideológica que o americano encontrou para enfrentar a censura implementada pelo Twitter contra usuários de viés direitista.
Em comunicado ao jornal Buzzfeed, em 2016, poucos meses após o lançamento da rede social, Torba explicou o motivo por trás da criação do Gab:
O que faz com que o monopólio inteiramente de esquerda das redes sociais, se qualifique para nos dizer o que são ‘notícias’ e o que são ‘tendências’ e para definir o que ‘assédio’ significa?
E acrescentou:
Não parecia certo para mim, e eu queria mudar isso e dar às pessoas algo que seria honesto e justo.
Segundo o Buzzfeed, Andrew Torba também deixou claro que o Gab não é uma rede social para pessoas de uma única ideologia:
Gab não é para um grupo específico de pessoas, inclinações políticas, raça, crenças ou qualquer coisa. Qualquer um é bem-vindo para se expressar no Gab.
Mesmo com o discurso agregador do CEO do Gab, a velha imprensa não perdeu tempo para atacar o microblog.
A rede social é classificada constantemente como lar de supremacistas brancos e dos famosos membros da “direita-alternativa”, isto é, todos aqueles que não aceitam acorrentar seu pensamento na doutrina do politicamente correto.
Por exemplo, uma matéria do jornal “Estadão” publicada em setembro de 2017, afirma que o Gab foi criado “para disseminar discurso de ódio contra negros, mulheres, judeus, homossexuais e qualquer grupo minoritário”.
Apesar de defender a completa liberdade de expressão, o microblog Gab tem algumas diretrizes: os usuários não podem fazer ameaças de violência ou terrorismo, publicar pornografia ilegal ou expor informações pessoais sem o consentimento dessa pessoa.
A tentativa da grande mídia de menosprezar a rede social parece não ter surtido efeito. Nos últimos dias, milhares de brasileiros estão migrando para o Gab em busca de um espaço onde a liberdade de expressão é respeitada.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.

![[Image: 181030233302-gab-com-ceo-andrew-torba-super-11.jpg]](https://coinspice.io/wp-content/uploads/2019/01/181030233302-gab-com-ceo-andrew-torba-super-11.jpg)