15-12-2018, 08:43 AM
(14-12-2018, 10:17 PM)Libertador Escreveu: As patentes e as regras atualmente são:
Aprendiz/novato = É quem se cadastra e acabou de chegar. Ou que tem muito tempo mas que quase não postou nada.
Realista = É quem tem mais de 35 postagens no fórum e mais de 1 mês de cadastro.
Veterano = É quem tem mais de 100 postagens, mais de 6 meses de fórum, que tenha contribuído com algo relevante e que, além disso tudo, tenha sido aprovado pela maioria na votação que é feita trimestralmente com a participação de todos os veteranos. (Sistema descentralizado de promoção)
Financiador = É quem faz doações para pagar o servidor e manter o fórum funcionando.
Recluso = Quem foi banido temporariamente e vai voltar depois da punição. (Fica preso na masmorra e só pode postar lá)
Amélia = Mulheres que se cadastram no fórum e são enviadas para a cozinha. (É uma espécie de banimento automático, pois só conseguem postar na cozinha e ficam presas lá, afinal lugar de mulher sempre foi na cozinha.)
Banido/Proscrito = Quem foi banido permanentemente.
Interessante, obrigado pelo esclarecimento. Não entendi muito bem a masmorra e a cozinha, é uma seção que fica oculta pra nós?
(14-12-2018, 10:17 PM)Libertador Escreveu: Mas, infelizmente, ainda tem muito homem aí fora perdido neste deserto desfalecendo de calor e cansaço e desesperados por um pouco de água fresca e descanso. Precisamos divulgar mais o fórum para que esses homens consigam encontrar abrigo antes que morram neste desertão da matrix. O deserto é grande e os divulgadores são poucos. Se você quiser fazer parte da equipe de divulgação e retribuir a benção que recebeu, é só me mandar um MP, a sua ajuda será de grande valia.
Não sei se tenho o dom de pregar o evangelho da Real, mas assim que me sentir preparado será um prazer ajudar na divulgação.
(14-12-2018, 10:26 PM)Loki Escreveu: Thanks, man.
Agora sobre os olds school que tenho contato, a imensa maioria já perdeu o tesão pelo fóruns e estão cuidando da própria vida, coisa que julgo ser o destino ideal para todo realista.
Como o Libertador falou, a administração atual mantêm acesa a chama que outros que já se foram acenderam e assim o será quando quem mantem essa casa se retirar e os hoje novatos serão os administradores e veteranos de amanhã. Vida que segue.
Concordo que existe um ciclo, e que mais cedo ou mais tarde iremos e daremos lugar aos novos paladinos.