Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Impressões do nordeste
#1
Big Grin 
Boa tarde pessoal, venho através desse tópico partilhar a experiências que ando tendo em uma capital nordestina aonde resido a alguns meses de maneira temporaria, sou de SP-Capital, atualmente tenho uma barganha relativamente alta (grana e shape) e nunca tive grandes dificuldades com mulher pois tenho carisma e sempre desenrolei bem, apenas elucidando para as reflexão ficar o mais realista possível, lembrando também que esse não é um tópico estilo "acre: terra da fodelança" que fazia muito sucesso por aqui antigamente,

Um pouco sobre minha experiencia passada com mulher,

Já namorei muitos anos, já fui casado e não tenho filhos e to nos 30 e poucos

Pois bem, como vim parar aqui não importa muito para o relato, o que importa é que, vim para cá e antes de começar a função para qual fui selecionado resolvi tirar um tempinho pra ficar descansando e talvez comer umas vadias, pois bem, outra coisa importante, assim como todo paulista já conhecia de perto a da fama de subMERDiana da mulher paulistana, e pude confirmar que toda impressão que tive era ainda pior, qualquer cara de barganha média de SP por aqui ta numa situação muito melhor e muito mais confortável que qualquer cara de barganha alta da minha amada capital, a mulher de SP é simplesmente, intragável insuportável e ególatra, se veste mal, se cuida mais mal ainda, e geralmente é uma merda na cama, 

Pois bem, chegando aqui instalei esses app da qual não tinha exp, tinder, happn, parperfeito essas merdas, no começo não obtive muito resultado não, é verdade, mas conforme fui colocando fotos melhores, lugares bons (moro muito bem aqui) comecei a receber muitos matchs, e geralmente bons, pq eu seleciono bastante, foda-se me cuido é pra isso mesmo, 

Vou resumir um pouco, mas conforme fui saindo, comendo e conhecendo as mulheres daqui pude notar de cara algumas coisas que são bem diferentes de sp

- A putaria no nordeste é desenfreada, é raro tu sair com uma mina e ela não querer dar de primeira pra vc
- A mulher nordestina tende a ser muito safada, libera tudo na maior, pede bis e cobra putaria 
- A mulher nordestina também é muito mais descarada e vagabunda que as de sp, no sentido de, te intima na lata pra tu comer ela, fala na lata que trai, humilha o maridão/namocorno mt mais fácil também e parece ser muito mais fogosa que a de SP, gosta mesmo da coisa 
- Traição é muito normatizada e até aceita por aqui, é comum casais com histórico de traição que seguem a vida ai até que "numa boa" ou trocando chumbo
- Também notei um número absurdo de Msol, muito mais que em sp, pelo menos no meio que vivia lá, aqui é raro tu conhecer uma mulher que não seja Mike dollar
- Mulher geralmente intimam os cara pra namorar, casar, noivar etc 
- O homem é mais "valorizado", esse é um ponte polêmico dado ao que falei, mas tem uma parada interessante aqui, eu ouvi muito pouco aquele discursinho cretino padrão de "não preciso de homem pra nada", a real é que a impressão que eu tive é que a mulher nordestina, pelo menos de onde estou é bem carentona, se tu faz um carinho ela já se derrete, e isso pra um manginao é igual andar num campo minado com uma venda nos olhos

Resumindo, por aqui vi muita putaria e JAMAIS me relacionaria sério com nenhuma mulher daqui, porém achei que o merdiano tende a ser menos invisível do que no resto do país, achei a mulher nordestina bem quente também, os melhores beijos na boca e amasso que dei na vida foram aqui, e eu tenho um curriculo até que bem extenso kkk 

É isso ai meu povo, abs e obrigado pela oportunidade
Responda-o
#2
Felicidades aí pro c aproveite o Paraiso das cabras e mulas...

Spoiler Revelar
[Image: criacao-de-cabras-afe.jpg]

e DST no Nordeste dizem que só pode ser curada com medicina veterinária....

[Image: 1b47fab7259736eb89b85686d8a0cf94--govt-m...nimals.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Gargalhadahah va a merda minerim
Responda-o
#4
só não se envolva com as mulheres dos ciganos
Responda-o
#5
"lembrando também que esse não é um tópico estilo "acre: terra da fodelança"

War, tu usou quantas pás pra desenterrar essa história? Pqp, essa nem eu lembrava.

Sobre o tópico, como morador da região, concordo em partes, lembre-se que vc tem o plus de ser um paulista com grana e shape, os nordestinos em geral pagam um pau danado pra sulistas e estrangeiros, é normal caras de fora se darem bem por aqui. Se vc for em cidades do interior então, vai comer mulher até enjoar.

Vc deu a entender no seu texto que se envolveu com comprometidas, corrija-me se eu estiver errado. Não sei qual cidade vc está, mas por aqui pode ser um lance meio perigoso pq tem uns cornos brabos que vão atrás pra esfaquear ou meter bala no ricardão. Então, cuidado com esses esquemas, fora isso, vc está aproveitando bem.
Responda-o
#6
(17-06-2022, 02:06 PM)Darien Gordon Escreveu: "lembrando também que esse não é um tópico estilo "acre: terra da fodelança"

War, tu usou quantas pás pra desenterrar essa história? Pqp, essa nem eu lembrava.

Sobre o tópico, como morador da região, concordo em partes, lembre-se que vc tem o plus de ser um paulista com grana e shape, os nordestinos em geral pagam um pau danado pra sulistas e estrangeiros, é normal caras de fora se darem bem por aqui. Se vc for em cidades do interior então, vai comer mulher até enjoar.

Vc deu a entender no seu texto que se envolveu com comprometidas, corrija-me se eu estiver errado. Não sei qual cidade vc está, mas por aqui pode ser um lance meio perigoso pq tem uns cornos brabos que vão atrás pra esfaquear ou meter bala no ricardão. Então, cuidado com esses esquemas, fora isso, vc está aproveitando bem.

Ah nao meu mano, falo das percepções que tive, fiquei com uma única mulher casada aqui do tinder, mas eu não sabia que era casada, msol até vai ... agora casada de jeito nenhum, ainda mais por aqui, que vi que tem mt corno manso, mas tem mt cara ignorante também, pra eu tomar uma facada no bucho não custa mt não Gargalhadaha

(17-06-2022, 02:06 PM)Darien Gordon Escreveu: "lembrando também que esse não é um tópico estilo "acre: terra da fodelança"

War, tu usou quantas pás pra desenterrar essa história? Pqp, essa nem eu lembrava.

Sobre o tópico, como morador da região, concordo em partes, lembre-se que vc tem o plus de ser um paulista com grana e shape, os nordestinos em geral pagam um pau danado pra sulistas e estrangeiros, é normal caras de fora se darem bem por aqui. Se vc for em cidades do interior então, vai comer mulher até enjoar.

Vc deu a entender no seu texto que se envolveu com comprometidas, corrija-me se eu estiver errado. Não sei qual cidade vc está, mas por aqui pode ser um lance meio perigoso pq tem uns cornos brabos que vão atrás pra esfaquear ou meter bala no ricardão. Então, cuidado com esses esquemas, fora isso, vc está aproveitando bem.

Ah nao meu mano, falo das percepções que tive, fiquei com uma única mulher casada aqui do tinder, mas eu não sabia que era casada, msol até vai ... agora casada de jeito nenhum, ainda mais por aqui, que vi que tem mt corno manso, mas tem mt cara ignorante também, pra eu tomar uma facada no bucho não custa mt não Gargalhadaha
Responda-o
#7
Salve mano tbm to no nordestao e sou da capital de sp tbm, as cearense é tudo desse jeito que vc falou.
Responda-o
#8
(17-06-2022, 09:16 PM)Myers Escreveu: Salve mano tbm to no nordestao e sou da capital de sp tbm, as cearense é tudo desse jeito que vc falou.

Salve meu mano, tem as considerações boas também, que farei em breve aqui mesmo, abs
Responda-o
#9
acre: terra da fodelança procurar kkkkk
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#10
Só uma pequena atualização,

Aqui tenho uma conduta de cafagestagem com a mulherada sem dó nem piedade, coisa que em sp era impossível fazer devido ao ego estratosferico da puta paulistana que quer ser idolatrada como uma deusa, principalmente o nível de piranha que costumava sair, é bem normal por aqui eu fazer coisas como

Dar perdido em encontro
Marcar de ir na casa comer e não ir
Deixar a mulher esperando horas e horas e aparecer na maior cara de pau
mentir descaradamente sobre várias coisas

Nunca fui muito adepto dessas condutas, pq sinceramente não faz muita o meu perfil, mas tem funcionado e muito, a mulherada não fica no pé, mas tem alta tolerância a esse tipo de coisa
Responda-o
#11
(16-06-2022, 06:05 PM)Minerim Escreveu: Felicidades aí pro c aproveite o Paraiso das cabras e mulas...

Spoiler Revelar
[Image: criacao-de-cabras-afe.jpg]

e DST no Nordeste dizem que só pode ser curada com medicina veterinária....

[Image: 1b47fab7259736eb89b85686d8a0cf94--govt-m...nimals.jpg]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#12
Conseguem ver a correlação entre o nível cultural da região, os comportamentos e o fato de serem currais eleitorais, e pior ainda, serem verdadeiras dragas de dinheiro público?

Sem mais. IDH negativo de merda.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
Eu tive que vir até aqui pra ver o lula ser defendido com fervor e é realmente irritante a lavagem cerebral feita no nordestino é real, mas estou cagando para a questão política, o nordestino sabe viver muito melhor que o paulistano e isso é um fato, e claro que aqui o sonho da vida de todo mundo é virar funça também
Responda-o
#14
Achei interessante essa tópico. As percepções que as pessoas escrevem dos lugares que estiveram/estão são sempre bem vindas. Pensando nisso, vou fazer uma comparação com as mulheres do sul.

(16-06-2022, 04:05 PM)Warzera Escreveu: Vou resumir um pouco, mas conforme fui conhecendo as mulheres daqui ...

- A putaria no nordeste é desenfreada, é raro tu sair com uma mina e ela não querer dar de primeira pra vc;

Aqui também. Provavelmente é o padrão em todo país/mundo. Porém a maioria não vai querer que o "evento" seja divulgado. 

(16-06-2022, 04:05 PM)Warzera Escreveu: - A mulher nordestina tende a ser muito safada, libera tudo na maior, pede bis e cobra putaria;

Aqui a regra em geral é: se a dama tem todos os trejeitos de puta, fala igual puta, se veste igual puta, paga de malandrona, provavelmente ela é daquelas múmias na cama. Pelo menos comigo sempre ocorreu de as que menos você desconfia serem as mais fogosas, e as que mais atiçam serem as mais devagar.


(16-06-2022, 04:05 PM)Warzera Escreveu: - A mulher nordestina também é muito mais descarada e vagabunda que as de sp, no sentido de, te intima na lata pra tu comer ela, fala na lata que trai, humilha o maridão/namocorno mt mais fácil também e parece ser muito mais fogosa que a de SP, gosta mesmo da coisa

Nesse sentido, as coisas aqui são muito mais veladas. Mas hoje em dia tem bastante

(16-06-2022, 04:05 PM)Warzera Escreveu:  
- Traição é muito normatizada e até aceita por aqui, é comum casais com histórico de traição que seguem a vida ai até que "numa boa" ou trocando chumbo

Temos aqui também, mas é mais difícil de saber porque como no ponto acima, é uma coisa velada. O que acontece muito são casamentos meio que arranjados, e o pessoal permanecer casado pra não manchar a "imagem" das famílias, etc.  


(16-06-2022, 04:05 PM)Warzera Escreveu: - Também notei um número absurdo de Msol, muito mais que em sp, pelo menos no meio que vivia lá, aqui é raro tu conhecer uma mulher que não seja Mike dollar

Geralmente as mais novas tem esse pensamento de "dinheiro é o fim de tudo". Você vê mães solteiras aqui, é claro, mas é interessante notar que são estigmatizadas em algum sentido inclusive por outras mulheres;

(16-06-2022, 04:05 PM)Warzera Escreveu: - Mulher geralmente intimam os cara pra namorar, casar, noivar etc 

Aqui, isso é MUITO raro... Gargalhada

(16-06-2022, 04:05 PM)Warzera Escreveu: - O homem é mais "valorizado", esse é um ponte polêmico dado ao que falei, mas tem uma parada interessante aqui, eu ouvi muito pouco aquele discursinho cretino padrão de "não preciso de homem pra nada", a real é que a impressão que eu tive é que a mulher nordestina, pelo menos de onde estou é bem carentona, se tu faz um carinho ela já se derrete, e isso pra um manginao é igual andar num campo minado com uma venda nos olhos

Talvez devido a cultura colonial advinda de fora, o homem que realmente TRABALHA aqui tem prestígio e respeito, mesmo não sendo rico. E isso é uma coisa de muito valor que acaba melhorando o convívio social como um todo, e nos dá um senso de pertencimento maior em meio a cultura local. Durante uma faze da vida, as mais novas gostam do famoso "traficantezinho" de balada, mas essa faze passa geralmente rápido, uma vez que manter a integridade do sobrenome ainda conta muito aqui no sul.  Inclusive há muita disputa nas famílias para ver quem casou melhor, quem edificou melhor a vida - no sentido de filhos e semelhantes - e coisas do tipo. Talvez justamente por isso aqui ainda seja um pouco melhor de se viver do que no resto do país, eu acho. 

...


Bom tópico, traga mais impressões para nós.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#15
Boa noite pessoal, venho através desse tópico partilhar a experiências que ando tendo em uma capital nordestina aonde resido a alguns meses de maneira temporaria, sou de SP-Capital, atualmente tenho uma barganha relativamente alta (grana e shape) e nunca tive grandes dificuldades com mulher pois tenho carisma e sempre desenrolei bem, apenas elucidando para as reflexão ficar o mais realista possível, lembrando também que esse não é um tópico estilo "acre: terra da fodelança" que fazia muito sucesso por aqui antigamente,

Um pouco sobre minha experiencia passada com mulher,

Já namorei muitos anos, já fui casado e não tenho filhos e to nos 30 e poucos

Pois bem, como vim parar aqui não importa muito para o relato, o que importa é que, vim para cá e antes de começar a função para qual fui selecionado resolvi tirar um tempinho pra ficar descansando e talvez comer umas vadias, pois bem, outra coisa importante, assim como todo paulista já conhecia de perto a da fama de subMERDiana da mulher paulistana, e pude confirmar que toda impressão que tive era ainda pior, qualquer cara de barganha média de SP por aqui ta numa situação muito melhor e muito mais confortável que qualquer cara de barganha alta da minha amada capital, a mulher de SP é simplesmente, intragável insuportável e ególatra, se veste mal, se cuida mais mal ainda, e geralmente é uma merda na cama, 

Pois bem, chegando aqui instalei esses app da qual não tinha exp, tinder, happn, parperfeito essas merdas, no começo não obtive muito resultado não, é verdade, mas conforme fui colocando fotos melhores, lugares bons (moro muito bem aqui) comecei a receber muitos matchs, e geralmente bons, pq eu seleciono bastante, foda-se me cuido é pra isso mesmo, 

Vou resumir um pouco, mas conforme fui saindo, comendo e conhecendo as mulheres daqui pude notar de cara algumas coisas que são bem diferentes de sp

- A putaria no nordeste é desenfreada, é raro tu sair com uma mina e ela não querer dar de primeira pra vc
- A mulher nordestina tende a ser muito safada, libera tudo na maior, pede bis e cobra putaria 
- A mulher nordestina também é muito mais descarada e vagabunda que as de sp, no sentido de, te intima na lata pra tu comer ela, fala na lata que trai, humilha o maridão/namocorno mt mais fácil também e parece ser muito mais fogosa que a de SP, gosta mesmo da coisa 
- Traição é muito normatizada e até aceita por aqui, é comum casais com histórico de traição que seguem a vida ai até que "numa boa" ou trocando chumbo
- Também notei um número absurdo de Msol, muito mais que em sp, pelo menos no meio que vivia lá, aqui é raro tu conhecer uma mulher que não seja Mike dollar
- Mulher geralmente intimam os cara pra namorar, casar, noivar etc 
- O homem é mais "valorizado", esse é um ponte polêmico dado ao que falei, mas tem uma parada interessante aqui, eu ouvi muito pouco aquele discursinho cretino padrão de "não preciso de homem pra nada", a real é que a impressão que eu tive é que a mulher nordestina, pelo menos de onde estou é bem carentona, se tu faz um carinho ela já se derrete, e isso pra um manginao é igual andar num campo minado com uma venda nos olhos

Resumindo, por aqui vi muita putaria e JAMAIS me relacionaria sério com nenhuma mulher daqui, porém achei que o merdiano tende a ser menos invisível do que no resto do país, achei a mulher nordestina bem quente também, os melhores beijos na boca e amasso que dei na vida foram aqui, e eu tenho um curriculo até que bem extenso kkk 

É isso ai meu povo, abs e obrig
ado pela oportunidade

Quanto exagero numa resposta só.

(16-11-2023, 01:17 AM)Respondendo ao cara que escreveu isso Escreveu: Olha eu moro aqui no nordeste e as coisas não bem assim não. Aqui noivar, casar e namorar é bem comum no nordeste e sobre traição é bem pouco aqui também. E sobre as putas do nordeste, elas só beijam, mas não transam. E outra coisa pra homem transar com uma puta aqui no nordeste, só se for com prostitutas, pode até putas que fazem sexo de graça no nordeste, mas é pouco.
Boa tarde pessoal, venho através desse tópico partilhar a experiências que ando tendo em uma capital nordestina aonde resido a alguns meses de maneira temporaria, sou de SP-Capital, atualmente tenho uma barganha relativamente alta (grana e shape) e nunca tive grandes dificuldades com mulher pois tenho carisma e sempre desenrolei bem, apenas elucidando para as reflexão ficar o mais realista possível, lembrando também que esse não é um tópico estilo "acre: terra da fodelança" que fazia muito sucesso por aqui antigamente,
Um pouco sobre minha experiencia passada com mulher,
Já namorei muitos anos, já fui casado e não tenho filhos e to nos 30 e poucos
Pois bem, como vim parar aqui não importa muito para o relato, o que importa é que, vim para cá e antes de começar a função para qual fui selecionado resolvi tirar um tempinho pra ficar descansando e talvez comer umas vadias, pois bem, outra coisa importante, assim como todo paulista já conhecia de perto a da fama de subMERDiana da mulher paulistana, e pude confirmar que toda impressão que tive era ainda pior, qualquer cara de barganha média de SP por aqui ta numa situação muito melhor e muito mais confortável que qualquer cara de barganha alta da minha amada capital, a mulher de SP é simplesmente, intragável insuportável e ególatra, se veste mal, se cuida mais mal ainda, e geralmente é uma merda na cama, 
Pois bem, chegando aqui instalei esses app da qual não tinha exp, tinder, happn, parperfeito essas merdas, no começo não obtive muito resultado não, é verdade, mas conforme fui colocando fotos melhores, lugares bons (moro muito bem aqui) comecei a receber muitos matchs, e geralmente bons, pq eu seleciono bastante, foda-se me cuido é pra isso mesmo, 
Vou resumir um pouco, mas conforme fui saindo, comendo e conhecendo as mulheres daqui pude notar de cara algumas coisas que são bem diferentes de sp
- A putaria no nordeste é desenfreada, é raro tu sair com uma mina e ela não querer dar de primeira pra vc- A mulher nordestina tende a ser muito safada, libera tudo na maior, pede bis e cobra putaria - A mulher nordestina também é muito mais descarada e vagabunda que as de sp, no sentido de, te intima na lata pra tu comer ela, fala na lata que trai, humilha o maridão/namocorno mt mais fácil também e parece ser muito mais fogosa que a de SP, gosta mesmo da coisa - Traição é muito normatizada e até aceita por aqui, é comum casais com histórico de traição que seguem a vida ai até que "numa boa" ou trocando chumbo- Também notei um número absurdo de Msol, muito mais que em sp, pelo menos no meio que vivia lá, aqui é raro tu conhecer uma mulher que não seja Mike dollar- Mulher geralmente intimam os cara pra namorar, casar, noivar etc - O homem é mais "valorizado", esse é um ponte polêmico dado ao que falei, mas tem uma parada interessante aqui, eu ouvi muito pouco aquele discursinho cretino padrão de "não preciso de homem pra nada", a real é que a impressão que eu tive é que a mulher nordestina, pelo menos de onde estou é bem carentona, se tu faz um carinho ela já se derrete, e isso pra um manginao é igual andar num campo minado com uma venda nos olhos
Resumindo, por aqui vi muita putaria e JAMAIS me relacionaria sério com nenhuma mulher daqui, porém achei que o merdiano tende a ser menos invisível do que no resto do país, achei a mulher nordestina bem quente também, os melhores beijos na boca e amasso que dei na vida foram aqui, e eu tenho um curriculo até que bem extenso kkk 
É isso ai meu povo, abs e obrigado pela oportunidade
Responda-o
#16
Que exagero você escreveu sobre as mulheres nordestinas 

(16-11-2023, 01:17 AM)Respondendo ao cara que escreveu isso Escreveu: Olha eu moro aqui no nordeste e as coisas não bem assim não. Aqui noivar, casar e namorar é bem comum no nordeste e sobre traição é bem pouco aqui também. E sobre as putas do nordeste, elas só beijam, mas não transam. E outra coisa pra homem transar com uma puta aqui no nordeste, só se for com prostitutas, pode até putas que fazem sexo de graça no nordeste, mas é pouco.

Quanta besteira nessa resposta aqui em baixo:

Boa tarde pessoal, venho através desse tópico partilhar a experiências que ando tendo em uma capital nordestina aonde resido a alguns meses de maneira temporaria, sou de SP-Capital, atualmente tenho uma barganha relativamente alta (grana e shape) e nunca tive grandes dificuldades com mulher pois tenho carisma e sempre desenrolei bem, apenas elucidando para as reflexão ficar o mais realista possível, lembrando também que esse não é um tópico estilo "acre: terra da fodelança" que fazia muito sucesso por aqui antigamente,
Um pouco sobre minha experiencia passada com mulher,
Já namorei muitos anos, já fui casado e não tenho filhos e to nos 30 e poucos
Pois bem, como vim parar aqui não importa muito para o relato, o que importa é que, vim para cá e antes de começar a função para qual fui selecionado resolvi tirar um tempinho pra ficar descansando e talvez comer umas vadias, pois bem, outra coisa importante, assim como todo paulista já conhecia de perto a da fama de subMERDiana da mulher paulistana, e pude confirmar que toda impressão que tive era ainda pior, qualquer cara de barganha média de SP por aqui ta numa situação muito melhor e muito mais confortável que qualquer cara de barganha alta da minha amada capital, a mulher de SP é simplesmente, intragável insuportável e ególatra, se veste mal, se cuida mais mal ainda, e geralmente é uma merda na cama, 
Pois bem, chegando aqui instalei esses app da qual não tinha exp, tinder, happn, parperfeito essas merdas, no começo não obtive muito resultado não, é verdade, mas conforme fui colocando fotos melhores, lugares bons (moro muito bem aqui) comecei a receber muitos matchs, e geralmente bons, pq eu seleciono bastante, foda-se me cuido é pra isso mesmo, 
Vou resumir um pouco, mas conforme fui saindo, comendo e conhecendo as mulheres daqui pude notar de cara algumas coisas que são bem diferentes de sp
- A putaria no nordeste é desenfreada, é raro tu sair com uma mina e ela não querer dar de primeira pra vc- A mulher nordestina tende a ser muito safada, libera tudo na maior, pede bis e cobra putaria - A mulher nordestina também é muito mais descarada e vagabunda que as de sp, no sentido de, te intima na lata pra tu comer ela, fala na lata que trai, humilha o maridão/namocorno mt mais fácil também e parece ser muito mais fogosa que a de SP, gosta mesmo da coisa - Traição é muito normatizada e até aceita por aqui, é comum casais com histórico de traição que seguem a vida ai até que "numa boa" ou trocando chumbo- Também notei um número absurdo de Msol, muito mais que em sp, pelo menos no meio que vivia lá, aqui é raro tu conhecer uma mulher que não seja Mike dollar- Mulher geralmente intimam os cara pra namorar, casar, noivar etc - O homem é mais "valorizado", esse é um ponte polêmico dado ao que falei, mas tem uma parada interessante aqui, eu ouvi muito pouco aquele discursinho cretino padrão de "não preciso de homem pra nada", a real é que a impressão que eu tive é que a mulher nordestina, pelo menos de onde estou é bem carentona, se tu faz um carinho ela já se derrete, e isso pra um manginao é igual andar num campo minado com uma venda nos olhos
Resumindo, por aqui vi muita putaria e JAMAIS me relacionaria sério com nenhuma mulher daqui, porém achei que o merdiano tende a ser menos invisível do que no resto do país, achei a mulher nordestina bem quente também, os melhores beijos na boca e amasso que dei na vida foram aqui, e eu tenho um curriculo até que bem extenso kkk 
É isso ai meu povo, abs e obrigado pela oportunidade
Responda-o
#17
(16-11-2023, 01:26 AM)Sabryna Tenório Escreveu: Que exagero você escreveu sobre as mulheres nordestinas 

(16-11-2023, 01:17 AM)Respondendo ao cara que escreveu isso Escreveu: Olha eu moro aqui no nordeste e as coisas não bem assim não. Aqui noivar, casar e namorar é bem comum no nordeste e sobre traição é bem pouco aqui também. E sobre as putas do nordeste, elas só beijam, mas não transam. E outra coisa pra homem transar com uma puta aqui no nordeste, só se for com prostitutas, pode até putas que fazem sexo de graça no nordeste, mas é pouco.

Quanta besteira nessa resposta aqui em baixo:

Boa tarde pessoal, venho através desse tópico partilhar a experiências que ando tendo em uma capital nordestina aonde resido a alguns meses de maneira temporaria, sou de SP-Capital, atualmente tenho uma barganha relativamente alta (grana e shape) e nunca tive grandes dificuldades com mulher pois tenho carisma e sempre desenrolei bem, apenas elucidando para as reflexão ficar o mais realista possível, lembrando também que esse não é um tópico estilo "acre: terra da fodelança" que fazia muito sucesso por aqui antigamente,
Um pouco sobre minha experiencia passada com mulher,
Já namorei muitos anos, já fui casado e não tenho filhos e to nos 30 e poucos
Pois bem, como vim parar aqui não importa muito para o relato, o que importa é que, vim para cá e antes de começar a função para qual fui selecionado resolvi tirar um tempinho pra ficar descansando e talvez comer umas vadias, pois bem, outra coisa importante, assim como todo paulista já conhecia de perto a da fama de subMERDiana da mulher paulistana, e pude confirmar que toda impressão que tive era ainda pior, qualquer cara de barganha média de SP por aqui ta numa situação muito melhor e muito mais confortável que qualquer cara de barganha alta da minha amada capital, a mulher de SP é simplesmente, intragável insuportável e ególatra, se veste mal, se cuida mais mal ainda, e geralmente é uma merda na cama, 
Pois bem, chegando aqui instalei esses app da qual não tinha exp, tinder, happn, parperfeito essas merdas, no começo não obtive muito resultado não, é verdade, mas conforme fui colocando fotos melhores, lugares bons (moro muito bem aqui) comecei a receber muitos matchs, e geralmente bons, pq eu seleciono bastante, foda-se me cuido é pra isso mesmo, 
Vou resumir um pouco, mas conforme fui saindo, comendo e conhecendo as mulheres daqui pude notar de cara algumas coisas que são bem diferentes de sp
- A putaria no nordeste é desenfreada, é raro tu sair com uma mina e ela não querer dar de primeira pra vc- A mulher nordestina tende a ser muito safada, libera tudo na maior, pede bis e cobra putaria - A mulher nordestina também é muito mais descarada e vagabunda que as de sp, no sentido de, te intima na lata pra tu comer ela, fala na lata que trai, humilha o maridão/namocorno mt mais fácil também e parece ser muito mais fogosa que a de SP, gosta mesmo da coisa - Traição é muito normatizada e até aceita por aqui, é comum casais com histórico de traição que seguem a vida ai até que "numa boa" ou trocando chumbo- Também notei um número absurdo de Msol, muito mais que em sp, pelo menos no meio que vivia lá, aqui é raro tu conhecer uma mulher que não seja Mike dollar- Mulher geralmente intimam os cara pra namorar, casar, noivar etc - O homem é mais "valorizado", esse é um ponte polêmico dado ao que falei, mas tem uma parada interessante aqui, eu ouvi muito pouco aquele discursinho cretino padrão de "não preciso de homem pra nada", a real é que a impressão que eu tive é que a mulher nordestina, pelo menos de onde estou é bem carentona, se tu faz um carinho ela já se derrete, e isso pra um manginao é igual andar num campo minado com uma venda nos olhos
Resumindo, por aqui vi muita putaria e JAMAIS me relacionaria sério com nenhuma mulher daqui, porém achei que o merdiano tende a ser menos invisível do que no resto do país, achei a mulher nordestina bem quente também, os melhores beijos na boca e amasso que dei na vida foram aqui, e eu tenho um curriculo até que bem extenso kkk 
É isso ai meu povo, abs e obrigado pela oportunidade

Concordo, linda.
Responda-o
#18
(16-11-2023, 11:33 AM)Per Onore Escreveu:
(16-11-2023, 01:26 AM)Sabryna Tenório Escreveu: Que exagero você escreveu sobre as mulheres nordestinas 


Concordo, linda.
Obrigado lindo.
Responda-o
#19
Gargalhada esse topico me fez lembrar do meme da Renatinha, que virou tik toker





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#20
(17-11-2023, 12:30 AM)Minerim Escreveu: Gargalhada esse topico me fez lembrar do meme da Renatinha, que virou tik toker






Eu sou virgem.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)