14-12-2018, 08:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-12-2018, 08:11 PM por Loki.)
(28-07-2018, 11:47 PM)Tarantino Escreveu: Noto que há membros bem reputados que já faz meses ou até anos que não acessam o fórum. Isso traz à mente alguns questionamentos: Por onde andam esses autores de textos foderosos? Será o que andam fazendo da vida? Porventura alcançaram um estágio de desenvolvimento mais avançado que os fez desprender do fórum? Ou a Real é somente uma fase passageira de nossas vidas?
Quando você fez esse questionamento eu estava ausente, mas vou falar por mim.
Deixei na época porque estava saturado do ambiente. É como você falou, os assuntos se repetem e isso cansa o sujeito.
Tem também outra coisa: participar desta casa e do FdB, apesar de ser muito gratificante, consome muita energia do sujeito se ele permitir (a real vicia como uma droga).
Até que saturado pela repetição, o sujeito percebe que chega a hora de botar em prática o conhecimento posto aqui e cuidar da própria vida.
E meu retorno foi casual, rsrs.
Libertador me procurou perguntando se eu gostaria de retornar e que minha conta estava reativa se assim o desejasse, então como estava de molho na época cuidando de um problema de saúde, o que me fez diminuir o ritmo das farras, surgiu o tempo livre pra voltar a participar daqui e já que estava retornando, resolvi voltar também ao FdB.![]()
Quanto tempo vai durar este retorno? Nem ideia, mas é fato que cedo ou tarde quase todo mundo retorna.
Ah, muito bom tópico por sinal.