07-11-2018, 06:30 AM
O que vai atrapalhar a hipertrofia é aeróbico de verdade, tipo ficar 4 dias no mato andando em uma trilha e não correr por 10 minutos. É possível ser musculoso e conseguir correr 3km em 10 minutos. No seu caso, foque no TAF. Eu não sou preparador físico nem nada, mas pela sua pergunta se físico deve ser uma merda. Não existe fórmula mágica, deixa de ser moça.
É só treinar. Vc não é o cara do nutricionista ruim? Primeiro aprenda a comer. Carne, ovos etc. E treine, eu corpo vai se adaptar. FOQUE NO TAF, já que é seu objetivo. Qual a sua dúvida? Primeiro diga como vc treina.
É só treinar. Vc não é o cara do nutricionista ruim? Primeiro aprenda a comer. Carne, ovos etc. E treine, eu corpo vai se adaptar. FOQUE NO TAF, já que é seu objetivo. Qual a sua dúvida? Primeiro diga como vc treina.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Spoiler Revelar