Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Um homem precisa saber se defender de VERDADE
É mais ou menos isso aí mesmo ... agora se vc e seja lá quem mais acha que ler artigos na internet sobre defesa pessoal e praticar uma lutinha 2x por semana num ambiente cliamatizado é tudo que é preciso, boa sorte para os senhores.

e como algumas das coisas que eu falo sobre treinamento por exemplo, isso é mais uma opinião e um pouco do que eu já fiz, não que necessariamente eu recomende que alguém faça também ... cada uma sabe das próprias limitações, medos, etc...

se sua vida é tão preciosa e imaculada, não se arrisque muito mesmo, continue na zona de conforto torcendo pra ter sorte de nunca precisar esfaquear ninguém, pq vc sabe lá no fundo que jamais teria bolas pra isso e iria morrer da mesma forma que nasceu, chorando e coberto por sangue
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Um homem precisa saber se defender de VERDADE - de Héracles - 14-06-2018, 12:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Pt. 2 - O que você precisa saber sobre relacionamentos Merdingo 34 11,710 20-12-2021, 10:52 AM
Última Postagem: Trglodita
  [REFLEXÃO] 18 Coisas Que Todo Homem Com Mais De 18 Anos Deve Saber RedFafnir 21 14,976 04-09-2019, 08:27 AM
Última Postagem: gRILO
  [REFLEXÃO] O mínimo que você precisa saber para não ser um paspalho Héracles 19 14,589 07-07-2018, 11:21 PM
Última Postagem: gRILO
  Acabou! Homem não precisa continuar pagando pensão a ex-mulher que trabalha Kowalski 32 16,031 13-12-2017, 06:56 PM
Última Postagem: Kratos

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)