Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] 18 Coisas Que Todo Homem Com Mais De 18 Anos Deve Saber
#1
Olá confrades, estou trazendo novamente um texto que eu mesmo traduzi e postei no antigo MR.
Caso forem postar em outro lugar, por favor colocar os créditos da tradução.

----------------------------------------------

Quando você completa 18 anos, você é um homem livre. Você pode se livrar das algemas e viver a sua vida da maneira que quiser.

Mas o plano que deseja, está fadado ao fracasso. Você deve fazer as escolhas certas, dar o primeiro passo a uma vida de saúde, riqueza e felicidade.

Arrependimentos são inúteis, mas se por algum motivo eu pudesse entrar em uma máquina do tempo e me encontrar quando tinha meus 18 anos, isto é o que eu ficaria grato por saber.

Aqui estão 18 coisas que todo homem com mais de 18 anos deve saber:

1) Não se case

Ela não é sua alma gêmea, ela não é a “única”, isso não é amor verdadeiro. Isto eu tenho certeza. Se casar jovem será um dos maiores erros de sua vida. Apenas diga não. Como um jovem livre, você está livre para conseguir quem você quiser. Se amarrar a uma mulher, cujo governo a beneficia, trará duas coisas: Ela o transformará em um homem depressivo e perturbado, reduzindo sua renda depois que estiver entediada, se divorciar para que ela possa “encontrar a si mesma”, e ajudar o governo a financiar esse tipo de coisa com o seu dinheiro. Espere um pouco mais e arrume a esposa certa antes de assinar sua “sentença de morte”.

2) Não deixe que as mulheres sejam sua prioridade

A sua prioridade nº 1 deve ser ganhar dinheiro e construir uma vida. Há mais de 3 bilhões de mulheres no mundo e elas são praticamente iguais. Sua alma gêmea, Kimberly, não é uma em um milhão, no máximo ela está entre uma e cem. Ela pode ser substituída, e não é amor verdadeiro que você sente por ela, é paixão. Nós queremos o que não temos ou o que não podemos ter, quando conseguimos, não queremos mais. Você não precisa de um livro de psicologia para aprender isso.

3) Faculdade não garante dinheiro

Está na hora de mulheres deixarem de ensinar garotos na escola. Mulheres em nossas feminizadas salas de aula estão entregando a geração de nossos filhos a anos de miséria e a um futuro sem perspectivas. A evidência está por toda parte. Poucos ousam percebê-la.” –Fred Reed

Faculdade é uma grande piada. Foi o que eu disse, você leu. Nos meus tempos de caluro, tive uma professora de Inglês que era bem “cheinha”, e ao invés de nos ensinar Inglês, nos ensinou sobre feminismo. Todo dia ela falaria sobre feminismo ad nauseam. Se está pensando: “Nossa, mas que desperdício de tempo”, você está certo.

Perdi muito tempo na faculdade, vagando sem rumo, porque isso é o que você “deve” fazer. A dura realidade é que você não terá um emprego ou carreira garantido(a). Seu diploma será o mais caro pedaço de papel que você já comprou. Um diploma, nos dias de hoje, só te garante uma coisa: Dívidas.

Ganhar dinheiro e viver bem, só cabe a você e não a seu pedaço de papel. Nunca aprendi algo na faculdade por uma boa razão: faculdades estão cheias de pessoas estúpidas. Não é coincidência que recém graduados te olham com cara de retardado enquanto servem o seu café. 

Pessoas inteligentes simplesmente não pertencem a faculdades, a não ser que você queira ser um físico ou se graduar em uma área muito técnica, faculdade é completamente desnecessária. Todo empresário bem sucedido que conheço diz a mesma coisa: “Nunca uso meu diploma para qualquer coisa”. Se me encontrasse aos 18, sabendo o que sei, teria 100% de certeza de que não iria para a faculdade.

4) Você pode fazer dinheiro na internet

Fazer uma graduação com o objetivo de ser bem sucedido é um grande desperdício de tempo, mas há uma maneira mais fácil, melhor, mais livre e lucrativa de fazer dinheiro: Ganhar dinheiro através da internet. Olhe ao seu redor, qual é a única coisa que cada pessoa faz quando você as observa? Todos eles estão brincando por aí na internet em seus notebooks, smartphones e tablets. Todo mundo está online, você está online lendo isso. Mate dois coelhos com uma cajadada só, brinque e ganhe dinheiro. 

Se estivesse nos meus 18 anos agora, isso é exatamente o que faria: Não faria faculdade, economizaria dois mil dólares e moraria em Chiang Mai na Tailândia ou na Cidade de Ho Chi Minh no Vietnã. Estas duas cidades estão cheias de jovens empresários que querem gastar o tempo fazendo networking, construindo negócios e indo a festas, tudo isso gastando no máximo 500 dólares por mês. Pessoalmente não gosto dessas cidades, mas é inquestionável que são as cidades centrais para jovens empresários. Vá para onde o talento está.

5) Viajar o mundo não é apenas uma fantasia

13 anos atrás assisti a um filme chamado “A Praia”. Fiquei extasiado. Nem pela história, nem pela atuação, mas sim pela fotografia. O filme é gravado em uma ilha na Tailândia e quando vi o filme me pareceu ser um paraíso. Nunca esqueci aquela lagoa.

“É muito ruim nunca poder visitar um lugar que nem aquele”, pensei.

Veja, quando era um jovem garoto, estava inconsciente das possibilidades. Pensei que indo para a faculdade, tendo um emprego e depois de dois anos nele, poderia ter uma ou duas semanas de férias e então gostaria de me aposentar. Nunca pensei que poderia visitar mais países distantes. 

Até que li o livro “Trabalhe 4 horas por semana” de Tim Ferris e percebi que era possível além de visitar outros países, poderia viver em outros países que seriam mais baratos que na América. 

Assim fiz meus planos e visitei a ilha na Tailândia que vi no filme. Atualmente vivo na Tailândia e economizo rios de dinheiro fazendo isso. Não é impossível, francamente é até fácil.

6) Ir na academia é fundamental enquanto você é jovem

Você deve construir seu corpo e sua força, um homem fisicamente fraco é um fracassado e o corpo do homem mediano é vergonhoso. Como um homem jovem, você tem algumas coisas trabalhando por você. Essas coisas são testosterona alta, altos níveis de hormônio do crescimento e IGF. Tome essas vantagens agora, porque quando estiver velho, estes níveis diminuem. Um corpo construído enquanto jovem irá durar por toda sua vida.

Não use esteróides quando for jovem, seus níveis HPTA estão se desenvolvendo. Utilizar esteróides quando nem se chegou aos 22 anos de idade pode resultar na falta permanente de HPTA, significando que você terá seus níveis naturais de testosterona baixos permanentemente. 

7) Sua família só fala besteira

A não ser que seu pai seja milionário, sua família não sabe o que está falando quando se trata de seu futuro financeiro. Eles te falam para conseguir um diploma, um bom emprego, se casar, se aposentar rico. Todos estão esquecendo de uma pequena coisa chamada evidência. 

8) Ética de trabalho é fundamental para se desenvolver cedo

Quanto mais esperar, mais preguiçoso ficará. Está na hora de trabalhar para construir seu futuro império. Preguiça é uma característica que se é aprendida, chutar bundas também é. Vá chutar bundas ao invés de sentar seu traseiro por aí. 

9) A e B não é tudo, há uma solução C

O mundo não é apenas preto e branco, cristão ou ateu, republicano ou democrata, liberal ou conservador. Fique por fora e observe para fazer as melhores decisões. Se você diz “Sou liberal”, você seguirá o dogma liberal, se você diz “Sou republicano”, você seguirá o dogma republicano. Há uma terceira opção, uma quarta opção, quinta opção, etc. Mas isso requer que você coloque um chapéu de pensador para não aceitar o ponto de vista de seu grupo sem pensar. Um forasteiro será capaz de ver coisas claramente da maneira que os seguidores de grupos nunca serão.

10) Você tem um futuro

Nunca escute as pessoas que dizem “Esta é a melhor época de sua vida. Depois disso, só decadência”. Sua vida é boa da forma que você a torna. Trabalhe para construir um futuro e um ótimo terá. Vou te dizer que minha vida está fenomenalmente melhor depois dos 30 de que quando estava nos 18, sempre estava trabalhando para mim mesmo. Esqueça a farsa da aposentadoria, trabalhe para seu próprio futuro, construa a si mesmo. É você que faz seu próprio futuro, mas ele virá de qualquer forma, seja bom ou ruim.

11) Preste atenção no dinheiro

Nunca preste atenção na bobagem de “O dinheiro é a raiz de todo o mal”. As pessoas que dizem isso são idiotas. Dinheiro é a primeira necessidade da vida. Esqueça a ganância, dinheiro é necessidade. Faça para que você possa fazer o que quiser e tenha a maior quantidade de liberdade possível. Mantenha múltiplas contas de banco com saldo em cada e sempre tenha um pouco na carteira. Nunca mantenha seus ovos financeiros em uma única cesta. Aprendi essa lição da pior forma quando o meu banco fechou minha conta sem motivo aparente, me deixando com poucos fundos. Agora mantenho mais de dez contas bancárias em vários países.

12) Encontre homens mais velhos e bem sucedidos e aprenda com eles

Se você puder encontrar, um mentor é uma grande vantagem. Antigamente estes eram conhecidos como “pais”, mas nos dias de feminazismo, não são fáceis de encontrar. Agradecidamente temos a internet e podemos fazer contato com pessoas do mundo todo.

13) Feminismo é uma piada doentia

Jovem homem, lhe foi vendido uma conta dos bens com essa coisa de feminismo. Deixe-me explicar melhor: Mulheres nunca foram descriminadas, não há tal coisa como a “cultura do estupro”, mulheres não recebem menos que os homens pelo mesmo trabalho, feminismo não é igualdade.

Feminismo é sobre as mulheres tentarem ser homens sem qualquer responsabilidade. Feminismo lhe deixou com uma piscina de mulheres realmente loucas. Solução? Um chute na cara do feminismo. 

14) Se você precisa de um emprego, seja vendedor ou um operário

Se você precisa de um emprego, se seu empreendimento não está pagando as contas, um trabalho de vendedor ou operário são ótimos. Trabalhar em escritórios é pra mulheres ou homens afeminados. Um trabalho como vendedor lhe ensinará como fazer dinheiro e um trabalho como operário irá construir seu corpo enquanto você é pago. Na verdade, há poucos trabalhos de operário que lhe pagarão bem. Você terá que viajar um pouco e trabalhar por várias horas, mas poderá ganhar mais de 100 mil por ano trabalhando em plataformas de petróleo. Um homem jovem e forte poderia trabalhar 6 meses no ano com mão de obra e passar 6 meses livre, viajando, trabalhando em um empreendimento, ou fazendo o que você quiser.

15) Não compre nada no crédito

Dívida é escravidão. Fique longe de dívidas a todo custo. Se você não tem dinheiro, não compre. Pague tudo na hora, sem cartões de crédito. Se você usa cartões de crédito para aumentar seu crédito, pague-os 100% no final do mês. Pense nos cartões de créditos como um pagamento atrasado de cartões de débito. 

16) Não se preocupe ao escolher uma carreira

Escolher uma carreira é inútil, e escolher o caminho de sua vida aos 18 é bobagem. Você não precisa de uma carreira, você pode fazer muitas, muitas, muitas coisas no decorrer de sua vida.

17) Ninguém acredita em você

É verdade, ninguém acredita que você pode ser bem sucedido sem uma faculdade, emprego, casamento. Grande coisa. Francamente, eles estão certos em não acreditar em você. Até que você tenha caminhado o que tinha para caminhar, você é apenas um sonhador. Até que você tenha conseguido o que você tinha a intenção de realizar, não há absolutamente alguma razão para alguém acreditar em você. Tudo o que você precisa perceber, é que ninguém acredita em você e não procurar por aprovação. Aprovação é para cachorros, homens conseguem o que querem e não pedem permissão. 

18) Tenha orgulho do que você é

Se você é um homem jovem e branco, então você veio de um sistema escolar onde imbecis tentaram te fazer sentir culpado por ser um homem branco. Lembro vividamente no ensino médio todos os problemas eram culpas dos homens brancos. Jovem homem, você pode ficar feliz em saber que isso é tudo bobagem, e você não tem nenhuma razão em se sentir mal em ser branco. Pessoas brancas são as menos racistas, as menos sexistas na face da terra e posso te assegurar que é um fato. O homem bonzinho sempre tem que comer merda, e quando chega a hora da corrida, o cara branco é sempre o homem bonzinho. Nunca se desculpe por ser o que é ou por sua cor. Você não é um cachorro, então não meta seu rabo no meio das pernas.



Fonte: https://boldanddetermined.com/18-things-...ould-know/
Responda-o
#2
Concordo em Genero, número e grau ... EU FIQUEI LIGADO AINDA MOLEQUE E O RESULTADO FOI O MELHOR POSSÍVEL !
a profecia se cumpriu na minha vida de maneira fiel ao seu natural fluxograma ... Fui terrivelmente perseguido pelos meus irmãos de demais familiares derrotados...tive sérios problemas com isso , fui desestimulado de todas as formas inimagináveis, mas a vitória veio ... Como eles estão ? Miseráveis e desgraçados ... corrida dos ratos crônica ... EAAs, subempregos, salários miseráveis...
Eu praticamente aposentei em média aos 22 anos ( Ativos são poderosos ... nem crises, nem invejosos, nem ninguém te segura ...)
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#3
Conte-nos mais sobre esses ativos
Responda-o
#4
(04-08-2015, 03:07 PM)Aragons Escreveu: Conte-nos mais sobre esses ativos

História muito longa...em breve farei um relato contando "alguns pontos chave" ...
 Mas a priori, valorize os pequenos valores , pois eles são seu passaporte para o mundo dos negócios...
a parada é se inserir e aproveitar todas as oportunidades de obter "pequenos, médios e até grandes lucros" ...
Dependendo de como uma pessoa ve a vida e o sistema , ela descobrirá que trabalhar nos moldes tradicionais a troco de um salário , poderá leva-la a perder tempo e desperdiçar seus talentos ...vale frisar que isso não é para todos pelo simples fatos de sermos "diferentes" ...

- Seja  quem for que lhe der um trabalho , o faz por egoísmo ..Certamente você é muito mais valioso para ele do que os valores que ele paga para você !
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#5
(04-08-2015, 01:51 PM)RedFafnir Escreveu: 11) Preste atenção no dinheiro

Nunca preste atenção na bobagem de “O dinheiro é a raiz de todo o mal”. As pessoas que dizem isso são idiotas. Dinheiro é a primeira necessidade da vida. Esqueça a ganância, dinheiro é necessidade. Faça para que você possa fazer o que quiser e tenha a maior quantidade de liberdade possível. Mantenha múltiplas contas de banco com saldo em cada e sempre tenha um pouco na carteira. Nunca mantenha seus ovos financeiros em uma única cesta. Aprendi essa lição da pior forma quando o meu banco fechou minha conta sem motivo aparente, me deixando com poucos fundos. Agora mantenho mais de dez contas bancárias em vários países.

12) Encontre homens mais velhos e bem sucedidos e aprenda com eles

Se você puder encontrar, um mentor é uma grande vantagem. Antigamente estes eram conhecidos como “pais”, mas nos dias de feminazismo, não são fáceis de encontrar. Agradecidamente temos a internet e podemos fazer contato com pessoas do mundo todo.

- Ao meu ver, este dois são primordiais, além do emocional, claro. 

- Com dinheiro (regra 11) em mãos, aliado a sabedoria em administrá-lo (regra 12), conquistará a liberdade. E com a liberdade em mãos, você poderá fazer muitas coisas para alcançar as demais áreas que almeja. Como aumentar a qualidade dos seus relacionamentos (digo no contexto geral) e cuidar mais de sua saúde. 

- Com o emocional, saúde e finanças afiadas, pronto! O cara estará livre. Poderá desfrutar o que a vida tem de melhor. Claro, com responsabilidade.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#6
lição pra vida! o primeiro que me eafregou a real na cara sobre a faculdade, foi o Type. Sou novo, e parei com essa ideia de carreira, nunca gostei, e fiquei preso na dúvida do que deveria fazer da vida, muito normal na minha idade. Agora, vou abrir meu próprio negócio e por a cara a tapa.
Responda-o
#7
(04-08-2015, 01:51 PM)RedFafnir Escreveu: 1) Não se case

Sim, eu me caso. Eu não tenho culpa se você não sabe arrumar mulher.

2) Não deixe que as mulheres sejam sua prioridade

Nunca foram e nunca serão, porém o que as pessoas não entendem sobre relacionamento é que quando se UNEM, eles tem que parar de viver no individualismo, por isso há muita separação e traição e por isso o primeiro item é tão assustador para muitos, mas não impossível. (ah, claro, isso é só uma das principais causas)

3) Faculdade não garante dinheiro

Dá até dá, dependendo da faculdade que você faz.
TI não dá não, cara... Você tem que saber 200 linguagens de programação, 5 sistemas operacionais, aplicativos mobile... 1.200,00 + VT, é foda.
Não adianta, hoje não é mais diploma que te carrega pra frente, são as especializações e atualizações.

4) Você pode fazer dinheiro na internet
Fazer umas revendas e pah...

5) Viajar o mundo não é apenas uma fantasia

Ir para um outro lugar no mundo é legal.

6) Ir na academia é fundamental enquanto você é jovem

é verdade, quanto mais tarde, pior.

7) Sua família só fala besteira

Isso é a maior babaquice que eu já li na minha vida, isso me cheira a frustração com a própria família, coisa de revoltadinho juvena. Minha família é excelente! Sempre quando preciso eles estão ai.

8) Ética de trabalho é fundamental para se desenvolver cedo

Tá certo, mais vale o bom nome do que as muitas riquezas.

9) A e B não é tudo, há uma solução C

Só não fique por fora fumando maconha e dando a bunda...

10) Você tem um futuro

Nem sempre é bom ser otimista demais, você deve avaliar os riscos e pensar no futuro.

11) Preste atenção no dinheiro

Legal, mas o mais importante não é isso. Tivemos empregada a muitos anos e mesmo ela ganhando pouco conseguia ter tudo dentro de casa, não se trata apenas de ter várias contas em vários bancos, mas sim de um bom planejamento orçamentário.

12) Encontre homens mais velhos e bem sucedidos e aprenda com eles

...

13) Feminismo é uma piada doentia

Quem é feminismo? Nunca vi nem comi eu só ouço falar...

14) Se você precisa de um emprego, seja vendedor ou um operário

Outra coisa idiota, "Trabalhar em escritórios é coisa pra afeminado"... ah, mano... vai se fuder. Que coisa estúpida.

15) Não compre nada no crédito

Aí tá certo, dívida é horrível.

16) Não se preocupe ao escolher uma carreira

Você segue a carreira que te for guiada...

17) Ninguém acredita em você

Sim, as pessoas acreditam.

18) Tenha orgulho do que você é

Babaquice porque não tinha nada pra fechar o tópico.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
Postagem bem esclarecedora e produtiva. Parabéns!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
"Sucesso? Eu não sei o que isso significa. Eu sou feliz. A definição de sucesso varia de pessoa para pessoa. Para mim, sucesso é paz interior" – Denzel Washington
Responda-o
#9
Gostei do texto, só não concordei com o item 16, quando mais cedo o sujeito escolher uma carreira e focar nela, melhor.

E não, o último item não é babaquice pra fechar o tópico, nesta sociedade pós-moderna feminista e anti-homens, temos que manter nossa autoestima de qualquer jeito.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#10
Sobre o primeiro item, lembrem-se que este texto é de conselhos pra rapazes de 18 anos, então está certinho hoje em dia não se deve casar antes dos 30. Primeiro o foco é em você e em sua carreira.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#11
Lista gringas, muito boas pra iludir jovens desesperados por um manual para o sucesso.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#12
(30-12-2015, 03:56 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Gostei do texto, só não concordei com o item 16, quando mais cedo o sujeito escolher uma carreira e focar nela, melhor.

E não, o último item não é babaquice pra fechar o tópico, nesta sociedade pós-moderna feminazi e anti-homens, temos que manter nossa autoestima de qualquer jeito.

O meu conselho é, largue essa história de "pós moderna, feminazi e anti-homens", quanto mais você alimentar um conflito pior a situação vai ficar para você, então ao invés de confrontar o mundo para desafiá-lo, use o método Nessahan Alita, ao perceber o erro, incentive a pessoa a botar tudo pra fora... e então, bomba ninja.
Isso serve para qualquer coisa, quando vierem te confrontar por ser branco, como foi o exemplo do texto, fica na tua... perceba, identifique quem é realmente e depois se afaste se for o caso.
Orgulho é uma coisa que você tem que guardar pra você, de quem você é, não de grupos a qual você pertence, quanto mais você tenta mostrar ser quem você é para os outros, mais confronto você vai ver.

O máximo que pudermos fazer para não nos rotularmos parte de um grupo, mesmo aqueles que a esquerda nos define, como por exemplo "elite branca dos olhos azuis", afundarmos nosso orgulho dentro de nós e transparecermos HUMILDADE, é aí, é aí a chave. Porque se formos para o caminho do "orgulhoso que ninguém pode relar a mão ou dirigir a palavra", entraremos no mesmo caminho militante deles no futuro, e assim daqui a pouco estarão nos confundindo com "sanctos" nazistas e racistas novamente.
E sinceramente, gente desse tipo não queremos nem de perto se identificando por aqui.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#13
Eu odeio essas listinhas do sucesso. Sempre quando eu leio essas coisas me passa isso aqui pela cabeça:

1- Quem escreveu isso é multimilionário morando em um país de 1° mundo?
2- O que ele escreveu é válido pra TODAS as situações?
3- O que ele escreveu é válido pra TODAS as pessoas?
4- Por que é que esse cara não pratica coesão textual?
Responda-o
#14
Muito bom, salvei nos meus arquivos.

Recomendo à moderação colocar esse tópico na seção de desenvolvimento profissional.

Tem outros por lá que tem ideia semelhante como esses:

http://legadorealista.net/forum/showthre...=conselhos

http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=136

http://legadorealista.net/forum/showthre...1&pid=3249
Responda-o
#15
(30-12-2015, 03:56 AM)Major Lobo Honrado Escreveu: Gostei do texto, só não concordei com o item 16, quando mais cedo o sujeito escolher uma carreira e focar nela, melhor.

E não, o último item não é babaquice pra fechar o tópico, nesta sociedade pós-moderna feminazi e anti-homens, temos que manter nossa autoestima de qualquer jeito.

Discordo de você. Eu escolhi com 15 anos, e agora perto dos 30 troquei de área.
E estou tendo mais retorno financeiro e de realização.

A experiência e maturidade nos mostram caminhos melhores.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#16
10 meses se passaram e eu ainda estou esperando esse relato do Knight
Responda-o
#17
(08-06-2016, 01:36 PM)Aragons Escreveu: 10 meses se passaram e eu ainda estou esperando esse relato do Knight

kkk.. e nem terá. Ninguém se aposenta com 22 anos.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#18
1) Não se case

Concordo em não se casar muito cedo, adquira experiência de vida e experimente todos os tipos de mulher para você saber diferenciar a que se enquadram nas exigências para ser uma boa esposa, e as que só servem para... hum!  adquirir experiência mesmo.

Não tenha medo de mulher, elas que tem que ter medo de você. Pare de arrumar desculpas pra não se relacionar, isso é só um reflexo de como alguns aqui se cagam de medo de tomar um chá de buça.

2) Não deixe que as mulheres sejam sua prioridade

Prioridade na vida de um homem é o dinheiro e a estabilidade emocional, e seus filhos, caso os tenha.

3) Faculdade não garante dinheiro

Concordo!

Tenho clientes que nem terminaram o segundo grau e são comerciantes de sucesso com diversos mercados/padarias/distribuidoras etc...
Não falo que não se deve fazer, falo que fazer faculdade não é sinônimo de retorno financeiro imediato e nem esperado.
E nem que você deva permanecer apenas com o ensino médio no currículo, porém isso não faz diferença se você for o patrão bem sucedido que gera empregos e não entra na fila pra buscar por um.

7) Sua família só fala besteira

Cara em que meda de família você foi criado?
Pelo menos meus pais me deram uma excelente educação, e eu só não me desenvolvi melhor e com menor idade, porque não dei ouvidos a eles nessa fase da mjnha vida.

8) Ética de trabalho é fundamental para se desenvolver cedo

Ética na vida, no dia a dia... não só no trabalho.


11) Preste atenção no dinheiro

@Awaken falou tudo.

12) Encontre homens mais velhos e bem sucedidos e aprenda com eles

Isso é verdade, quando passei a andar com pessoas bem sucedidas e me afastei de pessoas com pensamentos pequenos sem perspectiva de vida, foi um salto para alcançar meus objetivos de vida.


13) Feminismo é uma piada doentia

Feminismo é uma praga que chaga em nossas casa através da mídia esquerdista, através das faculdades da internet. Cabe você, como homem, permitir ou não que essa "praga" entre na sua casa.

14) Se você precisa de um emprego, seja vendedor ou um operário

Não concordo!á pra você ser um vendedor você tem que ter o "dom", e tem que gostar muito...muito mesmo do que faz. Essa é uma profissão realmente muito rentável que te permite trabalhar a hora e como quiser  (quando se trabalha na rua), mas isso depende muito dos produtos que você vende, da sua base de clientes e principalmente da sua vocação. Um bom vendedor vende até areia no deserto e recebe uma gorda comissão por isso, um mau vendedor não vende nem água por lá e se vender receberá uma miséria.


15) Não compre nada no crédito

Aprendi isso muito tarde, mas pelo menos aprendi.
Antes tarde do que nunca.


No mais, se eu pudesse voltar e conversar comigo aos 18 anos, só diria pra cuidar das finanças e se abster de baladas e amigos fracassados (pobre de ambição). Quando você anda com gente assim, mesmo que você não seja um, a influência te faz agir como tal, e consequentemente acaba se tornando um fracassado também.
Responda-o
#19
Fiquei interessado no 4, você poderia falar um pouco mais sobre isso? Poderia falar da cidade de Chiang Mai também.

Curto bastante informatica e penso de viver disso e estava pensando de juntar um dinheiro do trabalho e sair pra me aventurar, problema que ganho 1050$, Gargalhada
Responda-o
#20
Reconheço esse blog, e recomendo, só não sei se posso postar aqui - se eu puder me avisem.
Inclusive, conheci a Real depois de procurar por blogs brasileiros de ideias semelhantes às do autor do texto.

Ele está em atividade até hoje, e o que posso dizer é que o cara é sim bem sucedido. Tem 3 livros escritos (se não me engano), tendo lançado um recentemente; vende alguns produtos de sua "criação"; e segundo um de seus artigos, fez 1 milhão de dólares nos últimos 5 anos de atividade do blog, o que dá 200 mil por ano, valor que com certeza está acima da média norte americana. Tem um "círculo" de blogueiros que se diferenciam pela abordagem e teor dos assuntos - um dos seguidores dele, inspirado nele, criou um blog e galgou espaço nesse círculo e um outro "parceiro" dele foi uma peça importante na eleição americana.

É claro que a realidade deles é bem diferente da nossa. Trabalhar de vendedor e operário aqui é pedir para se f*der (salvo exceções), e não sei se é viável para um brasileiro viajar para os Tigres Asiáticos para fazer vida lá - ele diz que deu algumas aulas de inglês (pois é nativo), entre outras facilidades que ele tem por ser norte americano.

Em suma, recomendo a leitura, sempre atento ao fato de que tudo tem que ser adaptado à nossa realidade; e reitero, se puder postar a fonte, me avisem que edito essa resposta.
Força e Honra!
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que você deve tentar ser um pouco mais escasso Hombre de hielo 19 8,813 02-08-2021, 06:20 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  [REFLEXÃO] Um homem precisa saber se defender de VERDADE Insight 20 7,137 19-06-2018, 11:00 AM
Última Postagem: Fernando_R1
  Texto que TODO Realista deve ler Gregor 10 4,291 13-06-2018, 11:43 PM
Última Postagem: gRILO
  Tribunal afirma que o homem que não é pai da criança ainda deve apoio a criança Kowalski 11 4,059 29-07-2017, 04:40 PM
Última Postagem: Minerim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)