14-06-2018, 12:33 PM
(14-06-2018, 12:03 PM)Héracles Escreveu:(14-06-2018, 11:10 AM)Melâncton Escreveu: esse são os tipos de conselhos que eu não daria pra ninguem
Você é cego, cretino ou só está se fazendo de burro?
sou cretino
(14-06-2018, 12:03 PM)Héracles Escreveu:(14-06-2018, 08:53 AM)Héracles Escreveu: Todas as coisas que eu já fiz eu tinha a possibilidade real de me foder muito (me fodi algumas vezes realmente), então não sei se isso aqui é bem um conselho, acho que é mais uma opinião!!!
Fora que vc desconsiderou todo a ideia que eu tentei contextualizar. Ou seja, vc é o exemplo clássico de ovelha, com mentalidade de ovelha, que sempre vai sofrer na mão dos outros. Jamais vai entender o que eu digo.
falou o senhor lobo mau
(14-06-2018, 12:03 PM)Héracles Escreveu: Jamais vai entender o que eu digo.
eu entendi o conselho do senhor, ou melhor, a sua opiniao, que é esta: arrisque a sua vida por ai sempre que puder para estar mais preparado para agir quando a sua vida estiver em risco
mesmo assim, nao é um conselho que eu daria para os outros
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita