Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Um homem precisa saber se defender de VERDADE
(14-06-2018, 11:02 AM)Melâncton Escreveu:
(14-06-2018, 10:57 AM)Roland Escreveu: Eu pretendo adquirir minha arma em breve, pra defesa do lar. Como sempre digo, não posso bater, nem correr; então, meto bala e alego legítima defesa.

Quanto à questão da autodefesa e da personalidade, eu sou encrenqueiro por natureza. Não fossem minhas limitações físicas, eu quebraria alguns ossos por aí, sem dúvida. Sou colérico, algo que costuma ser uma fraqueza e me sabota no dia a dia. Até acredito que já vim pra essa vida com o freio de mão puxado, pra não fazer merda grande. Queria ter a plenitude da minha forma física, mas foda-se, fica pra próxima.

voce é deficiente fisico?

que tipo de deficiencia? é grave ou só algo um pouco limitante? fazer fisioterapia nao poderia resolver?

Sim, eu tenho deficiência física. Até pouco tempo atrás, convivia com o diagnóstico de sempre: paralisia cerebral por falta de oxigenação no parto (morte de neurônios, etc.). Recentemente, exames detectaram que eu possivelmente sofri, na verdade, uma lesão na medula, pela falta do oxigênio. A diferença entre os diagnósticos se deveu ao fato de que eu não tenho nenhuma sequela mental, então não podia ser paralisia cerebral, pelo que me disseram. 

Em resumo, eu caminho com apoio, preciso de ajuda com calçados e roupas de baixo, e minha coordenação motora não é das melhores. A fisioterapia pode me ajudar sim, mas por ora não tenho recurso pra bancar; me indicaram pilates pra recuperar a mobilidade, fiquei de ver isso. Futuramente penso em fazer um academia também, quero ficar mais forte e aprender a me defender.

O problema é que a minha profissão não tem me dado retorno, e eu ainda espero me chamarem no concurso em que passei. Então, ando na pindaíba; possivelmente vou fazer uns bicos pra pagar as contas, até sair da merda de vez.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Um homem precisa saber se defender de VERDADE - de Roland - 14-06-2018, 11:41 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Pt. 2 - O que você precisa saber sobre relacionamentos Merdingo 34 12,358 20-12-2021, 10:52 AM
Última Postagem: Trglodita
  [REFLEXÃO] 18 Coisas Que Todo Homem Com Mais De 18 Anos Deve Saber RedFafnir 21 15,676 04-09-2019, 08:27 AM
Última Postagem: gRILO
  [REFLEXÃO] O mínimo que você precisa saber para não ser um paspalho Héracles 19 15,170 07-07-2018, 11:21 PM
Última Postagem: gRILO
  Acabou! Homem não precisa continuar pagando pensão a ex-mulher que trabalha Kowalski 32 16,981 13-12-2017, 06:56 PM
Última Postagem: Kratos

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)