22-05-2018, 09:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-06-2018, 09:21 PM por Senna.
Motivo: Inserção de spoiler em citação
)
(20-05-2018, 03:44 PM)Bill Kazmaier Escreveu:Spoiler Revelar(16-05-2018, 05:45 PM)Dallas Escreveu: Fala senhores, estou tendo extrema dificuldade na hipertrofia do antebraço... tentei algumas variações de treino, aumentar a ingesta calórica... mas ainda sim sinto que o antebraço em especial não acompanha o desenvolvimento do resto dos músculos... o que me recomendam? treinar dia sim dia não é efetivo nesse caso? já aumentei a frequência de treino e não senti bons resultados...
Tente treinar em conjunto isometrias pesadas, reps altas (20-40) com pesos baixos, e reps médias e baixas com mais peso. Alternando semanas de mais volume e outras de mais intensidade.
Depois que comecei treinar pro arm wrestling meu antebraço foi de 38 pra 40cm em 1 ano, sem drogas nesse tempo. Mas aqui tamanho não importa, e sim a força e endurance. Treinamos com todo tipo de puxador, redondo de 60, 75, 100mm, com rolamento ou com tiras, puxadores quadrados ou deformados, toalhas, cintos, gripers e as anilhas em si. Tente mudar os angulos pra dar estímulo em todos os feixes de fibras...Pronação, cupping, drag e supinação da mão...Pesquisa "arm wrestling handles" no google que vai achar uns exemplos...a maioria da pra fabricar em casa. Aí usa em alguma roldana na academia...
(20-05-2018, 10:34 AM)Skull Knight Escreveu: Qual cinto(No estilo powerlifter) vocês recomendam?Quero comprar um e tô mais perdido que filho de puta em dia dos pais.
Eu tenho um forever belt da Inzer de 13mm com alavanca desde 2013 e ta intacto ainda, mesmo usando seguido. Naquela época custou R$400, mas isso aí dura uma eternidade...Ele continua couro duro e indestrutível. E tenho um outro da Titan de 10mm com fivela, que comprei usado de um cara num grupo em 2014, paguei 180 pila, de graça, o cara tava precisando de grana mesmo. Também vai durar umas 4 vidas. Ele é um pouco menos duro que o de 13mm, uso mais no supino, mas também serve pro terra.
Essas duas marcas são top do mundo, mas não sei como ta o preço hoje, deve tar fudidamente alto. Se não tem intenção de competir não sei se vale a pena pagar o valor.
Tem uns nacionais..tem gente que usa nas competições, mas não sei como são. Da uma olhada aí:
https://www.facebook.com/Dragonpower-221463594664301/
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...rapido-_JM
Valeu amigão, vou me ater a esses detlalhes..