08-01-2018, 06:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-01-2018, 06:35 PM por Bean.)
Negativo 
Eu comecei com 200 reais... já dobrei o investimento e já perdi o lucro
mas esse é o preço da inexperiência.
Compre na negociecoins pois você pode comprar Litecoin e transferir ela para outra exchange e pagar menos taxa. R$ 50,00 você não consegue pagar a taxa de transfêrencia em BTC.
Depois disso vai depender de qual exchange você escolher pois cada uma tem um mínimo de investimento e uma taxa correspondente.
No quesito não perder o foco você tem toda a razão, ou eu fico rico ou fico louco
.

Eu comecei com 200 reais... já dobrei o investimento e já perdi o lucro
mas esse é o preço da inexperiência.Compre na negociecoins pois você pode comprar Litecoin e transferir ela para outra exchange e pagar menos taxa. R$ 50,00 você não consegue pagar a taxa de transfêrencia em BTC.
Depois disso vai depender de qual exchange você escolher pois cada uma tem um mínimo de investimento e uma taxa correspondente.
No quesito não perder o foco você tem toda a razão, ou eu fico rico ou fico louco
.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.