06-12-2017, 10:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-12-2017, 11:04 PM por Fairchild.)
Eu comprei processamento de bitcoins neste site aqui: https://hashflare.io/ O website em questão minera bitcoins e é bem transparente. Quando entrei o processamento de SHA 256 e o scrypt comprados eram seus indefinidamente e eles cobravam taxas em cima dos ganhos diários, e os demais eram válidos por um ano. Eu estava reinvestindo tudo que ganhava no SHA 256 e daí, tempos depois mudaram a parada e deram validade de um ano também para eles, não compro mais, ao menos fiz uma moeda, já ganhei mais do que investi.
Preciso achar uma carteira bitcoin custo/benefício, pretendo deixar em bitcoins a parada, não quero converter em reais agora.
Preciso achar uma carteira bitcoin custo/benefício, pretendo deixar em bitcoins a parada, não quero converter em reais agora.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.