Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Como a tecnologia afetará o futuro?
Essa foi uma boa discussão no FdB, vou até colocar aqui uma parte do tópico que o @Smith abriu lá, quem quiser ver as postagens lá só acessar o link: RACIOCÍNIO RÁPIDO QUE MUDARÁ SUA VIDA PARA SEMPRE

Citação:OU SEJA: EXISTEM MENOS EMPREGOS DO QUE EM DÉCADAS E SÉCULOS PASSADOS

POIS ENTÃO, IMAGINE COMO SERÁ FUTURAMENTE NAS PRÓXIMAS DÉCADAS, ONDE A TECNOLOGIA CRESCE CADA VEZ MAIS RÁPIDO?

Haverão ainda mais pessoas no mundo e menos empregos para todos nós. Este tópico serve de ALERTA para o SEU futuro! Como e onde você quer estar no futuro? A profissão que você almeja ou já exerce terá mercado no futuro? Você conseguirá trabalhar nela até a aposentadoria? Tem certeza de que poderá sustentar você e sua família nos próximos 20, 30, 40 anos???

A ÚNICA SAÍDA É: ESTUDE!!!!

Oportunidades de bons empregos e boa carreira estão cada vez mais escassos e mais concorridos (uma vez que existem mais pessoas no mundo concorrendo por essas vagas).

Se você quer passar num vestibular ou concurso, comece desde já, pois se hoje você tem 1 mil concorrentes por 1 vaga, no futuro terá que batalhar contra 10 mil!

FICA ESPERTO! JAMAIS IGNORE OS DADOS FACTÍVEIS QUE FORAM APRESENTADOS NESSE TÓPICO. NA VIDA NÃO EXISTEM GARANTIAS, MAS VOCÊ PODE E DEVE FAZER O MÁXIMO PARA NÃO TER UMA VIDA DE MERDA LÁ NA FRENTE.

Ficar preocupando com mulher, videogame e xvideos não vai te levar a lugar algum.

Só resumindo a história toda: Ou você dança conforme a música ou o baile vai seguir sem você.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como a tecnologia afetará o futuro? - de A6M Zero - 22-10-2017, 07:47 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como falar com você no futuro Mr. Rover 12 8,679 09-02-2024, 12:24 AM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)