22-10-2017, 07:47 PM
Essa foi uma boa discussão no FdB, vou até colocar aqui uma parte do tópico que o @Smith abriu lá, quem quiser ver as postagens lá só acessar o link: RACIOCÍNIO RÁPIDO QUE MUDARÁ SUA VIDA PARA SEMPRE
Só resumindo a história toda: Ou você dança conforme a música ou o baile vai seguir sem você.
Citação:OU SEJA: EXISTEM MENOS EMPREGOS DO QUE EM DÉCADAS E SÉCULOS PASSADOS
POIS ENTÃO, IMAGINE COMO SERÁ FUTURAMENTE NAS PRÓXIMAS DÉCADAS, ONDE A TECNOLOGIA CRESCE CADA VEZ MAIS RÁPIDO?
Haverão ainda mais pessoas no mundo e menos empregos para todos nós. Este tópico serve de ALERTA para o SEU futuro! Como e onde você quer estar no futuro? A profissão que você almeja ou já exerce terá mercado no futuro? Você conseguirá trabalhar nela até a aposentadoria? Tem certeza de que poderá sustentar você e sua família nos próximos 20, 30, 40 anos???
A ÚNICA SAÍDA É: ESTUDE!!!!
Oportunidades de bons empregos e boa carreira estão cada vez mais escassos e mais concorridos (uma vez que existem mais pessoas no mundo concorrendo por essas vagas).
Se você quer passar num vestibular ou concurso, comece desde já, pois se hoje você tem 1 mil concorrentes por 1 vaga, no futuro terá que batalhar contra 10 mil!
FICA ESPERTO! JAMAIS IGNORE OS DADOS FACTÍVEIS QUE FORAM APRESENTADOS NESSE TÓPICO. NA VIDA NÃO EXISTEM GARANTIAS, MAS VOCÊ PODE E DEVE FAZER O MÁXIMO PARA NÃO TER UMA VIDA DE MERDA LÁ NA FRENTE.
Ficar preocupando com mulher, videogame e xvideos não vai te levar a lugar algum.
Só resumindo a história toda: Ou você dança conforme a música ou o baile vai seguir sem você.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳