04-08-2017, 04:32 PM
(04-08-2017, 11:33 AM)Ermac Escreveu: A Real, metaforicamente, seguiu o mesmo caminho de um homem. Começou tentando entender a desilusão amorosa e a mente feminina, e depois percebeu que o caminho é o desenvolvimento pessoal, de modo que hoje os relacionamentos são apenas uma fração do que é isso tudo. NA ainda é o pilar no campo do desenvolvimento amoroso, mas a Real já é muito mais do que simples aprendizado sobre mulheres. Tudo isso aqui agora é uma grande escola virtual, que de forma colaborativa e de graça, ajuda as vítimas de um sistema feminista e castrador.
Não sei se NA deve saber no que tudo isso se transformou, já que ele não gostava de internet. Mas se soubesse, não deve achar ruim. Porque não somos seguidores dele(o temos apenas como um professor de uma respectiva área), nem um grupo lunático preocupado em mudar a sociedade e fazer guerra contra o feminismo. Muitos de nós já entendem que tudo está perdido, e usa isso aqui exclusivamente para se desenvolver da forma mais completa possível e viver bem dentro da medida do possível. Enquanto a maioria dos homens sofrem por terem sido praticamente castrados, e não tem vislumbre nenhum do santo graal que existe por nossos redutos, no final das contas, nós somos somente homens de sorte que descobriram que ter bolas não é errado e é a nossa natureza. Estamos aqui para quem quiser procurar, e resgatar quem quiser ser resgatado. Mas não vamos mudar o mundo.
Acredito que a Real teria começado de qualquer maneira, existindo NA ou não. Porque se forem parar pra pensar, a Real é a manifestação da própria natureza masculina. O sistema reprimiu essa natureza, mas o efeito seria como de uma mola, cedo ou tarde, essa repressão ao que é natural não teria mais força, e ela explodiria de uma vez. A Real é pura manifestação biológica, e eu acredito que NA abriu parte desse caminho ensinando a passar pelo mais difícil, talvez. Mas é injusto atribuir a Real a NA, visto que existem muitos outros confrades, bem mais velhos do que nós, que deram contribuições significativas para que isso se transformasse numa escola de desenvolvimento pessoal, tornando o desenvolvimento amoroso apenas uma das áreas a serem desenvolvidas. E mesmo na ausência deles, ainda existe muitos outros confrades que todo mês dão contribuições significativas. No final das contas, a Real tem vida própria e se auto sustenta, de modo que somos apenas células. E a prova da morte do ego está justamente aqui. Muitos contribuem com o conhecimento, e ninguém tem interesse em mostrar a cara pra ser ovacionado por um legado. Assim como NA não teve.
É até irônico, pensar que a vida de muitos caras foram mudados por fakes, caras que a gente nem nunca conhecerá um dia. Mas a prova de que o conhecimento é mais importante está justamente aqui. Alias, vocês já pararam pra pensar como estaria a vida de vocês hoje sem esse conhecimento?
Amigo, grande reflexão essa. Outrora estava eu analisando como seria caso não tivesse conhecido N.A e todos os recintos de apoio nesta rede. Certamente estaria trucidado por todas artimanhas(não só femininas, mas as sociais, que caso tu não enxergues pela lente realista, estarás fodido!). Por esses e outros motivos sou eternamente grato por todo aparato que me foi proporcionado aqui, quero retribuir por isso.