Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tribunal afirma que o homem que não é pai da criança ainda deve apoio a criança
#7
Vou relatar um caso de como isso aconte na injustiça brasileira que é permeada e norteado pelo politicamente correto.


O cidadão conhece uma moça e em menos de 6 meses ela está gravida e resolvem morar junto. O bebê nasce vai lá o cara e registra, cheio de orgulho e boa fé. O cara monta ap para viverem juntos e em menos de 1 ano a dita cuja volta para o nordeste.

Ele é branco e ela morena clara, o bebe nasce moreno claro. Após 1 ano o cara vai até o nordeste ver o filho que estava ficando mais escuro. De volta a sp ele começa a se relacionar com outra pessoa e quem volta para a sp querendo graça?(Ele sempre pagou pensão) A ex com o filho e numa briga possessiva irracional feminina ela joga na  cara dele que o filho não é dele.

O cara paga o dna do próprio bolso e está confirmado que não é dele a criança, até então era ludibriado de que ela havia puxado o lado índio da mãe ao ficar mais escurinho. Big Grin


O sujeito ingressa com uma ação pedindo a exclusão da paternidade, o dna não é contestado porém o que a Injustiça através do aparato demencial politicamente correto faz? Sujeitam o trabalhador a pericia psicológica afim de auferir o consentimento.

Nunca um sujeito desse iria manifestar ódio e repulsa por um bebe que pensava que era dele antes do examen e nem depois, no entanto a juíza de merda e a psicologa de merda ambas politicamentes corretas querendo um final feliz determinaram que ele é pai afetivo e que assim foi consentido não devendo ser afastada a paternidade.

Imagine um analfabeto de boa fé cheio de temor referencial diante de um ato de justiça, o cara deve ter se tremido todo.

Isso tudo na merda da Justiça de SP cheia de esquerdalhas da sanfram e puc.

Eu conheci o sujeito pelo que vi é um cara com perfil de trabalhador honrado preocupado em sustentar a casa, a filhinha e a nova esposa.

O advogado dele disse para ele ir se acostumando a ir pagar pensão até a maioridade, isso em sede de prazo recursal para a segunda instância, esse advogado tomou e toma dinheiro de quem não tem e caga e anda para ação.

O estelionato genético faz parte da demolição do jus sanguinis e do pátrio poder é mais um mecanismo no pacote da dissolução do direito de familia e familia mononuclear.

Não será surpresa se autoridades começarem a serem vitimas de homens surtados, esse sistema irá sofrer esse tipo de reação e resposta é só uma questão de tempo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Tribunal afirma que o homem que não é pai da criança ainda deve apoio a criança - de Minerim - 23-07-2017, 08:53 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] "Hamlet, a Traição e a Loucura Que a Gente Ainda Vive Hoje" Hamlet Prince 2 537 11-06-2025, 01:04 PM
Última Postagem: Spextro
  Matrix: "Deputada" afirma que o canal Don Sandro é "radical demais" Vincent 5 1,164 18-12-2024, 08:01 PM
Última Postagem: Luiz
  VOCÊ AINDA PENSA EM SE CASAR? ENTÃO, PREPARE-SE! H4nk 18 3,696 18-01-2024, 11:26 AM
Última Postagem: jariano
  [REFLEXÃO] A vida não te deve NADA! Merdingo 31 20,788 26-08-2022, 05:13 PM
Última Postagem: Diamante
  [REFLEXÃO] 18 Coisas Que Todo Homem Com Mais De 18 Anos Deve Saber RedFafnir 21 15,194 04-09-2019, 08:27 AM
Última Postagem: gRILO

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)