Postagens: 324
Tópicos: 60
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
65
A Deputada Estadual (SC) Ana Campagnolo citou, em entrevista ao Canal Redcast, o popular youtuber Don Sandro como radical demais. Don Sandro é um dos expoentes do movimento RedPill e afirma que o processo de feminazificação das mulheres é irreversível. Em resposta à Deputada, o youtuber produziu a seguinte aula:
Postagens: 3,312
Tópicos: 135
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
10-12-2024, 06:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-12-2024, 09:55 PM por Minerim.)
Hummm a Professorinha
voltou...
Metade das crias do Olavo viraram Neocon de centro esquerda
Leis contra o Patriarcado, Familia e Homens, vingança contra o genero masculino?
Ela não tem marido...
Psicologos e teologos poderiam explicar esse cristianismo sem patriacado ou traumas...
que podem vir a se refletir nos Projetos Leis Wokistas....
"Jesus na goiabeira"
Em dezembro de 2018, pouco antes de se tornar ministra, jornalistas, veículos de mídia[49] e políticos de oposição[50] tornaram Damares alvo de deboche, piadas e ataques em razão de um vídeo, que se tornou viral na internet, no qual ela relata os abusos sofridos quando criança,[51] e que a teriam levado a querer se matar. Diz que, entre os seis e os oito anos de idade, foi sexualmente abusada diversas vezes por dois homens, a dor e o sofrimento eram tão grandes que a teriam levado a decisão de cometer suicídio, pegou veneno de rato e subiu na goiabeira que ia para chorar e não ser vista, onde pretendia consumar o ato
https://pt.wikipedia.org/wiki/Damares_Alves
BoliviaCast
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 362
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
21
O maior expoente de redpill no Brasil é o Bolivia e o Calvo do campari. Por que tudo vira piada aqui, sem condições !
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 1,084
Tópicos: 24
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
338
Gente, quanto sensacionalismo barato. Tenham vergonha de ficar de picuinha de fulaninho com cicraninha.
Enquanto o pessoal daqui continuar se esbofeteando por diferenças pontuais, o lado contrário vai continuar rindo da nossa cara e crescendo aceitando todo tipo de aberração nas suas filas.
Bom, ela é livre para achar o que quiser dele. Ninguém é imune a críticas.
Eu acho o Don um cara muito lúcido e com algumas ideias incríveis, também tenho críticas,
Mas lembremos que para a deputada, que não é dos meios masculinistas, é bem óbvio que a barreira de entrada para entender as coisas por aqui é um pouco maior.
Tire a gente aqui por exemplo. Qualquer matrixiano médio vai dizer que esse fórum aqui é "radical demais", "extremismo", essas merdas. Até tomar um sarrafo da matrix e entrar pras nossas filas chorando.
É obvio que as coisas não são instantâneas. Tem alguns caras mais influentes (tem podcasts dessa turma) que demoraram um pouco para poder entender qual é a dos movimentos, antes zoavam, agora que entendem melhor respeitam. É um processo natural.
Agora colocando os pingos nos is...
Não me importa no que os dois acreditam, em cada detalhe do que os dois falam (na verdade dá para criticar os dois). Não importa se querem achar que a Ana Campagnolo é conservadia, que o Son Sandro é RédiPiuPiu das puta que pariu. Nada disso vale de nada.
Não vale a pena discutir pessoas. Temos que discutir ideias e acabou.
E digo mais, tanto a Sandra como a Ana fizeram mais pela direita e pelo masculinismo brasileiro que 99%+ dos bunda-moles que ficam só de comentáriozinho contra um ou contra outro.
Sem mais,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)
Postagens: 102
Tópicos: 1
Ingressou: Nov 2020
Reputações:
23
Se não fosse a Real essa mulher não estaria onde está soube surfar na onda muito bem e fez a vida dela em cima da fama que ganhou através da Real até em tese de mestrado bebeu da fonte realista.
Postagens: 362
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
21
Eu quero que os senhores casem!
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9