25-06-2017, 11:03 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-06-2017, 11:05 PM por Libertador.)
(25-06-2017, 10:35 PM)Basphore Escreveu: Quer sair na frente? Compre bitcoins hj e seja milionario daqui uns anos, vai viver só de renda.
Estou comprando mesmo.
Na verdade os empregos não vão sumir. Eles apenas vão mudar de area, olha os caixas eletronicos dos bancos, quando foram inventados disseram que iam acabar com os funcionários e fizeram todo aquele estardalhaço, mas apenas aprimorou o sistema, os funcionarios foram alocados pra areas mais lucrativas do banco e agilizou o atendimento dos clientes. Todo mundo saiu ganhando.
Eu acho que a tecnologia vai é gerar empregos e qualidade de vida. Principalmente porque não existe sindicato dos caixas eletronicos, até porque eles são só maquinas. Então a tendencia é a tecnologia acabar com vários sindicatos, que só atrasam a vida das empresas e da população.
O UBER com os carros que dirigem sozinhos, não vão ter que lidar com sindicatos e nem pagar um monte de impostos em salários porque não terão motoristas pra sustentar. Olha só que vantagem absurda, e com o preço do combustivel mais baixo, se locomover por aí vai ser ainda mais fácil e barato, principalmente nos países de primeiro mundo.
Para mim uma das tecnologias mais promissoras de todas é o Machine Learning.
Assistam o video que vocês vão entender do que estou falando:
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.