Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Alimentos que aumentam a testosterona!!!
#9
(03-03-2017, 12:59 AM)Bean Escreveu: Óleo vegetal é extremamente prejudical, tóxico e causa câncer... mas mesmo assim eu uso esporadicamente.

Aqui uma curiosidade, quanto mais caro o óleo(vide canola) provavelmente menos benefício.

E ai tu me pergunta e o Azeite ? Azeite é bom para salada, ou se conseguir acertar o ponto esquentar apenas o suficente que não atinja um calor excessivo para não perder todas as propriedades e virar um simples óleo normal.

Banha é vida, gordura de porco, sem processamento, sem toxinas, gordura pura ( escolha a menos processada, mesmo a banha vendida em mercado possui uma etapa de filtragem)

Banha deixa a vida mais leve, a comida mais gostosa...

Mas cuidado, comece a usar devagar pois ela é "pesada" o corpo demora um pouco pra se acostumar mas a saúde agradece.

Nunca é demais relembrar que para quem quiser seguir o que eu falo sobre alimentação é necessário abaixar os carboidratos lixos e equilibrar a proteina e usar como macronutriente principal a gordura... caso contrário ficará uma bola de gordura.

 Óleio de côco, opção pra quem não quer utilizar essa banha do porco.
 

Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Alimentos que aumentam a testosterona!!! - de Dallas - 03-03-2017, 07:49 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  10 piores alimentos para sua saúde Guardião 10 5,202 14-01-2024, 03:36 PM
Última Postagem: ghos_tlooks
  [Lista] Alimentos Recomendados Filho de Krypton 11 8,064 06-02-2020, 06:28 PM
Última Postagem: Filho de Krypton
  Alimentos e hormônios Machado Annihilator 27 16,927 03-09-2019, 05:29 PM
Última Postagem: Hombre de hielo
  Experiências pessoais - Suplementos X Alimentos Cavalheiro Negro 31 14,433 16-10-2018, 11:40 AM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)