29-12-2016, 09:01 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-12-2016, 10:31 AM por Bean.)
Vou fazer uma correção rápida quando falei nunca me lesionei, leia-se nunca me lesionei média e GRAVEMENTE, apenas superficialmente, pois as vezes damos um mau jeito mas nada que um descanso não recupere. Note que é extremamente normal no início de qualquer programação desvios o importante é corrigi-los e continuar na caminhada, assim como você pode quebrar o joelho e ficar manco pro resto da vida jogando basquete/volei/futebol ou levar um tiro jogando em uma pelada por ai.
------
Academia é totalmente dispensável.
Mas Bean eu quero ficar bombadão, competir com o Eduardo Correa... então vai para uma academia.
Normalmente quem vai para academia é para distrair a mente, um momento de fazer social, dar uma relaxada, acho muito válido isso principalmente para quem é da área e precisa fazer alguns contatos profissionais, uma venda direta e ganhar uma clientela.
Recomendo também fazerem alongamentos em momento diferente do exercício.
![[Image: 378_0.jpg]](http://4.bp.blogspot.com/-jgBH72GOVh0/T43tTdF_RBI/AAAAAAAAAcs/iTA3dVtf7a8/s1600/378_0.jpg)
------
Academia é totalmente dispensável.
Mas Bean eu quero ficar bombadão, competir com o Eduardo Correa... então vai para uma academia.
Normalmente quem vai para academia é para distrair a mente, um momento de fazer social, dar uma relaxada, acho muito válido isso principalmente para quem é da área e precisa fazer alguns contatos profissionais, uma venda direta e ganhar uma clientela.
Recomendo também fazerem alongamentos em momento diferente do exercício.
![[Image: 378_0.jpg]](http://4.bp.blogspot.com/-jgBH72GOVh0/T43tTdF_RBI/AAAAAAAAAcs/iTA3dVtf7a8/s1600/378_0.jpg)
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.