12-12-2016, 11:15 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-12-2016, 11:28 AM por Velho Gangster.)
Bom Relato saiba que hoje você está melhor que há dois dias, agora vamos a algumas considerações para ver como está sua sintonia com seu antigo relacionamento.
Ha
manter contato com você ?Está iludido ainda jovem ? Ela queria é $$$$ até arrumar outro.
Não se preocupe com ela, logo logo ela está com outro.
Saiba que pelo relato ou você terminava ou conforme o script ela terminava a facul e terminava o namoro, retirando assim 2 pesos das costas dela.
Quando você termina o outro não precisa aceitar kkkkk você deveria ter pagado o boleto antes.
Para de enaltecer ela com sua beleza e blábláblá pois tudo é refutado pela tremenda puta enrustida que era.
Ora ora seu nível de exigência subiu ? quer dizer que vai precisar desbancar mais $$ agora é ? kkkkkkk
Você se acha o bacana por namorar com uma gostosinha por 6 anos é ? Diga qual o gasto mensal disso kkkkkkkk
Quem vê bunda não ve coração meu filho.
Agora o foco é em você, saúde, físico, emocional, financeiro...
Evangélica ? kkkkkkkkkkkk vai acreditar na mãe dela é ? quer dizer que enquanto precisava do $$ rolava...
Mais do mesmo, a vida como ela é, a regra geral, mais comum do que se imagina.
Eu fico puto quando a paspalhice é enaltecida pelo próprio paspalho como uma forma de amenizar a situação.
Mas isso é normal, procure os tópicos na área de desenvolvimento pessoal, tem sobre finanças, alimentação, exercicios...
"Para cada vitória sofremos uma derrota." Sun Tzu
Ha

Não se preocupe com ela, logo logo ela está com outro.
Saiba que pelo relato ou você terminava ou conforme o script ela terminava a facul e terminava o namoro, retirando assim 2 pesos das costas dela.
Quando você termina o outro não precisa aceitar kkkkk você deveria ter pagado o boleto antes.
Para de enaltecer ela com sua beleza e blábláblá pois tudo é refutado pela tremenda puta enrustida que era.
Ora ora seu nível de exigência subiu ? quer dizer que vai precisar desbancar mais $$ agora é ? kkkkkkk
Você se acha o bacana por namorar com uma gostosinha por 6 anos é ? Diga qual o gasto mensal disso kkkkkkkk
Quem vê bunda não ve coração meu filho.
Agora o foco é em você, saúde, físico, emocional, financeiro...
Evangélica ? kkkkkkkkkkkk vai acreditar na mãe dela é ? quer dizer que enquanto precisava do $$ rolava...
Mais do mesmo, a vida como ela é, a regra geral, mais comum do que se imagina.
Eu fico puto quando a paspalhice é enaltecida pelo próprio paspalho como uma forma de amenizar a situação.
Mas isso é normal, procure os tópicos na área de desenvolvimento pessoal, tem sobre finanças, alimentação, exercicios...
"Para cada vitória sofremos uma derrota." Sun Tzu
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.