27-10-2016, 01:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-01-2017, 05:19 PM por Mandrake.
Motivo: Formatação de Texto
)
Saudações, meus amigos!
Seguinte, tenho apenas 18 anos mas desde pequeno tive ambição por abrir meu negócio. Mas nunca tive uma renda fixa para ter esse capital. A questão é que agora tenho e a vontade de investir em algum pequeno negócio voltou. Duas áreas me atraem:
Enfim meus confrades, vocês têm experiencia com algo do tipo? Podem me sugerir algo ou me direcionar?
Valeu, grande abraço!
Seguinte, tenho apenas 18 anos mas desde pequeno tive ambição por abrir meu negócio. Mas nunca tive uma renda fixa para ter esse capital. A questão é que agora tenho e a vontade de investir em algum pequeno negócio voltou. Duas áreas me atraem:
- Área alimenticia: Investir na venda de alimentos, sejam eles lanches, doces ou afins.
- Importação de produtos chineses para revenda aqui: Diferente dos alimentos, não corro o risco de não vender e azedar, mas não sei se venderia tanto quanto alimento.
Enfim meus confrades, vocês têm experiencia com algo do tipo? Podem me sugerir algo ou me direcionar?
Valeu, grande abraço!
Política é saber a hora de puxar o gatilho!