14-09-2016, 01:16 AM
Por The Truth
Existem dois tipos de cafajestes: o misógino e o prostituto. Hoje eu vou fazer uma breve descrição desses dois tipos.
O cafajeste misógino
Esse cafajeste é o insensível que o Nessahan Alita tanto fala. Este homem é o paradigma do masoquismo feminino. As principais características do cafajeste misógino são:
1. Insensibilidade – O cafajeste misógino é absolutamente insensível. Ele simplesmente não liga para os sentimentos femininos. Ele despreza o choro, os lamentos e as reclamações das mulheres. Ele não aceita as desculpas femininas e pune as mulheres sempre com traições e desprezo.
2. Egoísmo extremo – O cafajeste misógino não agrada as mulheres nunca. Ele percebe a mulher como um mero objeto sexual. No sexo, ele é absolutamente egoísta. Ele obriga a mulher a fazer sexo anal e sexo oral, mas jamais retribui os favores femininos com sexo oral. Ele mete com força e não liga para o que a mulher sente. O negócio dos cafajestes misóginos é apenas usar a mulher sexualmente de todas as formas sem nunca retribuir com qualquer favor.
3. Psicopatia – O cafajeste misógino é um político. Ele finge que é amigo de todo mundo, mas ele odeia todo mundo. A única coisa que importa para ele é o prazer sexual dele. E ele não respeita nenhuma regra ou lei, visto que o prazer sexual dele está acima de todas as regras.
O que é chocante no comportamento das mulheres, é que elas amam cafajestes misóginos, desde que eles sejam homens extremamente dominantes. O cafajeste misógino nunca faz sexo oral nas namoradas, mas mesmo assim, ele é o homem que elas mais lembram e valorizam. O cafajeste misógino meche com o machismo mais profundo e inconsciente das mulheres. Esse homem é o tipo de cara que bota a namorada para fazer tudo e nunca faz qualquer esforço para agradá-la.
O cafajeste prostituto
O cafajeste prostituto é o famoso falso romântico. Ele é o cara que faz o teatro de homem sensível até o sexo. Depois que ele consegue o sexo, ele simplesmente pára de valorizar a mulher. Enquanto o cafajeste misógino possui desprezo contínuo pelos sentimentos das mulheres, o cafajeste prostituto até as agrada em troca de sexo.
1. Sensibilidade teatral – Enquanto o cafajeste misógino é sempre insensível e atrai as mulheres mais masoquistas. O cafajeste prostituto é apenas um ator, um fingidor. Ele finge as coisas que as mulheres esperam, porém todo o fingimento dele tem como foco o sexo. O cafajeste prostituto não finge porque ama a mulher, visto que ele não acredita no amor feminino. Ele apenas manipula as emoções femininas a favor dele. Ele sabe que o amor feminino é falso porque esse amor é condicionado por emoções fortes. Então, ele finge que acredita no amor feminino, visto que o teatro é uma condição do sexo. A mulher transa com o cafajeste prostituto, porque ela pensa que ele a ama, quando ele apenas quer sexo. Quando a mulher descobre que o cafajeste prostituto só queria sexo, ela fica ainda mais apaixonada por ele. Então, a mulher oferece o amor dela como uma tentativa desesperada de segurar o cafajeste. No começo, o amor feminino era motivado pelas emoções fortes, mas agora esse amor é motivado pelo desprezo do cafajeste. A mulher usada pelo falso romântico não aceita que ela foi apenas um objeto sexual e isso gera um trauma "amoroso".
2. Egoísmo sentimental – O cafajeste prostituto não é necessariamente egoísta na cama. Ele é egoísta acerca do amor. Ele simplesmente não ama. Tudo o que ele faz é planejado e controlado. Ele agrada as mulheres sexualmente apenas porque ele quer manter uma fonte de sexo. Ele quer um harém de “mulheres lanchinhos”. Então ele faz um pouco de esforço para agradá-las na cama. Ele elogia as mulheres, porém ele é artificialmente safado. Ele sabe que as mulheres adoram teatros de safadeza. Então ele trata as mulheres como se elas fossem extremamente gostosas, porque ele apenas quer deixar o ego delas viciado nessas experiências.
Conclusão
O cafajeste misógino simplesmente não sente absolutamente nenhuma pena, respeito ou compaixão por qualquer mulher e não tem o mínimo desejo de agradá-las. Já o cafajeste prostituto simplesmente não acredita no amor feminino e percebe todas as mulheres como interesseiras. Para o cafajeste prostituto, a mulher é incapaz de amar, porque a mulher troca o amor e o sexo por auto-afirmação e exibicionismo.
Uma coisa que impressiona, é que as mulheres possuem uma obsessão tão grande por emoções fortes, que elas isentam os cafajestes misóginos de qualquer compensação e retribuição. Alguns homens dominantes nunca agradam as mulheres, mas elas continuam com eles porque elas adoram exibi-los como troféus. A mulher adora exibir um bombado bonito com carro para amigas e outras mulheres, porém, esse mesmo cara pode ser absolutamente egoísta na cama, pois a mulher nunca irá cobrá-lo por isso. Qual são os segredos dos cafajestes? Os segredos deles são: dominância extrema e safadeza. Quando o homem dominante é extremamente safado, ele pode ser totalmente egoísta, que mesmo assim, ele continuará sendo valorizado. Na prática, o cafajeste misógino sabe que as mulheres são burras o suficiente para tolerar todo o egoísmo dele, desde que esse egoísmo seja acompanhado de dominância e safadeza.
A auto-afirmação sexual e o exibicionismo estão na base do masoquismo das mulheres e isso explica o sucesso dos cafajestes. As mulheres toleram o egoísmo e o desamor dos cafajestes, porque elas valorizam muito mais a auto-afirmação e o exibicionismo do que o prazer sexual em si. A mulher prefere ser escrava de um troféu, do que ser supervalorizada por um romântico bonzinho e carinhoso.