The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento
Introdução

Boa noite confrades, o casamento é um dos maiores investimentos que um homem faz em sua vida, se não o maior; logo precisamos aprender a investir, pois só tememos aquilo que desconhecemos. Acho que falta esse tipo de conhecimento no fórum.

Por isso peço aos confrades que compartilhem suas experiências sobre casamento nesse tópico, pois eu que nunca casei, fico deveras ansioso e preocupado com tal investimento que promete maravilhas, mas caso o investidor não esteja atento, pode acabar falido financeiramente e emocionalmente.

Vocabulário:

Os tipos mais conhecidos de amor humano são: Ágape, afinidade de ideais espirituais, Eros, atração física e desejo e Philos, afinidade mental e cultural.    

(  tirado do tópico: http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1167)

SOBRE O AMOR S2

Pensar em casar confrades se torna um pesadelo para mim, casar p/ quê? Para ter sexo? Se uma mulher só tem a xota para oferecer casar com ela é coisa de débil mental.

Seria eu um iludido? Pois espero para casamento além do amor Eros (essencial em minha concepção) também Philos e ágape, isso seria o que eu chamo de afinidade, para mim é essencial para um casal que queira constituir uma família, ao mesmo tempo sei que isso é raro.

Então vou vivendo a vida, pensando que talvez eu tenha grande chance de me tornar um solteirão, ou constituir família com o "melhor que eu achar" que na nossa sociedade está longe da "senhorita afinidade" minha amada kkk.

tenho 25 anos e não tive muitas experiências, então pergunto as confrades que já casaram como eles tiveram essa decisão? Se basearam no que? Conseguiram casar com uma mulher bacana, ela está longe daquilo que queriam? Ou simplesmente agarraram qualquer baleia feminazi peluda no suvaco com bigode, costeleta e pelo no braço?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Compartilhe sua experiência sobre o seu casamento - de machadation - 22-05-2016, 08:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A experiência de ir a uma casamento na minha cidade natal Faller 7 374 06-11-2025, 10:40 AM
Última Postagem: Trglodita

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)