22-02-2016, 06:20 PM
(15-02-2016, 09:45 PM)G â n g s t e r Escreveu: Tudo nesta vida tem de haver um começo. Pra mim este texto foi sim muito importante pro começo da REAL. Ajudou abrir a mente de muitos por aqui. Nao vejo vitimismo ao que esta escrito Nele e sim alguns degraus da REAL. REAL esta que evoluiu ao longo destes 7 pra 8 anos. Na minha humilde opiniao o texto nao deixa a desejar por ter um conteudo esclarecedor, REALISTA e o mais importante, verdadeiro. Caso nao existisse estas postagens nao haveria discussaoes acerca destes mesmos assuntos que serve de alerta para abrir o olho de muitos de nós. Estes debates pra mim nunca serao batidos por aqui, porque muitos opinao e dao suas contribuiçoes com determinadas experiencias de suas vidas. Nos conhecemos a REAL, porque estamos aqui todos os dias, chegamos por algum motivo. Mas pra quem é novo por aqui, que tambem chegou por algum motivo, isto tudo é novidade. O Cara acorda pra vida quando passa a conhecer este reduto fantastico!!!Ta é facil dizer pra ignorar as mulheres quando vc n liga para estas, ou então se contenta com o que pode pegar.
É Sobre o Tópico, A minha ideia é de que jamais devemos colocar mulher como prioridade em nossa vida.
É como N.A diz; " A soluçao está em nao desejar nada, nao exigir nada, nao esperar nada!" ( N.alita )
Eu ja cai na real e percebi que n tenho poder de barganha suficiente para conquistar as mulheres que me agradam, isso me deixa meio depressivo, e o pior de tudo é que vai demorar a mudar essa situação, so depois de começar a ganhar dinheiro.