Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre Linguagem e Estilo de Escrita do Truth
#1
Sobre Linguagem e Estilo de Escrita do Truth
(Postado por The Truth na Quinta-feira, 30 de junho de 2010)

[Image: kEIwvaOx_t.jpeg]

Como comecei a escrever há pouco estou tendo um pouco de dificuldade em achar um estilo de escrita. Existem dois estilos básicos, um mais popular e um mais acadêmico, voltado para o leitor de livros. 

Confesso que para o leitor comum, o estilo popular, que adota uma linguagem coloquial é mais interessante, já o estilo acadêmico, é interessante pra quem é universitário, ou gosta de questionamentos mais profundos. 

Por outro lado, sinto uma necessidade de mudar algumas coisas escritas, que não irão alterar o conteúdo dos posts, mas aproximá-los de uma linguagem mais acadêmica, pra manter a coerência de estilo que vinha mantendo desde o início. 

Outro grande problema é evitar a prolixidade e escrever posts mais curtos para leitores preguiçosos. Esse é realmente um grande problema, mas uma coisa é certa, não faltam temas. É lógico que muita coisa se repete, mas a cada dia surgem novas idéias. 

Esse processo de correção de estilo dos posts mais antigos será um pouco lento, porque a prioridade é escrever sobre novos temas. 

Estou preparando mais um post sobre o feminismo na minha saga contra o feminismo.

[b]Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.[/b]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sobre os problemas de Estilo de Escrita do Truth (Off-Topic) Guardião 0 247 19-12-2022, 03:08 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)