03-02-2016, 02:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-02-2016, 02:26 PM por Roland.)
(02-02-2016, 10:27 PM)Hugo Stiglitz Escreveu: Outra coisa que fodeu todos esses meus conhecidos do colégio.
Namoro, so torraram dinheiro, terminaram a relação, e se dps eles forem colocar o custo tempo x dinheiro no caderno perderam muito.
Namorar e casar hoje em dia é retrocesso!!!!!
Ando lendo o blog do pobretão e ele fala muito disso (Tenho quase ctz que é o Silvio)
A maioria dos meus ex colegas de escola e de faculdade já se casou ou está prestes a se amarrar, muitos entre si. Aposto que antes dos trinta pelo menos metade deverá ter se separado e estar pagando pensão.
Alguém mencionou timidez. As mulheres não são os seres angelicais que a matrix ensinou, elas são humanas e, como tal, sujeitas aos mesmos defeitos que os demais mortais. Elas arrotam, peidam e cagam, acordam com mau hálito e cara de bunda, etc. O medo de chegar nelas se deve ao receio de não agradar, de estar incomodando.
Tem que pensar que o fato de vc se aproximar de uma vaginosa é um presente, um favor a ela. Se for uma tansa que não te der moral ou te tratar feito bosta, passe adiante e cate outra; nunca perderá nada, apenas ela sairá no prejuízo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead