02-02-2016, 10:23 PM
(02-02-2016, 01:05 PM)Vin Escreveu:(01-02-2016, 10:16 PM)Hugo Stiglitz Escreveu: Foi incrivel descobrir a real, eu era timido e depressivo.Confrade, como venceu a timidez e a depressão??? Estou nessa fase, um circulo vicioso destrutivo!
Conteúdos e textos dos fóruns e minha faculdade me ajudaram a deixar de ser timido. Faculdade pode mudar uma pessoa, a real ainda mais.
Abraços!
Depois que li muita merda que aconteceu com alguns membros no orkut e no primeiro forum homens honrados, vc meio que perde o medo de mulher.
Na epoca dos 15 aos 16 eu sofria pq sempre era um ano adiantado, e sempre o mais novo e um dos menores da turma, isso de certa forma me endurecei e fez eu ser mais frio. Na epoca eu era tbm meio zueiro, mas tbm sofria bully e era rejeitado, nunca fui feio mas na época eu tinha uma cara de apae, usava aparelho e nao sabia arrumar o cabelo.
Obvio que era rejeitado, tudo foi se acumulando e me fazendo ser timido e depressivo. Até que conheci a real, fiz faculdade e tive experiências.
Recentemente ao jogar bola com os antigos colegas de colegio (fizemos uns jogos nos domingos pra reunir os ''amigos'' de colegio da epoca). Vejo o quanto estou vem, alguns estao bem tbm, mas outros nao, e eu mesmo novo estou melhor que a maioria, mais forte, carro próprio e ja formado.
Neste sentido me sinto satisfeito. Vejo que mesmo sendo mais novo estou melhor que muitos da minha idade.