Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JUVENAS: Guia para lidar com mulheres pt.1
(14-12-2024, 09:47 PM)Crispim Soares Escreveu: Resumo: não tenha relacionamentos que durem por mais de 6 meses com uma modernete. O papai Estado e a geração boomer deram uma pistola com o pente carregado na mão de cada uma das mulheres modernas, e este revólver está apontado para sua cabeça.

Essa analogia é até antiga aqui na comunidade, mas é sempre válido reforçar.
Sim e não. Na verdade para ser mais específico, eu diria que é menos dor de cabeça evitar completamente ter relacionamentos com modernetes. Se o cara não tem um relacionamento sério, vai apenas rodando os pratos, ficando com várias garotas diferentes ao mesmo tempo, a marmita azeda, ele troca por outra, e fica assim até aparecer alguma que * talvez * compense, e aí sim assumir compromisso mais duradouro.

A dificuldade de achar hoje em achar mulher boa para se relacionar é que mulheres são camaleões, podem se camuflar de conservadias conservadoras ou santinhas de igreja facilmente, aí é muito difícil separar as falsas corais das corais verdadeiras.

(14-12-2024, 11:39 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Por experiência própria, não confie no que elas dizem, pois são guiadas pelas emoções, não pela razão, logo falam o que sentem, não o que pensam. Ah, já ouvi muita coisa viu, se eu fosse levar a sério tinha terminado a muito tempo...
Simplesmente não dê importância. É o mais prudente a se fazer. Lembre-se que devemos tratá-las como crianças, que devemos guiá-las e disciplina-las. E você não vai se incomodar com uma criança...
Quase que tirado diretamente de Nessahan Alita. Eu só tiraria parte do tom patronizante do negócio, por que eu não acredito que homem tenha que bancar a babá de mulher arredia. Não é obrigação minha guiar ou disciplinar mulher nenhuma, o máximo que o cara pode e deve fazer é garantir que a mulher se comporte como esperado no meio de uma relação a dois. Se a mulher não se comportar como esperado (especialmente com questão à fidelidade, não dar atenção a outros machos, etc.) o cara cai fora e pronto. Maioria das mulheres não quer ser "disciplinada", ou em outras palavras, não querem ceder para a mudança num arranjo que beneficie ambos no relacionamento. Só as dóceis a um relacionamento que podem ser conduzidas pelo homem, isso por que as mesmas assim desejam. O que é mais engraçado ainda pois até as feminazi do cabelo roxo raspado sonham em serem dominadas na cama. Vai entender essas criaturas...

Continuação dos textos em breve, agradeço os comentários já de antemão. Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: JUVENAS: Guia para lidar com mulheres pt.1 - de Wild - 15-12-2024, 12:14 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Sugestões para lidar melhor com o jogo social Sísifo 34 17,455 16-09-2019, 06:34 PM
Última Postagem: Hawkers
  Mulheres não sabem lidar com a rejeição Kowalski 65 31,944 29-09-2018, 03:43 PM
Última Postagem: Slavic

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)