15-12-2024, 12:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-12-2024, 12:16 PM por Wild.)
(14-12-2024, 09:47 PM)Crispim Soares Escreveu: Resumo: não tenha relacionamentos que durem por mais de 6 meses com uma modernete. O papai Estado e a geração boomer deram uma pistola com o pente carregado na mão de cada uma das mulheres modernas, e este revólver está apontado para sua cabeça.Sim e não. Na verdade para ser mais específico, eu diria que é menos dor de cabeça evitar completamente ter relacionamentos com modernetes. Se o cara não tem um relacionamento sério, vai apenas rodando os pratos, ficando com várias garotas diferentes ao mesmo tempo, a marmita azeda, ele troca por outra, e fica assim até aparecer alguma que * talvez * compense, e aí sim assumir compromisso mais duradouro.
Essa analogia é até antiga aqui na comunidade, mas é sempre válido reforçar.
A dificuldade de achar hoje em achar mulher boa para se relacionar é que mulheres são camaleões, podem se camuflar de conservadias conservadoras ou santinhas de igreja facilmente, aí é muito difícil separar as falsas corais das corais verdadeiras.
(14-12-2024, 11:39 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Por experiência própria, não confie no que elas dizem, pois são guiadas pelas emoções, não pela razão, logo falam o que sentem, não o que pensam. Ah, já ouvi muita coisa viu, se eu fosse levar a sério tinha terminado a muito tempo...Quase que tirado diretamente de Nessahan Alita. Eu só tiraria parte do tom patronizante do negócio, por que eu não acredito que homem tenha que bancar a babá de mulher arredia. Não é obrigação minha guiar ou disciplinar mulher nenhuma, o máximo que o cara pode e deve fazer é garantir que a mulher se comporte como esperado no meio de uma relação a dois. Se a mulher não se comportar como esperado (especialmente com questão à fidelidade, não dar atenção a outros machos, etc.) o cara cai fora e pronto. Maioria das mulheres não quer ser "disciplinada", ou em outras palavras, não querem ceder para a mudança num arranjo que beneficie ambos no relacionamento. Só as dóceis a um relacionamento que podem ser conduzidas pelo homem, isso por que as mesmas assim desejam. O que é mais engraçado ainda pois até as feminazi do cabelo roxo raspado sonham em serem dominadas na cama. Vai entender essas criaturas...
Simplesmente não dê importância. É o mais prudente a se fazer. Lembre-se que devemos tratá-las como crianças, que devemos guiá-las e disciplina-las. E você não vai se incomodar com uma criança...
Continuação dos textos em breve, agradeço os comentários já de antemão. Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)