06-12-2024, 09:28 PM
(06-12-2024, 06:27 PM)The Return Escreveu: Parece que você está mais tendo um burnout e não encarando um potencial mudança de carreira.
Eu trabalho com Tecnologia da Informação, então isso é comum pra mim. Muito stress, muita responsabilidade.
Como eu lhe dei com isso? Ou era demitido ou tirei férias. Em ambos ocorria um distanciamento temporário até que se retome as atividades.
É interessante você pensar em trabalhar com outra coisa, mas se for honesto consigo mesmo vai ver que não vale a pena começar do zero em seja lá qual área for (pelo menos no Brasil) já que o salário será extremamente baixo.
Meu conselho é pra que tire um tempo pra fazer o que gosta, talvez viajar se possível, visitar um parente ou amigo.
Parece que leu meus pensamentos kkkkk estou planejando uma escalada nas próximas semanas, acho que vai me fazer bem ficar longe de tecnologia e em contato com a natureza.
Sobre seu trabalho, estou reclamando do meu mas o seu parece ser bem mais estressante, só de pensar em linhas de código minha cabeça dói!!!
Mas me surgiu uma dúvida, como lida com esse estresse ao longo da semana?
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.