23-04-2024, 11:10 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-04-2024, 11:19 PM por Texugo Real.)
(16-02-2020, 10:33 PM)sobrevivente Escreveu: historia bem legal da real, passou muita gente.
qual seria o maior objetivo da real agora?
Continuar metendo a Real.
(30-01-2016, 10:12 AM)Texugo Real Escreveu: [...] Até que no começo de 2014, ficou evidente que o Olavo não tinha muito a ver com o fórum, ainda mais quando mostraram posts dele com manginagem e, aparentemente, tolerante a traições [...]
Corrigindo essa juvenice de 2016: foda-se se filósofo X ou Z é "bluepill", matrixiano etc. Relacionamento não era o centro da vida ou das obras do Olavo de Carvalho. Além disso, neste vídeo abaixo dá pra ver que ele já estava ciente de como estavam as coisas, mesmo ele sendo de outra época, ou seja, mérito pra ele por saber dessas coisas:
Spoiler Revelar
(22-04-2024, 10:46 AM)Trglodita Escreveu: (...) baixava os livros do N.A., que cheguei a imprimir e dar algumas cópias pra amigos, isso foi em 2013, ainda era o fórum MR, salvo engano.
(...)
Caralho, champz, tava animado, hein...
Se hoje em dia a Redpill é meio mal vista (apesar de estar crescendo) imagina a Real daquela época. Primeiro, por ser uma ideia esquisita demais pro público geral, e segundo porque quem conhecesse a Real mas não fosse participante, provavelmente eram feministas que investigavam crimes na internet (e nas escolas também...) e tentavam associar isso aos ambientes da Real
E o MR, Mundo Realista, acho que é de 2015 pra frente. Sucedeu o Homens Realistas, depois que o Lawlyet passou a responsa pra outros, e as "ideologias" passaram a ser outras (foco em desenvolvimento pessoal, menos debate político etc).
(22-04-2024, 11:50 PM)Novo Mundo Escreveu: Os fóruns estão cada vez mais vazios, e não só aqui, sinto que a internet está ficando cada vez mais estéril em criatividade, mas não sei se sou só eu que estou ficando velho e não estou entendendo as tendências da gurizada dos dias de hoje.
(...)
Mas a Real (ou Redpill) continua crescendo, uns aderindo mais ou menos e outros aderindo de forma mais radical.
O que pode ter diminuído é a frequência em fóruns, mas isso pode ser temporário, pois a cada dia que passa as pessoas se tocam de que ficar vendo só videos curtos é uma bosta. Fóruns continuam sendo o melhor modelo de rede social pra discussões desse tipo.
********************************************************************************************************************
Eu compilei alguns textos sobre a história da Real e vou postar aqui só pra facilitar a vida da galera de humanas, que se um dia forem pesquisar as origens da Redpill brasileira, eles se depararem com o termo "Movimento da Real" (é o nome que está na wikinet, não posso fazer nada):
Sobre a Real e Nessahan Alita (Mó Humirde):
(10-10-2022, 07:36 PM)Mó Humirde Escreveu: Tenho visto algumas ideias falsas sendo disseminadas a respeito das origens da Real e de Nessahan Alita.
Vou esclarecer alguns pontos que me parecem importantes com base na minha experiência de quem esteve lá no início de tudo em 2006-2007.
- A identidade de Nessahan Alita é desconhecida
A identidade é conhecida e foi ele mesmo quem revelou. Não vou mencionar o nome aqui pois ele parece querer se manter anônimo, porém com alguma pesquisa é possível descobrir.
Não sei o que ele anda fazendo agora, mas na época era professor de geografia em Santo André-SP. O livro "O Lado Obscuro das Mulheres" foi desenvolvido inicialmente como tese de mestrado e negado pela academia. Então ele publicou na internet por volta de 2003.
Ele também tinha umas ideias sobre espiritualidade, indo pro lado do esoterismo.
Ele também era músico e publicava músicas instrumentais de vez em quando, de inspiração barroca e medieval acredito eu.
- Nessahan Alita criou a Real
Não é verdade.
O que se conhece hoje como Real surgiu por volta de 2006 a partir da reunião de homens na comunidade do Orkut Mulher Gosta de Homem Babaca (MGHB) com ideias em comum sobre a natureza ardilosa do sexo feminino.
Não era um grupo de discussão apenas, porque a atuação não ficava dentro da comunidade. Um dos principais objetivos do grupo era atuar em comunidades do Orkut com grande audiência e disseminadoras de ideias que iludiam o homem.
Como as moderadoras dessas comunidades sabiam do poder da nossa mensagem em despertar o homem da escuridão, elas eram muito rápidas em nos banir e censurar, então nossos ataques tinham que ser coordenados, com dezenas de membros invadindo as comunidades ao mesmo tempo, e a mensagem tinha que ser curta e grossa. Foi assim que Silvio Koerich cunhou a expressão "tocar a real", uma maneira direta e impactante de mandar a mensagem, um tapa violento na nuca capaz de despertar imediatamente homens entorpecidos pelo feminismo. E foi de "tocar a real" que surgiu o nome "Real". Ou seja: até aí, nenhuma relação com Alita.
A estratégia estava sendo bem sucedida. No início de 2007 já eram milhares de homens na MGHB, gratos por terem sido despertos e empenhados em fazer o mesmo por outros ainda atolados na merda.
Não havia porém nenhum texto de iniciação, algo que explicasse aos novatos de maneira estruturada do que aquele grupo se tratava.
Foi aí que veio Nessahan Alita. Alguém na comunidade indicou a obra "O Lado Obscuro das Mulheres" e todos ficaram maravilhados com sua capacidade de explicar a realidade.
A comunidade "O Lado Obscuro das Mulheres" no Orkut tinha apenas cerca de 20 membros até então. Como já disse, o comportamento feminino não era o único interesse de Alita e a comunidade refletia isso: boa tarde do que tinha ali eram longas discussoes sobre obscuridades esótericas.
Com a divulgação do livro numa comunidade movimentada como a MGHB, o interesse pela obra e o ingresso em sua comunidade começou a bombar.
O foco se voltou totalmente para o tema mais mundano e prático de relacionamento com as mulheres. Alita se adaptou, divulgando uma versão mais amena e acessível de seus livros. Diminuiu o espaço do esoterismo e da música e passou a se concentrar no tema do relacionamento com mulheres.
Até então ele se mantinha anônimo. Mas com o sucesso de seu livro ele resolveu revelar seu nome e um pequeno currículo em sua página.
Então de 2003 a 2007 os escritos de Alita eram muito pouco conhecidos. Graças a esse trabalho de divulgação ele teve seu merecido reconhecimento.
- Nessahan Alita foi expulso da Real
Não é verdade.
Divulgar o nome verdadeiro acabou sendo um erro. Alita passou a receber inúmeras ligações em seu local de trabalho com acusações difamatórias de seus inimigos. Ele estava correndo o risco de perder seu emprego. Então achou melhor sumir e apagar referencias ao seu nome em suas páginas. Manteve porem os livros.
Houve também algumas rusgas com o Nessahan enquanto ele participava das comunidades. A principal talvez seja devido ao seu jeito de se comportar como um guru que só interagia com a comunidade através de pronunciamentos, que ele chamava "aclarações de Nessahan".
Suas participações geralmente se limitavam a uns poucos dias em que ele criava um tópico chamado "aclarações de Nessahan" em tom de orientação do "mestre" aos seus "seguidores". Os "seguidores" deveriam se dirigir ao "mestre" apenas pelo tópico. depois de alguns ele dizia que iria se retirar para meditar na floresta e sumia. Retornava uns tempos depois e ciclo se repetia.
Resposta do SteveMcqueen no tópico "Sobre a Real e Nessahan Alita":
(06-12-2023, 01:32 AM)SteveMcQueen Escreveu: Não sabia (ou não lembrava) que Nessahan foi perseguido no local de trabalho.
O que sei é que no lançamento da nova versão do livro, mais light, a galera extremista se voltou contra ele, o acusando de ser mangina.
Edit: Lembrei de um comentário de uma menina que resolveu investigar acerca dele na universidade e postou que: "embora tivesse escrito esse livro de conteúdo machista e misógino, no trato pessoal era uma pessoa extremamente cordial, educada e simpática". Ele era professor e acho que músico na época.
Acontece que na primeira versão ele utilizou uma linguagem mais forte e direta, às vezes exagerando em alguns pontos, mas seu foco principal não era mudar as mulheres, e sim os homens. (Palavras dele).
O interpreto como um Dom Quixote contra o Feminismo-Romantismo da década de 2000. E usava a evolução (desapego, evolução psicológica e atitude mais masculina) como blindagem interior para essas coisas.
Ele dizia que a relação homem x mulher era injusta e que só o homem poderia mudar isso. E que a gnose e a filosofia teriam as respostas para essas questões.
Quando o tema massificou muita gente nova pegou seus textos, que coloca a mudança e evolução do homem como ponto principal para lidar com as mulheres e suas variações comportamentais, e alterou o foco para "aspectos negativos do comportamento e moral feminina". O que ele não gostou.
Muitas feministas atacavam essas comunidades, Nessahan propôs um desafio de juntar todas elas e ele em uma comunidade fechada para debaterem qualquer tema. Aí elas fugiram.
Elas surgiam, faziam denúncias, enchiam o saco. Algumas se disfarçavam e começavam a debater com os caras, até serem desmascaradas.
A comunidade OLODM foi muito forte em 2005-??, mas depois decaiu com o crescimento de outras.
A ala mais intelectualizada não curtia muito o Silvio, embora reconhecessem seu forte trabalho de divulgação do conteúdo.
Essa ala queria um aspecto mais filosófico ao tema, enquanto o Silvio já buscava elementos práticos do dia a dia.
Não vou entrar em aspectos pessoais da vida do Silvio, sei que ele teve problemas e algumas pessoas tentaram usar da sua identidade na internet. Foi uma fase bem difícil pra ele. Espero que esteja bem.
Lembro dos posts do Mó Humirde, Doutrinador, Silvio, COBRA e outros; entretanto, os posts do Rorschach, Shamtya (que vivia mudando de nick), de um cara maneiro do Sul (Rant) e outros, foram os que mais acompanhei.
A partir dessa comunidade outras surgiram, como Desenvolvimento Masculino, Mulher Gosta de Homem Babaca, etc.
Sinceramente o mais legal não eram as conversas sobre relacionamentos e mulheres, mas sim a parte de desenvolvimento pessoal e as zueiras nos grupos.
Lembro até da mensagem de despedida do Mó Humirde, aconselhando as pessoas a serem católicas, a dominarem a mulher no relacionamento, dizendo que conseguiu um emprego e ia trabalhar no meio do mato por uns tempos.
Na época achava ele meio estranho e excessivamente direto no jeito de escrever, mas sempre vi sinceridade em suas palavras.
Se tivesse que xingar alguém dando uma resposta, fazia sem pensar 2x. Era engraçado d+.
=-=
Voltando ao Nessahan, na época eu era ateu agnóstico (ateu que não discute a existência ou não existência, que deixa o assunto pra lá). Sempre achei besteira esse lance de religião ou igreja.
Após ler seu livro passei anos estudando e meditando as notas de rodapé, acabei descobrindo a gnose e estudando e meditando muito nos idos de 2005-2006.
A vida nos prega várias coincidências, pois no mesmo período namorei uma feminista que praticava a gnose e lia livros transcedentais e esotéricos como Osho e outros do tipo.
Essas meditações e estudos abriram a porta para conversão ao catolicismo. (Acho que converti em 2007 ou 2008).
Que fim levou os precursores da Real? (Por Primata):
(11-02-2020, 07:08 PM)Primata Escreveu: Caros colegas,
Há mais de uma década participei — grande parte como ouvinte, diga-se — das comunidades do Orkut onde reuniram-se outros sujeitos para dar corpo à 'filosofia da real'. Na época, eu mal sabia escrever. Contava então 15 anos. O ano era 2007 ou 2008. Entrei numa comunidade chamada "Elas preferem os canalhas", depois participei da comunidade "O lado obscuro das mulheres", "Desenvolvimento Masculino" e outras subcomunidades que surgiam por desavenças entre os membros. Meu gosto por filosofia também me levou a ler bastante a "Olavo de carvalho do B" numa época áurea. Pois bem, tive vários perfis. Dois deles que duraram mais tempo foi o "Primata Moderno" e "Anthon de Carlo". Muito pouco produzi, mas participei por anos a fio até abandonar as comunidades por volta de 2012.
No entanto, confesso que aprendi bastante. Li Esther Vilar, Martin van Creveld, Francesco Alberoni, Schopenhauer, Nietzsche e outros. Lembro-me que o próprio Nessahan chegou a postar na OLODM , numa época que o dono da comunidade era um perfil chamado "Estudante Solitário" — (ou 'Estudante Caminhante', algo assim) — este sujeito era professor de matemática no nordeste. Lembro-me que ele próprio encontrou o Nessahan Alita, tentou também traduzir suas obras para o inglês. Lá nos meados de 2012, o 'Estudante' entrou para os correios e tornou-se adepto do fisiculturismo. O Nessahan participou pouco da comunidade pois suas ideias espirituais não encontravam abrigo em alguns users. Um user chamado Demolidor, certa vez, postou que "não era um monge de ego morto" para tolerar com plenitude certos ataques afetivos. Este user Demolidor, tinha uma linguagem bem próxima do Doutrinador e do Silvio Koerich, mas eram pessoas diferentes. O blog "Vida ruim de pobre" — cuja temática era investimentos e relatos de sua vida frugal — fora desenvolvido por um desse dois, até hoje não sei qual.
O 'Estudante' posteriormente perdeu a liderança para um sujeito bastante inteligente, um programador que tambem vivia numa cidade também do Nordeste. Tal sujeito teve outros perfis, um deles era Lutinhem. Moderou a OLODM por quase todo período que lá estive. Outro famoso era o Rant Casey, do Rio Grande do Sul — um sujeito com talento notável para o ensaio. Um user anterior a estes, com quem conversei bastante, era o Lobo Solitário, personagem que acabou saindo das comunidades antes de mim por desavenças com alguns radicais e criou um blog chamando "Antifeminismo". Sua única luta era contra este movimento. Havia um sujeito chamado "Caio Betterchinni" que participava com seu perfil real, mas deixou as comunidades depois que foi convocado pela polícia para prestar depoimento. A Jubarte Aranovich havia imputado diversos crimes de ódio a alguns radicais e o sujeito levou a culpa. Muitos outros users o 'C.o.b.r.a' que, se não me engano, também era o 'Vegeta' — um user enfermeiro com escrita mais agressiva. Havia outro user mais velho que era de Brasília, havia sido aluno de direito do Michel Temer e vivia bem financeiramente — havia descoberto a real após uma traição, comentava num relato muito bom como uma viagem ao Japão lhe deu melhor consciência na superação superar. Enfim, muitos outros que posso relatar mais adiante.
Na comunidade "Desenvolvimento Masculino" o nível era mais elevado que na OLODM — que passou por diversas fases. Lá encontrei grandes debates que ainda guardo emmemória. Lembro de um tópico que criei que fez algum sucesso relativo. Um era o "Divulgação errada, vocês vão se destruir" quando debatemos sobre a tendência de se divulgar a real em grupos de depressão, suicídio, e outros. Eu acreditava ser errado fomentar em pessoas cujo estado emocional estava debilitado certos conceitos que exigem certa certa maturação do espírito. Há outros poucos, mas que não vale menção aqui.
Por fim, fui um user bem jovem em relação a outros sujeitos cuja idade superava a minha, em média, uns em dez anos. Contudo, encaro tudo hoje como um período de amadurecimento que coincidiu com a uma fase nostálgica da minha vida. Lembro de bastante coisa, mas fico curioso acerca destes users antigos. Há algum deles por aqui ainda? Algúem sabe o paradeiro destes sujeito? Acho interessante compreender hoje o que eles pensam daqueles tempos, donde desagou tudo aquilo.
De todo modo, caros, agradeço a leitura.
Enciclopédia da Real (por C.O.B.R.A). O Major Lobo Honrado usou trechos deste texto para escrever o tópico sobre a história da Real. O texto tem imagens antigas que não foram transferidas pra cá, mas foda-se, quem for ver o PDF, vai conseguir ver:
Disponível no arquivo "Mulher é de Homem Babaca.pdf", no Site "Machismo Esclarecido":
https://machismoesclarecido.blogspot.com/
https://www.mediafire.com/?b30a6fkg6hg7o
Citação:
Enciclopédia da Real
Por C.O.B.R.A.
Eu estava querendo fazer um tópico assim já há muito tempo além do Ulysses ter me pedido para que eu relatasse tudo que eu lembrasse.Como tenho uma memória do cão, irei relatando tudo que eu lembrar e assim como eu, os mais antigos (e novos) podem ir lembrando dos casos e situações que ocorreram e também se sentirem a vontade em relatar aqui nesse tópico.O início de tudoNessahan Alita.
[1] [img=200x314]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.jpg[/img]
No final de 2005/começo de 2006, eu tinha quebrado a cara feio com uma vadia e recém-saído de um namoro, era a típica manipuladora e mesmo eu não tendo a plena ciência da Real e não tolerar várias bizarriçes, eu ainda era um completo paspalho e estava procurando uma resposta pra tudo aquilo.Foi quando zapeando pelo Orkut afora, dei de cara com a comunidade ”Mulher Gosta de Homem Babaca” (sim, a MGDHB foi o meu primeiro contato com a Real). Depois vi nas comunidades relacionadas a comu- nidade ”O Lado Obscuro das Mulheres” e foi lá que eu baixei o livro (tinha o Link logo na descrição) Como Lidar com Mulheres.
[img=190x265]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.jpg[/img][2]
Tudo pra mim ocorreu feito um belo soco no estômago uma porrada fudida nas fuças coisa que eu jamais tinha lido em nenhum lugar.Lembro que naquela época, a OLODM contava com um professor de matemática do ensino fundamental careca, gordo, bizarro e barrigudo chamado apenas de Administrador que estava começando a malhar e por isso fazia poses sensuais ridículas nas fotos... [img=15x15]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image004.jpg[/img][3] [img=275x400]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image005.jpg[/img]
Só era o dono da comunidade e não palpitava em nada, deixando rolar as discurssões (que eram poucas e infrequentes devido a pouca inclusão digital, e o pouco acesso aos retardados mentais de 15 anos moradores de pariferia).Tinha o Rorsrach (quando ainda era humilde) que já era metido a besta e queria ser o manda-chuva do pedaço, queria pagar de fodão e ser ”o sensato”, ”o mestre”, ”o ponderado”, ”o fodão”, mais meio que ”continha” isso e era muito parecido com o Honrado Ice que até hoje se mantém humilde, sábio, e é o único que segura as
pontas por lá atualmente (NÃO me lembro se o Ice veio antes ou depois. Acredito que ele veio depois que eu e essa galera toda, me corrijam se eu estiver errado).
[4] [img=20x20]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image007.jpg[/img]
Até que de alguma forma inexplicável, entrou um Ególatra com sérios problemas mentais/emocionais e distúrbios de personalidade, com o Nick de Shâmthia Ayomidê (”carinhosamente” chamado por mim de ”Shâmthia Ayatolá”).Um Cearense, com problemas cardíacos, barbudo, baixinho, sem pescoço, que de uma hora pra outra começou a pregar a religião Islâmica e a só falar disso (era um verdadeiro porre). Além de ter problemas sérios de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) onde uma letra fora do lugar ou qualquer errinho de concordância verbal, era motivo de repreenção por parte dele.
[5] [img=230x343]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image008.jpg[/img]
Esse cara de alguma forma, tomou a comunidade para si (acho que lambeu as bolas do Administrador para que ele passasse a comunidade para a mão ele) e fez uma reformulação (para pior claro) cagando 1001 regras. Começou a fazer um banco de dados, quiz forçar todos até pra escrever colorido dividido as cores por assunto, tema, etc... porem, acho que isso não vingou.-Além de trocar a foto do perfil a cada 2 dias
-Ter mais de 10 fakes inclusive conversando entre si.
-Se achava o conhecedor master da Real.
-Ninguém poderia falar nada contra o Islã que ele dava chilique.
-Por fim, acabou largando a religião islâmica (segundo Signatus) mais a mania de trocar fotos do avatar perdura até hoje.O cara se achava um semi-Deus lá dentro, chegando a comunidade a ter apenas 37 membros para vocês terem uma idéia! Só entrava quem ele queria que entrasse. Queriam até fazer lá (pasmem) o ”vestibular OLODM” pra ver quem seria dígno de entrar lá ou não. Era uma espécie de ”prova” sobre a Real e sobre os livros de Nesahan Alita.Acho que essas idéias malucas não vingaram e se vingaram, serviu para só entrar mongolóide e retardado mental (vide Maito Gai e Carvalho na moderação).
[img=245x320]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image009.jpg[/img][6]
A orígem da MGDHBComo todos devem saber eu encontrei a MGDHB antes que a OLODM.Vi uma foto inusitada de uma mulher com uma árvore no fundo imitando chifres (muitos falaram que era a Luana Piovani outros que era uma Orkuteira imbecil que se fudeu na foto, eu particularmente, acho que é a atriz Juliana Didone e assim vai...).Achei bacana e atravessei a Porta do Apocalypse: que era o mundo da Real nua e crua e do políticamente incorreto sem máscaras.Simplesmente imaginem a antiga MGDHB + Irmande Masculina + ausência de regras. Era a MGDHB antiga. Uma terra de ninguém, onde cada um andava pelos becos escuros e cada um segurava os seus próprios culhões!Lá era o covil de membros iniciantes na Real ou intermediários que estavam lá há um ou 2 anos. Lá você tinha 2 opções:
1) Ou levava um corredor Polonês a base de de chutes, pontapés, espancamentos e virava um homem.
2) Ficvava achando que aquilo só tinham lunáticos e nunca amis voltava lá.
Eu optei por ficar lá porém sem postar. Apenas analisando as postágens e absorvendo o máximo de conhec- imento, pra finalmente postar 1 ano e 6 meses depois.
Lá existiam uma trupe que além de meter umas reais violentas, eram misóginos e não assimilaram bem a Real. Acredito que estes sejam os ex parceiros do Mó Humirde:
Senhor French
[img=250x320]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image010.gif[/img][7]
Miro das Candangas
[8] [img=225x297]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image011.jpg[/img]
Marty McFly
[img=344x425]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image012.jpg[/img][9]
Steve Jobs
[10] [img=247x187]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image013.jpg[/img]
Esses 4 Cavaleiros do Apocalypse eram os misóginos políticamente incorretos de lá. Já o Doutrinadoe e o mó Humirde eram apenas políticamente incorretos. Sei que o Mó Humirde era amigos deles. Hoje tem uma treta com os mesmos porquê segundo ele os desmascarou (isso só ele irá dizer).Além desses que eu citei, tinha o gengiskan (dono da CONTRAFEMINISMO)
[img=340x287]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image014.jpg[/img][11]
Vegeta (que muitos acham que eu era ele)
[12] [img=260x376]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image015.jpg[/img]
Travis (sim o dono daqui do fórum)
[img=400x272]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image016.jpg[/img][13]
Signatus (não confundir com o Andy)
[1] [img=386x482]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image017.jpg[/img]
Guepardo (o Werley Tree Man, Cruzeurense que conhecemos)
[2] [img=400x251]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image018.jpg[/img]
A Dinâmica Naquela Época
Quem era o dono da comunidade era um cara chamado Robertinho (corrija-me se estiver errado) ele era um gordo, obeso, de óculos, com pinta de moleirão, mais que também deixava o pau comer.
Sei por comentários, que ele se cagou de medo da Polícia Federal estar na nossa cola pelo pavavriado, xinga- mentos do pessoal, etc... (ou outro motivo qualquer que eu não sei dizer).
A dinâmica naquela época era mais ou menos a seguinte:
O cidadão chegava:
-”Quero ajuda... fui chifrado por minha namorada, estou sofrendo muito... mais ainda gosto dela...”.
As respostas eram:
-”Seu cagalhão vai te fuder seu filho da Puta! Ela a essa altura está pagando um boquete e bebendo porra de outro macho enquanto tu ainda sente saudade? Seu pedaço de bosta tá achando que aqui é o quê, parque de diversões?”-”Ora vá a merda seu CORNO! Vira Homem e para de choromingar!”E assim, por diante...E quase todos de lá falavam a mesma coisa.Na maioria das vezes, o cidadão ia embora porquê eram Otakus cagalhões da comunidade Timidez & De- pressão (uma comunidade lixo em que o Silvio Koerick frquentava por incrível que pareça) que estavam lá apenas pra ter colinho e afagos.Os poucos que resistiam? Não acabava por ali. Ainda sim, eram hostilizados e esculaxados por algum tempo até serem aceitos por definitivo.Um dos sensíveis que não concordavam com essa atitude era o Werley. Constantemente em conflito com o Doutrinador leveva surras homéricas.
[3] [img=320x254]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image019.jpg[/img]
Era um quebra-pau atráz do outro mais também era uma época onde o políticamente incorreto reinava absoluto (era meio estranho até pra mim recém-conhecido as obras de Alita) e um dos pioneiros desse políticamente incorreto, foi o Mó Humirde.
[4] [img=200x150]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image020.jpg[/img]
Me lembro das brigas intermináveis do Werley x Doutrinador, eu morria de rir as vezes o Mó Humirde entrava no meio e esculaxava o Werley, coitado dava até dó.
[5] [img=97x136]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image022.jpg[/img]
Ele: ”Doutrinador imbecil eu te quebro todo, te esmago feito uma barata.”
Doutrinador: ”Tanso, imbecil, gordo, obeso você é um derrotado que nunca consegue emagreçer.”
[6] [img=317x328]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image023.jpg[/img]
(aí vinha o Mo Humirde dando o golpe final)
Mo Humirde: ”ora saco de banhas nojento, asqueroso, fique aí fazendo o que faz de melhor, apodrecendo!”
Enfim eu entrava lá também pra rir, pois era engraçado pra caralho. [img=27x22]file:///C:/Users/User/AppData/Local/Packages/oice_16_974fa576_32c1d314_cf9/AC/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image024.jpg[/img]
Existem três tópicos sobre o Fórum do Búfalo, e que contam um pouco a história da Real:
[Esclarecimentos] Fim do Fórum do Búfalo!
Fórum do Búfalo Morreu?
NOVOS RUMOS FORUM DO BUFALO