The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMO NAO SER UM BOSTA E NAO FALAR MERDA EM CONVERSAS(EM GERAL)
A um tempo eu atras eu percebi que falava muita merda(principalmente quando estava conversando ) eu tenho bons pensamentos boas reflexoes mas parece que quando eu estava coversando eu so falava merda. Eu nao conversava de forma estrategica e pensante parace que eu so falava, nao sei se isso ja aconteceu com voces, mas depois eu percebia putz que merda que eu falei, principalmente quando eu estava entre amigos numa conversa aleatoria eu falei coisas que me arrependi apesar de as pessoas talvez nao terem ligado ou se importado com a minha opnião, eu me senti um merda porque falei merda quando nao deveria falar. Sabe eu fico com raiva disso fico com raiva de min mesmo isso me incomoda. entao a mensagem que quero passar e pense antes de falar filtre as palavras que irao sair da sua boca , mesmo quando voce estiver zuando com seus amigos ate quando voce estiver em forum na internet.(nao e poque voce esta na web que voce pode sair falando qualquer merda sem antes parar e refletir o que voce vai dizer.

Confesso que isso e um problema que estou tratando, resolvir escrever esse topico porque podem ter pessoas lidando com o mesmo problema e queria abordar esse tema, se ja escreveram sobre isso pesso desculpas.

sei que vamos utilizar diferentes abordagens em cada ocasiao voce nao vai falar as mesmas coisas o que voce fala com seus amigos em um dia de football numa entrevista de emprego ou num discurso em publico .
saiba organizar seus pensamentos, opnioes e assuntos quando estiver em diferentes ocasioes .

Queria saber as opnioes e recomendaçoes dos confrades para evitar falar merda tanto em conversas gerais e amigos, quanto ate em entrevistas de emprego, discursos e outras ocasioes importantes .
Angel
Responda-o

Mensagens neste Tópico
COMO NAO SER UM BOSTA E NAO FALAR MERDA EM CONVERSAS(EM GERAL) - de MAGRINHO DE FIRMA - 26-11-2023, 01:25 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como falar com você no futuro Mr. Rover 12 8,597 09-02-2024, 12:24 AM
Última Postagem: Libre
  Como AGIR contra trancas, marginais e fdps em geral? _Blake_ 39 10,197 03-02-2021, 10:57 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)