09-11-2023, 07:24 PM
(06-11-2023, 09:53 PM)Penoso Escreveu: Papo reto.
Pq vocês simplesmente quem é do búfalo migra pra cá e participa reforçando o fórum que já tá ativo e funcionando redondo?
Foda-se posição, admin, moderador, veterano e os caralho, mesma merda que ser capitão de um navio vazio a deriva, movimento já não tava aquelas coisa, quem tiver backup vai subindo os texto aqui ou tragam conteúdo novo, textos, relatos, punhetações mais atuais.
Importante é somar independente do fórum.
A minha questão é apenas pelo backup. Abrir outro fórum, continuar ativo no FdB, etc, não faz mais sentido, pois os fóruns estão caindo em desuso hoje em dia, pelo menos pro "nicho" realista.
Todos os caras das antigas (FdB) estão em grupos de whatsapp, alguns se casaram, tiveram filhos, etc, não têm mais saco pra ficar nos fóruns discutindo coisas que não os interessam mais, etc.
Por mim tanto faz o local de participação, eu ficava lá por costume mesmo. Se eu pudesse, faria o backup de tudo e deixaria guardado, nem iria repostar nada, pq algumas posições de lá, como vc disse, realmente são diferentes daqui, que tem mais ideias divergentes.
Mas se o Barão não quiser mais mexer, tudo bem também. Já deu o que tinha de dar, pelo jeito.