12-10-2023, 10:27 PM
(12-10-2023, 01:52 AM)Hombre de hielo Escreveu:(11-10-2023, 05:16 PM)A6M Zero Escreveu: O problema é os custos de domínio (se fosse colocar adsense teria que ter muitos cliques pra poder pagar o valor total).
Nem que o retorno dos anúncios pague 10, 20, 30% da mensalidade. É só sugerir pra cada usuário e visitante clicar 1 vez assim que entrar e 1 vez assim que sair (pra não acusar 'cliques robotizados'), além de comprar produtos anunciados dizendo lá na compra que viu num fórum da Internet!
Eu só conseguiria ajudar na mensalidade do fórum, se eu conseguir um cargo público ou aparecer no Testamento de 1 primo meu (ele tem idade do meu pai +60 anos)!
É uma boa opção, como a assinatura é anual mesmo, é só fazer um rateio quando estiver próximo de vencer a inscrição.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳