05-10-2023, 12:40 PM
Confrade, você já fez um levantamento preliminar? De quanto precisa para deixar tranquilo de hospedagem por um ano?
Quanto à programação, se você Abrir um tópico pedindo ajuda creio que aparecerão profissionais dispostos a ajudar.
A minha ideia era juntar uma prata e pagar uns caras pra darem uma ajeitada na parte técnica do fórum, já que nem eu nem o Spectro manjamos. Mas no momento estou parado, sem receber grana por causa do concurso no qual passei e ainda não entrei em exercício, daí eu não consigo manter, embora tenha vontade.
Quanto à programação, se você Abrir um tópico pedindo ajuda creio que aparecerão profissionais dispostos a ajudar.
A minha ideia era juntar uma prata e pagar uns caras pra darem uma ajeitada na parte técnica do fórum, já que nem eu nem o Spectro manjamos. Mas no momento estou parado, sem receber grana por causa do concurso no qual passei e ainda não entrei em exercício, daí eu não consigo manter, embora tenha vontade.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.