10-08-2023, 05:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 10-08-2023, 05:21 PM por Minerim.)
9.1) Ela começou a querer que eu bata nela durante o sexo. [não tapa na bunda normal, mas bater na cara e enforcar] Não sei de onde isso surgiu e não consigo enxerga-la dessa forma. É difícil pra mim. Acabei, inclusive, brochando pela primeira vez e outras vezes com essas situações (sou bastante novo e não acredito que isso deveria ocorrer).
9.2) Ela teve prejuízo mês passado e mentiu pra mim que teve lucro. Fiquei desanimado da situação e reclamei da questão da foto quinta passada. Ela reclamou que quer apanhar no sexo. Terminamos mais uma vez e sábado, voltamos e fizemos sexo. Domingo passamos o dia juntos e ela disse que iria pra outro estado comigo.
A cachorra está sendo adestrada por alguém, quem é o adestrador? Pedindo porrada na hora do sexo, ela indiretamente está pedindo por punição e castigo pois tem culpa pelo chifres que mete ou meteu em vc, é uma forma de expiação e trangressão escapista.....
É só suposição supositório.....talvez ela esteja assistindo influenciadoras.....
ensinando empoderamento ou praticando uma fisioterapia mais apimentada e alternativa a domicilio ou no proprio local de trabalho....
Egressas do funk e adeptas de sexo grupal com marginais e fetichistas tem esses transtornos redundantes....
Não seja retrogrado e machista....
seje mente aberta......
Praticamente já são casados
só falta morarem junto e oficializarem: Final Feliz
Não se esqueça dos presentes na lista de casamento :
9.2) Ela teve prejuízo mês passado e mentiu pra mim que teve lucro. Fiquei desanimado da situação e reclamei da questão da foto quinta passada. Ela reclamou que quer apanhar no sexo. Terminamos mais uma vez e sábado, voltamos e fizemos sexo. Domingo passamos o dia juntos e ela disse que iria pra outro estado comigo.
A cachorra está sendo adestrada por alguém, quem é o adestrador? Pedindo porrada na hora do sexo, ela indiretamente está pedindo por punição e castigo pois tem culpa pelo chifres que mete ou meteu em vc, é uma forma de expiação e trangressão escapista.....

Egressas do funk e adeptas de sexo grupal com marginais e fetichistas tem esses transtornos redundantes....
Não seja retrogrado e machista....

Praticamente já são casados

Não se esqueça dos presentes na lista de casamento :
Spoiler Revelar
Só Jesus salva, vá e não peques mais...