Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Real, brigas e relacionamento e bater no sexo
(10-08-2023, 10:44 AM)Gorlami Escreveu: Leia os textos do Pragakham, jovem. Se você não esporrar na cara, enfiar o soco, enforcar, cuspir, dar tapas, ela vai achar alguém que faça.

De qlq forma, ela mentiu, mente e continuará mentindo e você aceitando tudo, pq é fraco e sem talento. Essa é a verdade.

Mas achei interessante, você é disse algumas coisas que só tornam explicito o materialismo e utilitarismo presente na mente e cultura do merdileiro (que ocorre no mundo todo). Casamento não é a Disney, flores, céu azul e muito sexo. O único objetivo de um casamento é criar uma família e ter filhos.

Lógico que o sexo é um indicador da saúde do casal e do quanto a fêmea te respeita, mas nem de longe é o objetivo. Por que caralhos alguém casaria, arriscando perder todos os bens e rejeitando todas as outras buças do mundo, se não para criar prole?

Não entendi muito bem a última parte da sua colocação. Em momento nenhum disse que não pretendo casar ou ter filhos. Pelo contrário, esse seria meu objetivo no meu atual relacionamento e em todos os outros que eu viria a ter. É complicado me afastar desse pensamento e não acredito que seja correto ter nenhum namoro sério se o objetivo não for a constituição de uma família.

Acredito que eu tenha sim o meu valor na sociedade, ainda que no fato de ser um homem comum. Não estarei inventando nada, movimentando grandes quantias de dinheiro, empregando pessoas ou nada do tipo, mas sempre existe algo de valor que quase qualquer pessoa deixa na sociedade. Pode ser não contribuindo para uma eventual piora, pode ser na criação de filhos e pode ser na vida espiritual.

Como disse o @Penoso: soca fofo. Bem pode ser, honestamente, não vejo mal nisso. Não considero um problema aceitar dar tapas na bunda e gostar, mas não de enforcar e de dar tapa na cara. Posso mudar de pensamento? Claro, mas nada que me faça ver de outra forma hoje, embora sacrifícios para tal prática possam ser feitos para evitar problemas conjugais.

Entendo o que você disse @candango, embora a possibilidade dela não ter me traído exista, existe também de ter traído. Não acredito que isso se deva ao simples fato que ela me contou que queria "apanhar na cama" e expor isso pra mim. Ela sente tesão nisso e falou. Assumiu que gosta de tal prática e que quer que eu faça com ela. Pelo que entendi, a solução é realmente fazer.

O conselho do @BarbaNegra foi o que talvez mais se aplicou na minha situação atual. Muito embora ela aceite não ir em balada, a conversa sempre volta hora ou outra. Muito embora tenha aceitado o deslocamento interestadual, demorou e precisamos de brigas e términos para tal ato. Me emocionei bastante com o seu comentário. Provavelmente vou ler sempre que necessário.

A solução é encontrar alguém que pensa igual seria de fato ideal. É complexo. Começamos muito novos e talvez boa parte dos problemas venha desse fato. Melhoramos. Ela me apoiou muito tempo e em momentos difíceis e eu não fiz diferente. Aguentei um término por discordância de opinião na questão da viagem e nesse ponto, amadureceu. Não sou arrogante a ponto de dizer que sou o único dono da verdade entre eu e vocês ou entre eu e ela. Mas bem, não acho que após tirar a virgindade dela (coisa que não considero ideal) e ela me acompanhar desde os 17 anos e, agora com 8 anos de relacionamento, me desfazer da situação. Vou tentar colocar minhas questões pessoais em primeiro lugar e ver se funciona. Do contrário, voltar a casa zero. Até que se prove o contrário ela não me traiu, o que consideraria imperdoável.

Não objetivo, se solteiro, sair por aí pegando ou fazendo sexo com geral. Respeito quem o faz. Cada um com suas convicções. A mesma que me dificulta na questão de bater me impede. Não sou perfeito e erro, inclusive, na questão do sexo antes do casamento, mas bem, ainda pensava decididamente que ela seria a mulher da minha vida até 1 semana atrás. É difícil de aceitar, suponho.

@Fernando_R1 De fato esse é meu pensamento. Acredito na boa e velha história do "uma só carne, um só corpo". Se possível, e ela se provar uma companheira melhor, gostaria de casar. Espiritualmente acredito que a construção de uma família como a que tive pode ser um dos meus principais obetivos de vida. Existe a responsabilidade de tirar a virgindade dela. Assim como ela tem comigo.

A questão da maconha mencionada pelos colegas. Cresci com um conjunto de amigos que após entrar na faculdade fumaram maconha e continuam até hoje. Ainda posso ir no aniversário e em uma ou outra eventual saída (tempo curto e hoje é raro, o que não significa que sempre será). Da mesma forma tenho amigos que têm tatuagem e são evangélicos. Um que é espírita e outro que sequer é religioso. Alguns que votam de forma completamente diferente da minha. Isso não diz muito. Os locais onde eu mais fui parecido com todas as pessoas sempre foi em segmentos específicos e isso não diz muito.

Amigas que traem. Bem, meu tio (hoje divorciado) sempre traiu a esposa. Isso não diz muito sobre meu pai ou meu avô. Um amigo meu já traiu, pediu conselhos e isso não significa que eu faria a mesma coisa. As pessoas são diferentes e não é preto no branco. Não acho que uma amizade com maconheiros faz ninguém automaticamente um drogado. Da mesma forma, se em um grupo de amigas 2 traem, não significa que todas vão fazer o mesmo. A solução pode ser realmente terminar e pelo menos hoje isso é uma possibilidade mais real caso não dê certo. É difícil julgar. Absorvi que talvez seja necessário abstrair e tentar fazer de forma mais agressiva, me acostumar com a prática. Que ela deve me ver como prioridade caso seja do seu interesse prosseguir na história de constituição familiar. Em um dos términos, também me relacionei com outra garota. Não chegamos a namorar e eu definitivamente não fiz sexo e nem o faria, mas é realmente muito pessoal.

Andar eventualmente com maconheiro não faz ninguém achar que tal prática é normal @BetaNPC . Talvez isso influencie uma criança, mas somos adultos. Na minha profissão, eu diria até que a prática é comum. Assim como tatuagens, alta porcentagem de gays e de lésbicas. Isso não necessariamente me faz ou faz de ninguém um, embora a situação possa representar uma influência grande em crianças. Não adultos, mas isso é uma opinião pessoal. É possível ter acesso a locais onde ocorre venda e consumo de drogas (universidades, caminho da escola pra quem foi a pé) e nunca consumir. É possível ter dinheiro e não fazer uma tatuagem ou colocar um brinco. Se fosse preto no branco assim a situação da polícia e do país seria realmente muito mais simples. É possível ter amizade com uma pessoa que vota, acredita e defende o aborto. Assim como é possível ser religioso e ser amigo ou aceitar conselhos e aprender com pessoas que praticam o sexo de forma casual. É possível ser amigo de quem frequenta "puteiros" e não concordar. É possível que alguém aqui frequente um e isso não diz nada sobre a pessoa (ela pode, no futuro, casar, ser fiel e inclusive ser um bom marido), embora a pessoa esteja se relacionando com uma pessoa em um ambiente complexo e de alto risco (ainda que espiritual).

No mais, acredito que tirarei proveito dos bons conselhos que aqui obtive. Agradeço a oportunidade, afinal, não teria coragem de expressar tal problemática no meu meio familiar ou de amizades. Eventualmente posso atualizar a situação. Ou não. Continuarei acessando o fórum e tentando aprender com a experiência dos demais, em especial daqueles que viveram situações semelhantes e nos que têm experiência em relacionamentos/casamentos sérios após um entendimento maior de que as coisas não são exatamente como a gente (ou eu) inicialmente pensei (filmes românticos, igreja, família e até mesmo a própria beleza e feminilidade das mulheres desperta na maioria). E, como disse, o livro do alita e o fórum me ajudou bastante em bons períodos do meu relacionamento atual. Longos períodos sem problema em 8 anos. Não penso também que outros relacionamentos não teriam problema e posso estar errado em tentar me ajustar ao meu uma última vez.

É importante entender que as mulheres não perfeitas e inocentes são como crescemos ouvindo. Elas são pessoas, como nós e isso realmente é difícil de entrar na mente de muitos (na minha sei que é).

Cego? Bem, espero acreditar que não houve traição. A possibilidade existe e eu não queria admitir. Obrigado para aqueles que me alertaram sobre um fato até então ignorado.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Real, brigas e relacionamento e bater no sexo - de telperion - 10-08-2023, 12:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Relacionamento com mulheres: Como está depois de conhecer a Real? Sagitario 115 52,651 23-07-2024, 10:30 AM
Última Postagem: Diamante
  A Real para um Relacionamento de Sucesso! (Perspectiva Cristã) MacalisteR 3 2,617 27-04-2019, 02:30 PM
Última Postagem: Inocente

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)